07 julho 2017

6 on 6 (julho) | Favoritos

Gente... dessa vez não deu. Tentei mesmo postar o 6 on 6 certinho no dia 6, mas se eu postasse tudo correndo, a qualidade do post seria menor e de que adianta postar de qualquer jeito e não estar feliz com o resultado? Por isso o post tá saindo um dia depois mesmo, é o que temos pra hoje. Cês perdoam a blogueira que vos fala por esse 6 on 6 que virou um 6 on 7? Perdoam mesmo? Então tá. Agora é a hora que a gente finge que nada aconteceu e que hoje é o dia certo do 6 on 6, ok? HAHA. Então, o tema desse mês é Favoritos, o que significa que o post tá cheio de coisinhas que eu amo. Bora ver?
O que é 6 on 6? É um projeto fotográfico no qual todo dia seis de cada mês, eu e as outras blogueiras que estão participando, devemos postar seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog).
Qual é o lugar favorito da casa de vocês? O meu é, sem sombra de dúvidas, o meu quarto. Sou apaixonada por ele porque, por mais simples que seja, cada pedacinho dele tem muito a ver comigo e reflete um pouquinho da minha personalidade, afinal, é o lugar que eu passo maior tempo. E claro, não pode faltar o jabá: tem DIY desses quadrinhos aqui no blog, já viu? HAHA

Ouvir música é o meu hobby favorito desde que eu me conheço por gente, então não podia faltar esse tópico por aqui. Eu até queria colocar a minha música favorita no post, mas sabem como é... é complicado DEMAIS escolher uma música só, então escolhi qualquer uma da Ariana Grande, afinal, ela sim é uma das minhas artistas favoritas. 

Preto e rosa. Essas são as minhas cores favoritas, por isso separei alguns objetos com essas duas cores pra representar isso. Vocês que entram aqui no blog todo rosinha nem devem imaginar, mas preto é uma das cores que mais aparece no meu guarda roupa enquanto o rosa, na verdade, aparece bem pouquinho hahaha mas mesmo assim, eu amo a cor!

Os meus livros favoritos não podem faltar, certo? Aqui estão dois livros que me fizeram sofrer pra caramba, mas que ganharam um lugarzinho especial no meu core justamente por isso. Aliás, já fiz resenha do Um dia e do A Culpa É das Estrelas por aqui e em cada uma expliquei o porquê de eu ter amado tanto essas histórias. 

Manas, vocês também viciam em certas estampas? Se a resposta for sim, batam aqui o/\o. Pra ser sincera, eu nunca fui muuuuuito fã de estampas, mas depois que comprei a minha primeira peça listrada eu não parei mais! Então sim, listras são a minha estampa favorita do momento.

E já que falei da minha estampa favorita, por que não mostrar o meu sapato favorito pra vocês, hein? Pensem numa pessoa que ama coturno: sou eu. Confortável, lindo e combina com q-u-a-l-q-u-e-r coisa, sério. Esse da foto eu uso tanto que o coitadinho já tá até gasto, mas por sorte (e muito vício), tenho dois pares iguais hahaha. (P.S. Rezem pra minha mãe não ver essa foto do coturno em cima do lençol branquinho, pelamordedeus)

Ah, não esqueça de dar uma olhada nas fotos das outras participantes:
 E cabô, o que acharam das fotos desse mês, gente? Me contem aí embaixo!

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

166 comentários

  1. Gabo! Que fotos lindas. Adorei essa do preto e rosa, me lembra muito a época que era viciada nessas cores. Adorei os seus favoritos! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada meu anjo! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. ai as fotos ficaram lindas demaaais!
    Amei a fotinho das cores favoritas, a composição ficou maravilhosa, parabéns.

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Essa também foi a minha favorita <3

      Excluir
  3. Que linda as fotos, e o meu lugar favorito e a sala kkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sala é o meu segundo lugar favorito hahaha

      Excluir
  4. Gabs, sua linda! Tuas fotos ficaram incríveis, nem sei dizer qual foi a minha preferida porque todas conquistaram o meu coração, hehe. Também amo estampas listradas e coturnos, eles são as minhas peças favoritas do guarda-roupa. Ah, e essa sua composição da foto com coisas pretas e rosas ficou linda!
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Amei, e também gosto imenso de ouvir música e fiquei bastante curiosa com o livro ''Um dia''.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabs! Adorei esse 6 on 6, não pude deixar de repara no creme da Capricho que aparece em uma das fotos, esse creme é MARAVILHOSO hahahah e também sou viciada em estampas, gosto das listras e de floreadas.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee!

    Adorei suas fotos! Seu quarto é muito fofo! Quem me dera ter um cantinho arrumadinho assim. Aqui tem tanta coisa que nem sei mais aonde colocar hahahah Um Dia foi um filme que não consegui assistir. Mas quem sabe o livro não tenha me conquistado mais? rsrs Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! Menina, o filme é ruinzinho mesmo hahaha aposta no livro!

      Excluir
  8. Adorei!! A primeira foto ficou super tumblr!!! Arrasou!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram incríveis <3 a do preto e rosa ficou demais!
    Eu sou apaixonada por listras e coturnos também, não posso ver que já quero e ainda vai super bem com jaqueta jeans que eu também amo muito!
    Acho tão fofo esse 6 on 6 (vamo ignorar que foi 6 on 7 agora) <3

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, simmmm, ta aí outra coisa que amo: jaquetas haha. E obrigada <3

      Excluir
  10. eu AMO esses projetos fotograficos, amei a ultima foto com a bota e com as peças listradas, lindas fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão lindas!
    Pensando nisso não sei se tenho um lugar preferido, eu gosto muito do meu quarto, mas não suporto ficar o dia todo nele, preciso sair haha'
    Rosa também está entre as minhas cores preferidas, logo depois do roxo haha' Preto é uma cor coringa, combina com tudo!
    Acredita que nunca usei coturno? Nunca me interessei tanto assim :/ mas quem sabe algum dia eu experimente um e goste, né?
    Adorei!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Isa, se me deixarem eu fico no quarto o dia todo sim HAHAH. Tive uma época que curtia muito roxo também, mas não adianta, nunca vai substituir o rosa pra mim. E guria cê não sabe o que tá perdendo, coturno é vida!

      Excluir
  12. Olá, tudo bem? Esse tipo de projeto é demais, amo ver as fotos... Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Ahhh gostei muitoooo! Esse projeto é mara!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, td bom?
    Adoro os seus 6 on 6, eu vejo o de outras blogueira e acho sem graça :/
    Amei demais a "preto e rosa" hehe n sei com chamar essa foto, mais ficou fofa e tão bem organizada ^^ E o seu coturno é muito bonito (vou roubar pra mim)
    Tem algum post aqui seu dizendo como vc tira as suas fotos? Pois são muito boas!
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é tão bom saber que cê gosta das minhas fotos, anjo! Eu mesma vivo achando elas sem graça hahaha. E menina, não tem, mas já vou anotar aqui pra fazer um post desses!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    adorei os quadros na sua parede com frases de impacto
    eu adoro também o meu quarto, estou reformando e decorando ele aos poucos.
    to te seguindo gata
    bju

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, frô! Tem DIY desses quadros aqui, inclusive ;)

      Excluir
  17. Oii Gabi, tudo bem?
    Já falei hoje que eu adoro seu blog e gosto de vir visitar aqui sempre que dá? haha
    Suas fotos são lindas, A culpa é das estrelas, super fez parte da minha vidinha também! Amei seu coturno!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amorzinho <3 muito obrigada meeeesmo, é maravilhoso ler isso!

      Excluir
  18. Gostei muito e alguns deles são os meus também =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  19. Muito legal o desafio e as fotos ficaram ótimas!
    Tb adoro coturno.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  20. Gabs, eu simplesmente amei seu 6 on 6 desse mês. Mas vamos focar naquela foto das cores favoritas, ok? Mulher, eu gamei na foto. Muito tumblr e pinterest. Já vou tentar inspiração, viu?

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH, sua linda! Tenta sim, depois quero ver como ficou!

      Excluir
  21. Que bom saber um bocadinho mais sobre ti!
    As fotos estão muito giras, parabéns!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Sou apaixonada por esse projeto porque amo ver as fotos lindas que vocês postam. Amei esse mês.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  23. amei a foto das cores favoritas, que se dão super bem juntas né. ACEDE e Um dia também estão entre meus livros favoritos! <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  24. Retribuindo a visita!

    Muito bacana o teu blog, Gabriela!

    Beijão!
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei conhecer mais da sua personalidade e seu jeito de ser. Bem legal esse projeto.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. OMG o teu blog é lindo! Adorei mesmo e segui :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  27. to apaixonadaaaa na primeira foto!! Apaixonadissimaaaaaaaaaa <3 <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  28. Também adoro o livros A Culpa é das Estrelas, é tão lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Olá :)
    Como vai?
    Eu adoro o meu quarto também. Mesmo sendo compartilhado com meu irmão kkkk
    Meu hobby favorito é escrever. Ouvir música está logo em seguida kkkkkk

    Adorei as fotos *---*

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha mesmo compartilhado, ele não deixa de ser o nosso cantinho, né?

      Excluir
  30. Olá Gaby, joia?
    Aiin'
    Linda as fotos, palavras expostas, como sempre, amei! ❤
    Aiin'
    A culpa é das estrelas, ❤ Amo ❤

    Ah e claro, em especial, sua primeira foto, tá perfeita! *-*

    Abraço!
    Bjus!
    Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. adorei este post, gostei imenso das partilhas. ficou fantástico!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  32. Que fotos maraaaa! A gente compartilha vários favoritos, tipo o livro A Culpa é das Estrelas, listras e cor de rosa e preto! Adoreiii teu quarto, é um cantinho lindo pra fotografar <3

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei as fotos, Gabs! Deu pra ver que o teu quarto é um amorzinho mesmo, esses quadrinhos que sempre aparecem nas fotos são lindimais.
    Eu também sofri com ACEDE! Que história da porra. Listras são vida!!! AHHHH meu Deus, olha esse coturno em cima do teu lençol branquinho, socorro minina.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu amo tanto esses quadrinhos, daqui a pouco quem me acompanha no Insta vai cansar deles até HAHA

      Excluir
  34. MENINA QUE FOTOS MARAVILHOSAS! :O que quarto lindo!
    Eu também tenho a maior parte do meu guarda-roupa preto mas sou apaixonada por rosa! Assim meio trevosa, meio patricinha mesmo ahahahaha ♥
    Também amo coturnos, confortáveis e estilosos!
    Vou rezar por você porque minha mãe também me mataria se visse eu com sapato em cima de lençol limpinho :'D hahahaha!
    Valeu a pena atrasar um dia, o post ficou perfeito! Beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA SUA LINDA, obrigada! Meio trevosa, meio patricinha, ta aí uma ótima definição hahaha

      Excluir
  35. OOi adorei as fotos, ficou mara. Eu também amo coturnos, sou apaixonada por elas.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post! Já participei de um 5 On 5 e um 8 on 8, tenho maior saudades desses posts <3 Eu gosto muito do meu quarto, mas ele tá mais para um armazem das minhas coisas e lugar de dormir, quase não passo muito tempo nele (exceto quanto eu durmo, já que durmo pra c*ralho). Meu cantinho é o antigo atelier do meu tio que agora é meu atelier e oficina do meu avô, fico fazendo minhas coisas com meu notebook vendo séries e as vezes fico lá atoa com o note mesmo. E eu também amoooo listras <3 E preto e rosa também são minhas cores favoritas <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê devia participar de novo, hein? É tão bom <3
      Ahhhh, esse cantinho deve ser maravilhoso! Normalmente o lugar que a gente assiste séries é o melhor hahaha

      Excluir
  37. Oi, Gabs!
    Amei suas fotos! Como sempre arrasando.
    Menina, eu tinha um coturno, mas tive de deixar quando voltei do intercâmbio :(
    Quando eu era mais nova, meu guarda-roupa era só no preto gótico. Hoje em dia ele é mais colorido, mas preto ainda é uma das minhas cores favoritas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim teve que deixar o coturno? Por que??? Eu ia sofrer horrores, viu

      Excluir
  38. Caramba! Me identifiquei muitooo, amo ficar no quarto, e estou amando montar looks com coturnos!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  39. Oi Gabi,
    Que coturno lindo aaaaah
    Adorei as fotinhas e o resumo do seu mês. Ai, adoro as músicas da Ariana. Se tá na bad sempre tem uma pra aliviar. Até hoje eu não li Beijada Por um Anjo, preciso conhecer! Minha prima que leu tudinho lá para o blog haha

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana é maravilhosa demais, amo essa mulher <3

      Excluir
  40. Muito bonito seu blog estou te seguindo conheça o meu
    terraqueoscriativos.blogspot.com
    Bj.

    ResponderExcluir
  41. adorei a rúbrica e as fotos estão super giras ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. AAA eu amei os seus favoritos
    Serio♥ Tambem amo coturnos e meu quarto ><
    Amei ♥
    Blog- www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Gabi, ja participei de varios 06on06 e posso te dizer que varios viraram 06on07, 06on09, 06on10, então você está super desculpada hahahah

    Adorei tuas fotografias, em especial a do quarto. Ficou linda!!! 😍

    Obrigada pela visita la no meu blog.

    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que bom que não tô sozinha nessa de atrasar post, Malu!

      Excluir
  44. Simplesmente apaixonada pelas tuas fotos, fico encantada quando vejo alguém com esse dom fotográfico! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei, és bastante inspiradora. Beijinho
    https://www.youtube.com/watch?v=gKEIJuIXbpQ
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. Ahhh, eu amei!! Eu amo preto e rosa também, bate aqui hahahah o/ Adoro esses projetos, eu participava de um 6 on 6 também mas com o tempo o pessoal foi parando de participar, tava sendo uma enrolação na hora de decidir o tema do mês e tal.. acabei voltando com um projeto fotográfico no blog mas sozinha mesmo, nesse mesmo estilo. Adoro fotografar e acho super legal trazer esse tipo de conteúdo pro nosso público <3

    As fotos ficaram lindas!

    Beijos =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto e rosa são vida mesmo! Poxa, sei bem como é essa desanimação com o 6 on 6 e é um saco quando o pessoal não quer mais e a gente tá super pilhada, né? Mas que show que cê decidiu fazer sozinha mesmo, o negócio é não parar <3

      Excluir
  47. Adorei as fotos, e achei bem criativa a forma como você tirou alguma, tipo a do preto e rosa. Eu também sou super viciada em listrado, acho que é porque é uma estampa mas ao mesmo tempo não é uma estampa chamativa, ela é tão básica e delicada. Junto com floral são as minhas duas estampas preferidas <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bê! E simmm, é exatamente por isso que amo listras! E também curto bastante as florais <3

      Excluir
  48. Também sou apaixonada por coturno! <3
    Adorei as fotos, Gabs! Estão lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  49. Amooo coturno também, acho que dá um toque super legal ao look <3
    beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  50. Que projeto mais amooorzinho, suas fotos são lindaaas e por falar em estampas eu sou apaixonada por estampa floral que inspire delicadeza, estou seguindo seu blog e já estou indo conferir as outras meninas participantes.

    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floral é puro amor mesmo! E obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho chuchu <3

      Excluir
  51. amo cotuno ♥ Preto e rosa ♥
    adorei ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  52. Que fotos lindas, o quarto é sempre o lugar preferido de todo mundo pois é onde mais tem um pedaçinho da gente
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Menina,você arrasa nas fotos!!Muito lindas,eu amei a do preto e rosa,muito criativo <3
    Muitos beijos e abraços😽
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  54. Bem vinda ao clube das viciadas em listras hahaha. Depois que a gente usa uma vez não consegue parar mais.
    Amei seus favoritos e eu também adoro a Ariana Grande.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  55. Nooossa ameeei, voce falou das suas coisas de uma forma tão leve e criativa, e sem fotos egocentricas!
    paaaraaabens! ficou show

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  56. OI GABS

    quando eu vi no seu insta essa foto no seu quartocom esses quadrinhos ao fundo, eu achei uma lindeza *-* Valeu a pena o 6 on 6 ter sido 6 on 7 e o post ter demorado um pouquinho mais. Achei as fotos cheias de sutileza e beleza!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  57. Adorei as fotos e os quadrinhos na parede do seu quarto! Coisa mais linda!
    Adoro esse tipo de projeto fotográfico! :)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  58. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei as fotos e os "itens" escolhidos haha :3
    Também amo coturnos, poderia viver usando, bem como All Star <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu amo all star mas faz tempo que não compro nenhum, preciso!

      Excluir
  59. Eu também adoro o meu quarto! O teu é lindo <3 e também amo preto e rosa!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  60. O meu quarto também é o meu sitio da casa preferido e também adoro roupa às riscas xp
    Adorei a foto do teu quarto *.*

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  61. Que bacana esse projeto, adorei conhecer seus favoritos através de fotos lindas assim!
    parabéns!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Muito legal esse projeto!
    Amei os seus seis favoritos!!!
    Realmente, é melhor atrasar um dia na postagem, mas que seja pra postar um conteúdo de melhor qualidade.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  64. Seu quarto é lindo <3 Também AMO Ari <3 E sou a louca das listras kkkkk amei seus 6 favoritos do mês <3

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir
  65. Fotos maravilhosas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  66. Oi Gabs,

    Lindas fotos! Esse sapato é uma graça, gosto muito do estilo dele.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Menina, da até vergonha de mostrar o meu guarda roupa, porque 50% das roupas são listradas e desses 50%, uns 45% são de preto e branco kkkkkk

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  68. Gosto não dos seus livros favoritos, mas claro, respeito seu gosto e escolhas! Olha, e amo o quarto, mas acho que prefiro a sala e a cozinha onde tem comida KKK

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Prefiro a sala e a cozinha onde tem comida" HAHAHHAHAHA eu mesma

      Excluir
  69. Nossa, que fotos in-crí-veis! ♥ Ficaram excelentes mesmo!
    E que tag legal, que ideia inspirada foi essa, hein?! Adorei!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  70. Você fotografa super bem, espero chegar aos pés! haha
    O lugar prefiro da casa também é meu quarto ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooxa, que elogio maravilhoso! Obrigada mesmo, Yuri <3

      Excluir
  71. Que poste maravilhoso.
    Ótimos quadros no quarto.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Opah! Adoro mesmo o teu blog!! E sem dúvida que adorei as fotografias <3 Também sou louca por riscas haha e ouvir música! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! Fico feliz que goste do LG <3

      Excluir
  73. Amei as fotos, a primeira ficou fantástica. Música e livros também são minhas paixões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Oieh Gabys, amo esses desafios em conjunto, nos super proporcionam conhecer mais da blogueira e quem sabe não nos identificar , não é?! Amei as suas respostas, me identifiquei com algumas como: eu também amo ficar no quarto, ouvir música, a cor preta, listras e coturnos hahaha <3 obrigada por sua visita ao meu blog, amei o seu aqui. Espero te rever novamente por lá. Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Hilda! E olha, temos bastante coisa parecida então haha

      Excluir
  75. Olá Gabi, achei linda a composição das suas fotos, eu gosto muito desses projetos 6 on 6. O meu lugar favorito dentro de casa também é meu quarto, gostei dos quadrinhos na parede do seu :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  76. Oi Gabi,
    super bacana este post e suas fotos estão maravilhosas, parabéns!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do projeto bem bacana, eu tenho esse livro Um dia, minhas estampas favoritas sao florais eu amo queria ter muitas, tbm amo coturno é uma das minhas botas favoritas.
    Beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floral é um amor mesmo, mas tenho pouca coisa (quase nada) com essa estampa, é uma pena!

      Excluir
  78. Mana, que fotos lindas!!! Amei!!! Gabs tu é show de bola ♥

    Beijos da Bru e do Estação 97.
    estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Eu também AMO meu quarto, é meu cantinho de paz, hahaah! E adoro ouvir música, se pudesse eu escutava sem parar, hahaha!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso quarto é quase sempre o nosso lugar favorito, né? haha

      Excluir
  80. To amandooo seu blog, linda! Beijoss

    caprichanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Gabi, que gostoso ler esse post, a foto que eu mais gostei foi a do seu quarto, é tão bacana quando um lugar nos dá a sensação de pertencimento!! Beijos!!
    http://www.mundodapri.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo