02 agosto 2017

TAG | Mystery Blogger Award (em dose tripla!)

ALÔ, MANAS! O post de hoje é comprido porque vai ser em dose tripla! Fui indicada pra responder essa TAG por três blogueiras incríveis que são donas de blogs que eu admiro muito: a Amanda do Imaginantes, a Val do Hey I'm With The Band e a Andressa do Me Cativastes, muito obrigada por lembrarem do LG, suas lindas! Por isso vou responder as três tudo num post só, pode ser? Pode! Fazia muito tempo que eu não recebia uma tag/prêmio amorzinho desses, então tô bem animada pra começar! Mas antes, vai aí um resuminho sobre o Mystery Blogger Award pra quem, assim como eu, ainda não conhecia:
O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)
Regras? Temos!
♥ Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
♥ Listar as regras.
♥ Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
♥ Mencionar o criador do prêmio.
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você.
♥ Nomear até dez pessoas.
♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
♥ Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.
Três coisas sobre mim:

1. Eu faço teatro graças a Girlboss.
Deixa eu explicar, eu tenho um probleminha pra sair da minha zona de conforto (acho que todo mundo tem, né?). Então no dia que eu maratonei Girlboss, era o mesmo dia que acabavam as inscrições pro teatro aqui da minha cidade e eu já tava 100% decidida de que não ia me inscrever (o motivo? provavelmente o medo de coisas novas). Mas depois de assistir Girlboss e ver a Sophia crescendo do nada, simplesmente porque ela foi lá e fez, eu acabei ficando motivada. Aí logo que eu terminei o último episódio, peguei minhas coisas e fui me inscrever. Quando cheguei lá descobri que só tinha uma vaga sobrando magicamente, e não deu outra, essa vaga virou minha. Obrigada Sophia hahaha :)

2. Já fiz aula de canto.
Ainda seguindo a linha do aprendizado, eu também já fiz aula de canto e isso é uma coisa que pouquíssima gente sabe sobre mim. Minha voz continua não sendo lá essas coisas, maaaas aprendi várias técnicas vocais e de respiração e também a controlar a minha própria voz de um jeito melhor.

3. Eu sou daquelas fãs meio loucas. 
E quando eu digo meio loka é isso mesmo que eu quero dizer. Do tipo que se junta com grupos que tão acampando há 1 mês e, já que não pode dormir na fila, fica levando comida pro pessoal que tá acampado todo fim de semana, só pra ver Fifth Harmony de pertinho. Do tipo que vai pra fila do show da Demi Lovato e pede dinheiro na própria fila pra conseguir comprar um ingresso (e consegue HAHAHA). Do tipo que espera os artistas no aeroporto e faz uma carta absurdamente enorme pra eles... Pois é, mores, e tem post de tudo isso aqui, ó: vida de fã.

1. Ciência ou religião?
Então, eu não tenho nenhuma religião porque me identifico com várias e, ao mesmo tempo, não concordo com algumas coisas que vejo que vêm dessas religiões (embora eu acredite e ame muito Deus e converse com ele todas as noites), então eu fico com a ciência porque já dizia a Kala de Sense8: "O meu amor pela ciência não impossibilita minha fé".

2. Que pessoa te inspira?
Muitas! Eu, sinceramente, acho que tenho pelo menos uma pessoa que me inspira em cada área da vida. Tipo, se me perguntarem quem me inspira aqui na blogosfera, eu vou dizer a Bruna Vieira, já em outras áreas vão ser outras pessoas, entendem? Mas acho que na vida, em geral, são os meus pais. 

3. Por que você criou seu blog?
Porque eu sempre fui muito tímida e sentia a necessidade de compartilhar e falar sobre as coisas que eu gostava com alguém, e já que eu não conseguia fazer isso falando, eu pensei: ué, por que não fazer isso escrevendo? Daí surgiu esse cantinho aqui. 

4. Como acha que estará sua vida daqui 5 anos?
Bom, daqui 5 anos eu vou ter 24 aninhos e eu espero já estar perto de terminar a faculdade, ter conservado os amigos que eu tanto amo e ter um emprego que eu goste de verdade. Espero que o blog esteja vivíssimo e atualizado e também espero estar feliz, né? Acho que é o mais importante.

5. O que te da muita nostalgia?
Ver os filmes ou ouvir as minhas músicas favoritas de quando eu era pequena. Filmes tipo High School Musical, Matilda e Legalmente Loira e músicas lá do início das carreiras da Selena Gomez, da Miley Cyrus, da Demi Lovato e de todos os artistas dessa geração da Disney que marcaram demais a minha infância.

1. O que você mais gosta nesse mundo dos blogs? O que isso já te proporcionou?
Ai, eu amo tanta coisa na blogosfera! Mas acho que o que eu mais amo é ter a oportunidade de compartilhar sobre tudo que eu gosto com vocês e dessa interação que rola nos comentários. E o que o blog já me proporcionou? Bom, primeiro que ele me ajuda constantemente a evoluir, além disso ele também me trouxe amizades, leitores maravilhosos e até post patrocinado já rolou, o que me deixa muito feliz.

2. Doce ou salgado?
Guria, eu tô louca por um doce agora, mas se fosse escolher pra comer a longo prazo seria salgado que enjoa menos haha

3. Qual é a música que te motiva? Aquela música que dá um up no seu ânimo.
Agora cê me pegou. Tem várias, mas acho que no momento as que mais tem me dado um up (vou dizer duas porque sim) são Sorry Not Sorry da Demi Lovato e Sua Cara da Anitta com Pabllo Vittar, amo!

4. Gostaria de voltar ao passado e fazer algo diferente?
Com toda certeza! Como eu disse eu sou receosa pra sair da zona de conforto, mas o que eu mais ando fazendo ultimamente é exatamente isso: dar chance a coisas novas. Só que no passado eu não fazia isso, eu nem tentava, então tenho certeza que perdi muitas oportunidades e eu gostaria mesmo de voltar lá atrás e mudar essas situações.

5. Já chorou de felicidade?
Olha, eu não lembro a última vez que isso aconteceu (porque quando eu fico muuuuito feliz eu fico perplexa e congelada e acabo nem chorando haha) mas já aconteceu sim.


1. Se pudesse fazer um único pedido para ser realizado agora, qual seria?
Menina, eu só queria entrar na faculdade federal de uma vez pelamordedeus. A bichinha aqui tá cansada de estudar, principalmente exatas porque gente, essas matérias não são de Deus.

2.  O que te levou a criar um blog? E o que isso mudou na sua vida até o momento?
É como eu respondi na pergunta ali em cima, foi a necessidade de botar pra fora o que tava aqui dentro da minha cabeça e do meu coração. E o que mudou foi que o blog me ajudou a perder um pouco da minha timidez e também me ajudou muito no processo de autoconhecimento, além de ter me proporcionado tudo aquilo que eu respondi na pergunta da Val :) 

3. Se pudesse ir morar em algum mundo literário/cinematográfico, qual seria?
Jesus, que pergunta difícil! Eu não leio/assisto muita coisa de fantasia, normalmente tudo se passa aqui no nosso mundinho normal mesmo, bem sem graça. E quando eu leio algo assim, é tipo com o mundo acabando ou tudo um verdadeiro caos, então né. Mas pra não deixar a pergunta em branco, vou dizer que eu gostaria de morar em Hogwarts (embora eu nunca tenha lido nem assistido nada de HP) porque eu acho esse universo todo muito interessante e deve ser legal pakas viver numa escola de magia né, fala sério.

4. Qual palavra mais te define?
Indescritível, pode? HAHAHA não sei escolher uma palavra só não.

5. O que mais te inspira na vida?
Os meus sonhos, sem dúvida. São eles que me fazem batalhar por tudo que eu quero e são eles que são a minha motivação pra seguir em frente e continuar tentando.
A minha melhor postagem:
Quem é blogueiro sabe como é difícil escolher uma só postagem entre tantas já feitas, afinal, cada uma delas é como um filho, né? Mas se eu tivesse que escolher uma queridinha, com certeza seria o texto Mulher, tu é incrível. Eu gosto muito quando os meus posts fazem a diferença no dia de alguém, e pelos comentários e o número de compartilhamentos esse texto fez bastante! É com certeza um dos posts que eu mais me orgulho de ter feito.
As minhas perguntas:
1. Você preferiria saber quando vai morrer ou como vai morrer?
2. Uma música que mudou a sua vida de alguma forma?
3. É bolacha ou biscoito?
4. Se você pudesse ser um personagem de série/livro/filme, quem você seria?
5. Por que decidiu criar o blog?

E os meus indicados:

Ai ai gente, eu falo demais, mas eu avisei que ia ser comprido, né? Espero que tenham gostado e até mais!

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

92 comentários

  1. Adorei a tag! Tem muito tempo que não faço :(
    Adorei saber que Girlboss te ajudou a sair da zona de conforto, engraçado que eu não gostei nenhum pouco da série. Espero que aproveite!!

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Lud, eu amei a série, mas não gostei nem um pouco foi da Sophia haha

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Esse prêmio é demais, mostra que és reconhecida pelo o que faz, e ainda é em dose tripla, hahaha. Parabéns!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Fiquei tão feliz por ser indicada <3

      Excluir
  3. Oi Gabs! Não conhecia esse prêmio, achei bem criativo :)

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gabs, que bacana te conhecer melhor! Dizem que aulas de teatro é muito bom mesmo! Eu morreria de vergonha de fazer kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é ótimo e até dá vergonha sim, mas é aquilo né, a gente tem que sair da nossa zona de conforto!

      Excluir
  5. nossa adorei essa tag e esse post recheio de informações sobre vc, assim a gente te conhece ainda melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Hey! Adorei a tag! Faz muuuito tempo que não faço uma no meu blog. Essa parece ser super interessante!

    Com carinho, Polly
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que TAG legal! Adorei saber mais sobre você. Parece que a vaga no teatro era tua mesmo, hein! E eu adoraria fazer aulas de canto, mas canto mal DEMAIS e acho que nem milagre melhora isso na minha vida hahahaha E calma que a tua hora na Federal vai chegar! Boa sorte nos estudos :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que a vaga tava preenchida e a pessoa desistiu bem antes de mim, era pra ser minha mesmo hahahah ah miga, eu também não canto muito bem não, mas era um dos meus sonhos de infância fazer, aí tentei hahah e obrigada!

      Excluir
  8. Adorei essa tag, bem interessante e diferente. Eu não tenho respondido mais a tags, mas fico imensamente feliz em ter sido convidada, obrigada! Amei suas respostas e descobri que temos coisas em comum, poucas, mas temos. Tipo querer morar em Hogwarts, embora eu tenha outros lugares na lista, lá seria a primeira opção, rs. Sobre religião e ciência eu super sou assim, embora eu seja católica e tenha me criado parte na espírita, eu não sigo nenhuma, pois me identifico com várias e desgosto de várias coisas de todas, portanto sempre digo que sigo Deus, que minha fé está nele e não numa religião. E que ciência e fé andam juntas, lado a lado. Meus sonhos também me inspiram muito. Nossa, ficar nostálgica com música antiga é normal pra mim, kkkkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, não sabia se tu respondia ainda, mas mesmo assim, que bom que tu gostou da indicação, Gaby <3. É exatamente isso que penso sobre religião, tu tirou as palavras da minha boca haha

      Excluir
  9. Gabs <3
    Que demais que tu começou a fazer teatro por conta da série, eu nunca assisti, mas fiquei bem feliz. Teatro é vida, né? As vezes eu penso em voltar a fazer, mas ando meio sem tempo. Tu tá curtindo? O que tá achando? HAHAAH.
    Super me identifico com o item 3, também sou aquelas fãs meio loucas, KKKKKKK. Se não for pra causar a gente nem vai. Essa frase da Kala, arrasa <3 Deu uma nostalgia agora da Disney de antes, do começo da carreira da Selena, Demi, etc. HSM <3 Sua Cara é um vício! Que hino, minha gente. Hogwarts é um sonho, né? Eu também ia adorar morar por lá. Os nossos sonhos nos movem. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teatro é bom demais, menina! Não sei como não fiz antes, mas tô amando! E exatamente miga, se não for pra fazer de tudo pra pelo menos tocar no nossa ídolo, a gente nem sai da cama HAHA

      Excluir
  10. Amei demais suas respostas, essas TAGS nós aproximam mais, né? Amei os blogs que você indicou também! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos aproximam mesmo, Kaila! É sempre legal saber mais sobre a pessoa por trás do blog!

      Excluir
  11. Obrigada!
    Este tipo de tags são super bons para conhecer-mos melhor quem está por trás dos blogs!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabs, não conhecia esse prêmio, adorei as tags e as respostas, ajuda a conhecer e aproximar mais os leitores né?
    Beijinhoss
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindaaa respondeu ♥ e indicada por três, que demais!!
    Que legal que você faz teatro, eu sou formada em Produção Cênica, mas prefiro ficar por trás das câmeras do que atuar. Sempre quis fazer aulas de canto, deve ser tão legal.
    Eu também sou assim de preferir ficar na zona de conforto do que arriscar, mas também tenho tantado mudar isso e arriscar, mas no meu limite.
    Ter um blog nos proporciona muitas coisas incríveis né! Eu amo <3
    Ah, eu também sou esse tipo de fã lokona HAHAHAHA

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que respondi, Val <3
      Menina, eu li esses dias que tu era formada nisso e achei o máximo! Eu até já pensei em fazer esse curso mas acho que não é pra mim não haha

      Excluir
  14. Adorei saber mais sobre você.
    Eu já quis fazer aula de canto e menina queria ser fã loucona, mas não consigo haha.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Pam! Vai num show comigo que a gente fica louca juntas hahaha

      Excluir
  15. Gostei dessa tag <3 Eu adoraria fazer aulas de canto também ): kkkk quando era pequena adorava fazer shows para minhas bonecas kkkk meu sonho era ser cantora, a louca! kkkk beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também era esse hahaha por isso que eu fiz, mesmo sabendo que minha voz nem é tão boa HAHA

      Excluir
  16. Adorei conhecer-te melhor! Gosto imenso deste género de tags e o facto de teres respondido logo a 15 perguntas foi ainda melhor. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxa, que bom que gostou do meu cantinho, viu? Obrigada por seguir <3

      Excluir
  17. OOi adorei ler suas respostas, essa tag é mara.
    Eu gostaria de fazer aula de canto, porem sou tímida kkk.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gabs.
    Essas TAGs são interessantes porque acabo conhecendo mais de quem está por trás do blog.
    Coisas pessoais, gostos literários, cinematográficos, aspirações, motivações, entre outras coisas.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Diego! É por isso que curto bastante fazer ^^

      Excluir
  19. Olhaaaaa ela! Vai fazer teatro ! Adorei a tag!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gabs. Amei o post, parabéns pelo prêmio. Adoro o seu blog e você como pessoa, você é daquelas que a gente quer conhecer mais um pouquinho e se der, tornar sua amiga.
    Eu também já fiz aula de canto porque canto na minha igreja, então é importante saber algumas técnicas de respiração e afinação, mas isso não quer dizer que eu cante bem...
    Adorei tuas respostas e vou visitar todas os blogs que indicou, amei os nomes haha
    Beijo!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE COMENTÁRIO MAIS CHEIO DE AMÔ, ME ABRAÇA <3
      E ah, se cê canta na Igreja deve cantar bem sim, menina!

      Excluir
  21. Adorei a entrevista <3
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  22. Que tag maravilhosa.
    Ótimas perguntas e respostas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei a tag e suas respostas <3

    Um beijo enorme sua linda!!!

    ResponderExcluir
  25. Que legal essa tag! O bom é que dá para conhecer outros blogs legais.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que tag bacanuda! Tem perguntas muito legais e as meninas também fizeram questões interessantes. Que bom que Girlboss te inspirou! É muito legal quando a ficção faz a gente mudar coisas na vida real. Também tô tentando sair da minha zona de conforto todos os dias. Menina, você é fã doida meixxxmo, hem? HAHAH adoro. Músicas da minha infância também dão suuuuper nostalgia. Filmes da Disney também! Salgado seria a minha escolha HAHAH. E Hogwarts realmente é um sonho <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho incrível isso da ficção nos inspirar, não tem coisa mais louca, né? Filmes da disney são tudo de bom aaaa assisto até hoje!

      Excluir
  27. Torcendo para você entrar logo na Federal porque, realmente, exatas não é de Deus! Também me animo demais quando escuto Sua Cara (e olha que nem é meu genero favorito de musica mas é tão contagiante). Amei suas respostas Gabs.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. amo essas tags ♥
    pra conhecer um pouco mais sobre as pessoas !
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Ficou grande mesmo hahah mas, é tão legal ver as respostas, a gente se identifica, te conhece melhor né? Eu quero fazer aulas de canto, sempre tive vontade quando era adolescente e depois que cresci e ganhei dinheiro, esqueci a vontade. Adorei a tag!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou, mas vale a pena hahaha menina, faz sim, é ótimo!

      Excluir
  30. Poxa que bacana!
    Seu blog é incrível!

    Parabéns!

    https://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#649
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei essa tag e as respostas. Que legal que uma série te motivou a se desafiar e tentar coisas novas
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como a ficção nos influencia <3

      Excluir
  33. Olá, gostei da tag e saber mais sobre você. Foi bem criativo as perguntas.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Indescritível? Hahah sou eu na vida! É tão difícil se definir em uma palavra né? Adorei a tag e adoro o fato de você passar tanta verdade nas suas respostas. Fala sério, como você consegue deixar um quentinho no meu coração,com só um post?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, é difícil demais me descrever, já acho difícil quando dá pra dizer várias palavras, imagina com uma só HAHAHA e poxa, que coisa mais linda esse comentário! Muito obrigada, fico feliz de te proporcionar essa sensação <3

      Excluir
  35. Amei a tag! Deu para te conhecer um pouquinho melhor <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  36. Adorei a história de te juntares ao teatro graças a girlboss! Não é fantástico quando uma história ou uma pessoa nos inspiram a esse ponto? :D
    http://www.laveinechronicles.com/

    ResponderExcluir
  37. Oie Gabs,
    Adorei. Eu criei o blog por quase o mesmo motivo que você (há muitos anos atrás, já tive vários). Eu sou muito tímida para conhecer pessoas novas, depois que conheço sou mais aberta. Criar o blog acho que me ajudar a falar sobre coisas que eu não posso falar com as pessoas que convivem comigo.
    Eu to aqui doida para começar Girlboss, mas antes vou terminar as temporadas das séries que eu estou assistindo. Muito legal que ela tenha te inspirado a fazer algo tão legal. Sucesso aí!!
    Beeijoo!!!

    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também, Grazy! Antes de conhecer sou bem tímida, mas depois fico insuportável HAHAHAH coitados dos meus amigos. Começa Girlboss sim, miga! Mas já aviso: a Sophia é bem chatinha (e mimada) haha

      Excluir
  38. Assim que li a pergunta "Doce ou salgado?" fiquei com tanta vontade de comer um doce que fui logo comer um croissant com chocolate! :P

    Gostei muito do blogue! Comecei a seguir! :)

    Grilices de um Grilo Falante

    ResponderExcluir
  39. Aaaah, quanta coisa! Hahaha amei te ver sendo tão indicada assim! Aliás, amo teu blog, viu? Tava com saudades de visitar ele!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Carol, que comentário mais amor! Obrigada <3

      Excluir
  40. Adorei o post e conhecer mais de você e concordo com o seu post favorito.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    O Jovem Jornalista está de volta! Confira o novo post.

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  41. Gente, que bacana essa tag, eu fui indicada esses dias também e agora tenho mais perguntas pra responder YAY, só não posso esquecer, porque ando meio avoada! Muito obrigada por lembrar de mim, sua linda!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  42. Oi, Gabs! Olha eu aqui atrasada, hehe.
    Amei tuas respostas e amei ainda mais te conhecer melhor <3 Meu sonho era poder fazer teatro, mas infelizmente ainda não foi possível :( Enfim. Tava om saudades de visitar seu cantinho ^^ e, sobre sua melhor postagem, esse texto foi o melhor que li na vida!
    Bjs :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca, né Dessa? ahaha. Espero que tu consiga fazer teatro, é bom demais, eu tô adorando! E AAAAAA o melhor que cê leu na vida? Tu não sabe o quanto é incrível ler isso, quero te abraçar!

      Excluir
  43. Oi Gabi,
    Que felicidade e honra ser indicada por você nessa tag.
    Acho que nunca ganhei algo assim na blogsfera, primeira vez e claro, que a gente fica mexida né? Saiba que amo muito o trabalho que você faz por aqui e suas ideias para postagens são ótimas. ♥

    Eu fiz curso de teatro quando era mais nova. Hoje em dia, nem sei o que ouve, fiquei mais tímida. Não sei se encaria de novo.
    E como parar de escutar Sua Cara? Acho que é meio impossível.

    Salvando aqui, vou responder em breve e te aviso.
    Obrigada mais uma vez pela lembrança.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa, que bom que gostou da indicação, Nana! E tu merece, viu? Certeza que vai ganhar muito mais! Se eu fosse tu eu voltava pro teatro, hein? Tô bem empolgada com as aulas haha. E Sua Cara é boa demaaaaais, quando descobrir como faz pra parar de ouvir, me avisa! haha

      Excluir
  44. yayyy obrigada pela indicação!!! E parabéns pelo prêmio, você merece! <3 Beijoss

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo