12 agosto 2017

TOP 5 | Youtubers que merecem mais inscritos


ALÔ ALÔ, MANAS! Cês gostam do youtube? Eu era dessas que não entravam muito na plataforma, mas desde que encontrei algumas pessoas incríveis por lá, eu tenho me apaixonado cada dia mais. Vejo muita gente dizendo que "não tem nada que preste no youtube" ou que os "youtubers não acrescentam nada" e "assistir isso é perda de tempo", mas sinceramente? Eu já aprendi e/ou me diverti muito assistindo vídeos aleatórios sobre assuntos que me interessam. É aquilo: não adianta sair por aí distribuindo ódio se você nem procura por canais que te cativem, né? Tem muita coisa boa no youtube, muita gente do bem e eu tô aqui pra enaltecer essas pessoas. Eu curto muuuuito esses youtubers que sentam na frente da câmera e começam a falar, adoro quando dá pra ver que o vídeo não teve muitos cortes e uma super produção, sabem? E como existem vários youtubers que produzem esse tipo de conteúdo, eu decidi trazer aqui alguns dos meus favoritos. Bora?
Ah, depois me contem quem vocês já conheciam e quem foi novidade pra vocês, e não esqueçam de me indicarem youtubers aí nos comentários, viu?
A necessidade de fazer esse post surgiu enquanto eu assistia um vídeo dessa moça. Sabe quando você assiste algo tão bom, mas tão bom que pensa: "Eu PRECISO mostrar isso aqui pro mundo!"? pois então, foi essa a sensação. Ellora Haonne tem 20 anos, mora em SP e tem um canal no qual ela aborda diversos assuntos, mas volta e meia ela fala sobre auto-estima e coisas ligadas a isso (até porque ela já sofreu com a bulimia). Ellora também faz faculdade de arquitetura e pretende seguir a área da arquitetura social pra ajudar pessoas, mas mal sabe ela que ela já ajuda muita gente só botando os pensamentos dela pra fora na frente de uma câmera (e eu sou uma dessas pessoas). Digamos que Ellora é um mulherão da porra e os vídeos dela passam uma paz enorme e nos encorajam a seguir em frente de um jeitinho que só ela consegue. Quer ver por si só? Dá o play aí embaixo: 
Gente, eu sou perdidamente apaixonada pela Louie Ponto, ô mulher maravilhosa! Louie tem 26 aninhos, é mestranda em crítica feminista, formada em letras e também tem um canal, claro. Lá ela fala sobre um bando de coisa importante e séria e os vídeos da Louie são aqueles que deixam o nosso coração quentinho, sabem? Toda vez que sai vídeo novo dela eu paro tudo que tô fazendo pra ouvir a palavra de Louie Ponto, afinal ela joga umas verdades na nossa cara de um jeitinho tão leve e aconchegante que dá vontade de ver ela fazendo aquilo o dia inteiro, sério hahaha.
O Duncan também joga umas verdades na nossa cara, mas de um jeito bem divertido e leve, e eu não vou mentir: esse é realmente o meu estilo favorito de vídeo mesmo. Recentemente, o Duncan largou tudo pra ir morar na Inglaterra e tentar a vida por lá e ele anda fazendo vídeos bem legais sobre isso. Além disso, os vídeos de conselho/bate papo (os meus favoritos) são desses que depois de assistir a gente se sente muito mais motivado a fazer alguma coisa e seguir os nossos objetivos e eu adoro essa sensação!
A Paula é maravilhosa! Ela tem uma banda (clica aqui pra ouvir) e, claro, um canal chamado Diário de P. Landucci e ele é bem como um diário mesmo, ou seja, tem um pouco de tudo: de vez em quando ela responde TAGs, ás vezes fala sobre coisas mais sérias, ás vezes foca totalmente no humor, de vez em quando faz covers... enfim, são diversos assuntos! Eu assisto ela há muuuito tempo e amo o jeito que a Paula aborda os tópicos que ela se compromete a falar. Foi por ela, por exemplo, que os meus pais entenderam, de fato, o que é o feminismo (mesmo eu já tentando explicar pra eles há anos hahaha).
Acho que a maioria de vocês que acompanham esse mundo da blogosfera conhecem a Thami até porque o blog dela, o Like Paradise, é incrível, mas vou colocar ela aqui mesmo assim hehe. A Thami tem 22 anos e é dona de um canal que eu adoro! Ela é muito engraçada e pra cês terem uma noção, esse é um dos poucos canais de humor que eu assisto e me divirto real oficial porque dá pra ver que não é algo forçado, sabem? Mas claro que ela não traz só vídeos de humor por lá, de vez em quando tem bate papo, receitas, vídeos sobre viagens/lugares que ela visita... ou seja, tem de tudo um pouco e vale bastante a pena dar uma olhada ;)
 E por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado e um beijão ♡

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

100 comentários

  1. Tirando o "Fala Mais sobre Você" eu ainda não conhecia os outros. Vou clicar neles com carinho parecem ser bem divertidos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Eu também não dava muita bola pro YT, até começar a assistir e nunca mais parar hahaha desses canais que tu falou, só vi uma vez um vídeo da Louie Ponto que foi sugerido pra mim x) Fiquei interessada na Thami, gosto de vídeos mais engraçados e ela me pareceu ótima!

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo, Raquel hahaha. Se cê gosta de vídeos engraçados eu super sugiro a Thami mesmo, cê vai rir bastante!

      Excluir
  3. Adoro a Thami. O canal dela e o blog são demais. Acho ela muito engraçada. Os outros canais não conhecia ainda não, mas é bom saber de coisas novas, né!!

    Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom conhecer gente nova mesmo, tem muito talento escondido por aí!

      Excluir
  4. Que post mais amor, adorei a solidariedade.
    Acredita que eu não conhecia nenhum deles? Adorei e ganharam mais um inscrito.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Não conhecia nenhum desses youtubers, e até q gostei. Estava esmo sem canais legais ultimamente
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Como vai?
    Poxa, que post bacana!
    Sempre bom fugir dos youtubers mais famosos que tem filmes, livros e milhões de fãs para conhecer os que valham a pena (pelo menos pra mim).

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Sandro! Que bom que gostou do post, viu?!

      Excluir
  7. Oi, Gabs. Acho que em um mundo onde os youtubers estão ganhando espaço, se destacar é meio difícil, mas super apoio seu post, assim você indica aquelas pessoas que você acha que realmente merecem mais inscritos né? Eu não sigo quase nenhum porque não sou fã de canais, então vez ou outra alguém me indica algo de humor e vou lá e vejo. Conheço o blog Like Paradise mas não sabia que a menina era youtuber também, bem legal isso.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem difícil se destacar, acho que é assim também no mundo dos blogs, né? Por isso acho importante a gente se apoiar assim, acho legal essa troca <3. Se cê gosta de humor, acho super válido ver algum vídeo da Thami, viu? São ótimos!

      Excluir
  8. olá Gabs,
    Primeiramente muito obrigada pela visita em meu blog, sempre com comentários que enriquecem e complementam meus textos.
    Já fui muito de passar horas vendo videos no YT, um videio chama outro e quando vemos já é madrugara (risos).
    Como ando muito atarefado fica meio difícil acompanhar. Dos que tu indicou conheço a Paula muito bom mesmo.
    Vou dar uma olhadinha nos outros tens um bom humor, bom gosto. Sendo assim vale a pena conferir néh?

    Abraços

    Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa, que bom que cê gosta dos meus comentários, Wellington! E realmente, a gente entra no yt e não sai nunca mais HAHA. Valem super a pena sim, espero que tu goste!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Não conhecia nenhum desse youtubers... O Louie me lembrou o Harry Potters rs
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Louie é parecida com o Harry mesmo HAHAHA já é mais um motivo pra amar essa mulher <3

      Excluir
  10. Destes todos só conhecia a Louie! Apareceu-me uma vez um vídeo dela no Facebook!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gabs!

    Já conhecia a Louie e a Ellora, e dos poucos vídeos delas que vi já as achei maravilhosas! Dá pra gente aprender muito assistindo aos canais delas, né?
    Não conhecia os outros, mas gostei de saber!

    Beijo,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, Isa! Essas duas são incríveis <3

      Excluir
  12. Não conhecia nenhum desses ainda, mas já fiquei super curiosa para assistir. Eu não acompanho muitos Youtubers, canso deles rápido hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Confesso que gostava mais do Youtube de uns dois anos atrás, pois o pessoal era muito mais focado e trazia temas bastante diferenciados... Hoje em dia praticamente abordam sobre o mesmo assunto, o que torna-se algo bastante monótono. Mas enfim, dos que você selecionou, a minha favorita é a Ellora Haonne, porque sério, que mulherão da poxa! Além de criar vídeos esclarecedores de muitas dúvidas, tem umas opiniões bem bacanas! Adoro <3

    Beijos...
    Entre Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo também Elysa, acho que o negócio é pesquisar youtubers que tragam assuntos diferentes e ta, sempre tem algum por aí que vai te agradar assim como esses 5 me agradam <3. A Ellora é muito maravilhosa, né? Amo tanto!

      Excluir
  14. Oi Gabs

    Confesso que sou do tipo de pessoa que entra no Youtube para ouvir musica.
    Muito dificil eu seguir realmente um canal.
    Mas as dicas parecem ser bem legais e gostei da sua iniciativa de apresentar essas pessoas qual você admira o trabalho

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também, Babi! Mas aí me rendi e não me arrependo, viu? hahaha

      Excluir
  15. Já desisti de explicar ou mostrar para as pessoas que o YouTube tem vídeos bons pra se divertir ou até mesmo pra refletir sobre certos assuntos. Eu sempre gostei dessa plataforma, até porque me entretem de certa forma. Adoro chegar a noite e ficar assistindo vídeos de pessoas que eu já sou inscrita e depois ainda achar pessoas legais que eu ainda não conhecia. Eu ADORO os vídeos da Ellora!!! E to muito feliz que o canal dela tá crescendo tanto agora. Os vídeos dela não tem forçação de barra, e são muito bons de assistir. Ela consegue tratar de assuntos pesados com mais leveza. Não conhecia o Louie Ponto e nem o Duncan, mas foi bom conhecer agora. Adoro os vídeos da Paula Landucci! Conheci os vídeos dela com ela cantando também e também com um vídeo que ela fez sobre as manifestações quando quiseram aumentar a passagem pra 4 reais, lembra? O vídeo dela dizia tudo, compartilhei em todas as redes sociais e desde então acompanho os covers dela e os vídeos. EUZINHA AQUI!!! <3 Fico muito feliz quando vejo pessoas que gostam das coisas que eu posto, porque as vezes bate aquela insegurança, sabe? (Não sei se isso é com todo mundo que faz vídeos, mas comigo acontece) Então, MUITO OBRIGADA, GABS!!! ♥ Vou divulgar esse seu post lá na página do blog.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre curti também, mas antes usava só pra ver clipes mesmo, sabe? Pra acompanhar youtubers eu não entrava muito não, até que comecei a fuxicar mais e achei alguns com os quais eu me identifico. E siiiim, concordo muito, tô felizona de ver o canal da Ellora crescendo, ela é incrível! Menina, assiste a Louie e o Duncan sim, se cê gosta da Ellora, acho que vai curtir eles! Esse vídeo da passagem eu lembro beeeem vagamente, acho que porque eu era inscrita no canal dela há tempos, mas só passei a assistir MESMO de uns tempos pra cá, sabe? E DE NADA, THAMI! Cê merece muito, adoro o teu trabalho!

      Excluir
  16. Oi Gabs, sua linda, tudo bem?
    AAAAA EU AMO TODOS ESSES CANAIS! E olha a Thami ai!!!! Adooooroooo!
    Tb acho que mereciam mais inscritos!!! A Ellora é ótima e extremamente sincera né? Meu sonho encontrar ela por ai e pedir uma foto hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu encontro com a Ellora por aí acho até que eu travo e nem consigo pedir a foto HAHAHAH é a crush da minha vida essa mulher!

      Excluir
  17. Oi Gabs! Inacreditavelmente, eu não vejo muito canais no YT, mas já tinha visto alguns vídeos da Thami e da Louie Ponto e gostei bastante! Os outros eu não conhecia, mas coisa boa precisa mesmo ser compartilhada <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gabis!
    Obrigada pelas dicas. Desses que você citou, só conhecia a Louis. Verei os outros!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  19. Eu conheço e sigo todas, só nunca tinha visto os vídeos do Duncan!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado dele, viu? Ele é só amô!

      Excluir
  20. Não conhecia nenhum dos 5, vou no canal conhecer cada um!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Olá, não os conhecia, mas foi legal a dica de cada um dos canais :)
    Beijinhos
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olha a Thami ♥
    Adorooo os vídeos dela!! E o blog também *-*
    Os outros não conheço, mas já salvei aqui pra ver em casa!
    Ah, já que você curte os vídeos da Thami acho que você vai gostar dos vídeos de uma amiga minha, ela é bem engraçadona. Veja quando puder https://www.youtube.com/channel/UC0yMGQC91oWLSt0b4BKKMRQ/videos

    Beijos! https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thami é demais, né? Também adoro! Já vou ver, Val!

      Excluir
  23. Só conhecia o da Thami, acho ela muito simpática! Os outros não conheço, vou ver <3 beijãoo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Thami super simpática também, dá uma vontade de ser amiga, né? haha

      Excluir
  24. Não conheço nenhum ahah tenho tão pouco tempo livre que quase não vou ao youtube :)

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as indicações , eu conheço e acompanho a P.Landucci =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Que lindos!
    não conhecia nenhum dele, vou la da uma curiada e me inscrever ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, ainda não conhecia esses canais. Gostei muito Ellora *_*

    bjsu

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro a Ellora.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  29. OOi Gabi, tudo bom ? Confesso que não sou de assisti a tantos Youtuber, mas já conhecia alguns dessa lista.
    E concordo com você.
    Beijos boa semana | tem sorteio rolando no instagram @BellaPágina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Também gosto da Thami. Ela tem desenvoltura pra falar e fica muito bem em vídeo.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Não as conhecia, que maravilhosas.
    Ótimos vídeos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gabs, desses citados, só conheço a Thami! Mas confesso, detesto Youtube kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  33. acho que só conhecia a Thami, mas ja adorei as indicações, tem mt gente boa no YT que merece estourar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca curti muito a plataforma do YT, eu acho a proposta inicial bacana de mais, mas o $$ que rola por trás acho meio que injusto, mas enfim nesse país nada é justo mesmo hahaha
    Eu gostei da Elora já vi alguns vídeos, a Thami é minha preferida que postou, os outros três não conheço quando tiver um tempinho vou da uma olhada.
    Adorei as inidicações Gabi!

    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sociedade que a gente vive tudo acaba ficando rentável, né? É o caso do youtube :/ mas acho legal que quem é bom de verdade receba um incentivo desses, é legal trabalhar fazendo o que a gente gosta! E que bom que gostou, Si! Espero que goste dos outros três também <3

      Excluir
  35. Oi, Gabs!
    Eu nunca fui muito de acompanhar youtubers, mas anotei esses que você indicou para dar uma chance. Vai que eu me agrade?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  36. Oii Gabs! Ultimamente eu tenho acompanhado vários youtubers, até certa época eu ficava só nos blogs, heheh. Gosto muito da Louie Ponto e da Ellora, ambas são incríveisss! Elas abordam temas que PRECISAM ser abordados e de uma forma muito dinâmica, o que prende muito a gente no vídeo. Não conhecia os outros que você indicou, vou dar uma olhada =) A Thami só acompanhava pelo blog, mas vou lá conhecer o canal também!

    Beijos <3

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava só nos blogs, Mari! Mas com o tempo acabei conhecendo alguns youtubers bons demais pra não entrar lá haha. E exatamenteeee, disse tudo que eu penso sobre essas duas maravilhosas <3

      Excluir
  37. ADOREi conhecer estes Youtubers maravilhosos! Amei o primeiro video da Ellora! Ela fala com muita razão! <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Tem tanta gente no Youtube, que eu não dou conta de ver e acompanhar, até os mais antigos eu não consigo, sério. Mas, adorei sua iniciativa de divulgar quem você acha que merece alcançar o sucesso!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita gente mesmo, fica até difícil, né? Mas que bom que gostou, Vân!

      Excluir
  39. Eu ainda não consigo acompanhar esses YouTubers, aliás RARAMENTE vejo álbum vídeo que não seja clipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também então super te entendo, Cleber haha

      Excluir
  40. Não conheço esses, mas que bom que você indicou! <3 Já vou conferir!

    ResponderExcluir
  41. Gabs, sua linda! Que post maravilhoso, tu sabe que eu amo indicações e conhecer novos canais. <3
    Não preciso nem falar da Louie, né? Muito amor por ela. É um ser iluminado e que trás uma paz indescritível, sou apaixonada. A Ellora é um mulherão da porra mesmo, cada vídeo que assisto dela é um aprendizado, assim como a Louie. Não conhecia o Duncan, mas já vou ver o canal dele, amei o fato dele ter ido pra Inglaterra, HAHAHA. Já assisti alguns vídeos da Paula, mas não acompanho como as outras, sabe?
    Eu adoro a Thami, o blog e o canal dela também. Ela é muito engraçada, né? Adoro os Insta Stories dela também, HAHAHA são demais. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Louie é um serzinho tão maravilhoso que dá vontade de chorar, bicho. O que dizer da Ellora? Não tenho palavras pra essa mulher também haha. Espero que tu goste do Duncan, viu? Ele é um amorzinho. E seiii, eu era assim também, sou inscrita no canal dela há tempos, mas só comecei a acompanhar mesmo de um tempo pra cá e a bicha é boa, viu? E simmm, adoro os stories da Thami também hahaha

      Excluir
  42. Oi Gabi,
    Que dicas bacanas.
    Eu não costumo acompanhar muito esse mundo do YouTube porque minha internet é de lua kkkkkk mas, uma vez ou outra fico fuçando na madrugada. Adorei conhecer a Louie, gostei bastante desse vídeo aí. E nossa ela tem quase minha idade.
    Obrigada pelas dicas.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que cê gostou da Louie, viu? <3

      Excluir
  43. Oi, Gabs!
    Tirando a Louie, eu não conhecia ninguém. Não sou muito de youtube, mas gostei bastante das dicas. :)
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia nenhum deste youtubers!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderExcluir
  45. Eu meio que acompanho o canal da Paula há alguns anos já rs ela é legal ♥


    Blog | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  46. Eu conheço o Like Paradise e amooo hahahah inclusive morri com esse video kkkkk
    os outros também me identifiquei muiiiiito!

    Beijão ^^
    Blog > www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  47. Eu conheci a Ellora recentemente e estou amando acompanhar! As mensagens que ela passa são incríveis e ela tem uma energia sensa. A Louie realmente é muuuuito fofa <3 A Paula eu acho meio parecida com o Felipe Neto de antigamente, ou seja: GOSTO hahaha. A Thami é MARAVILHOSAAAAAA ♥ Dessa lista só não conhecia o Duncan, vou lá ver ;)
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As energias boas que a Ellora e a Louie passam são uma coisa de outro mundo, né? Eu fico tão tranquila depois de assistir algum vídeo das duas. Olha, nunca tinha pensado nessa comparação, mas eu não curtia muito o Felipe Neto, comecei a gostar dele mais de uns tempos pra cá, sabe? E espero que tu goste do Duncan, Duane <3

      Excluir
  48. Vejo todos os vídeos da Ellora e Louie.
    Ameibas indicações
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adorei as indicações, acompanho alguns deles e outros não conhecia! A Louie por exemplo, vou conhecer agora!!

    Bjs!
    Cá Profeta | Profetices

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo