15 junho 2017

TAG | Minha vida em uma playlist aleatória

Foto: Jazmin Quaynor
Alô alô, mores! Tudo bem? Como vocês sabem, eu adoro tags, principalmente se elas envolvem música, por isso, logo que encontrei essa no Virei Planeta eu senti vontade de fazer. É uma tag longa, mas ela é realmente muito divertida. A moral é responder as 20 perguntas sobre a minha vida com base na minha playlist ligada no modo aleatório, ou seja, a música que cair vai ser a minha resposta, não importa se faz sentido ou não. Achou legal? Pois é, eu também. 
Regras? Temos!
1. Abra a sua lista de música (Ipod, Itunes, Windows Media Player, Spotify...);
2. Coloque no modo aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão para avançar para outra faixa;
6. Não minta e nem tente parecer legal.
1. Tema do seu nascimento: 
Look At Us Now - Lost Kings ft. Ally Brooke & A$AP Ferg 
Ih, já começamos mal. Look At Us Now fala sobre um relacionamento iô-iô, que a pessoa promete que não vai voltar pra outra e mesmo assim sempre acaba voltando, ou seja: nada a ver com um nascimento. Mas pelo menos fica a dica de música, né não? Pra quem não sabe, a Ally é uma das meninas do Fifth Harmony e esse é o primeiro projeto solo dela (mas calma, o grupo continua).

2. Primeiro dia na escola: 
2U -  David Guetta ft. Justin Bieber
Sem noção 2 X 0 Spotify. Mais uma que não podia ser mais aleatória. 2U também fala sobre um grande amor, o que, convenhamos, não tem muito a ver com o que eu sentia por ter que estudar pra várias provas HAHA.

3. Tema do seu primeiro amor: 
I Won't Give Up - Jason Mraz 
E finalmente o Spotify marca o seu primeiro ponto! Acho que essa música tem tudo a ver com essa categoria sim, afinal a letra é só amor, ó:
"Eu não vou desistir de nós. Mesmo que os céus fiquem furiosos, estou te dando todo meu amor"

4. Tema da sua primeira decepção amorosa: 
Bad - Michael Jackson
Um clássico desses, bicho! A letra realmente não tem nada a ver, ela tá mais pra uma briga, mas o nome da música até que combina, afinal, se teve uma coisa que as decepções já me renderam foram vários momentos de bad HAHA.

5. Tema da sua vida escolar: 
New York's Best Kept Secret - Ashley Tisdale 
Ok, essa tem um pouco a ver, sim. Talvez muitos de vocês não conheçam essa música porque ela toca no filme As Fabulosas Aventuras de Sharpay (não me julguem, galera HAHA) e a letra fala sobre com a Sharpay sabe que é incrível, mas as outras pessoas não enxergam isso, por isso ela é "o melhor segredo guardado de Nova York". No caso, essa música não combina com toda a minha vida escolar, mas sim com alguns momentos dela porque eu já me privei muito de dar minha opinião, mostrar quem eu era e coisas parecidas, pra vocês terem noção, até o blog eu escondia nessa época (maldita timidez), então sim, acredito que eu também era um segredinho guardado, assim como a Sharpay.
"Por que eu deixo os outros liderarem o caminho quando o tempo todo eu sei o que é, o que eu quero dizer?"

6. Tema da sua primeira briga:
Borderline - Tove Styrke 
Não lembro qual foi minha primeira briga, mas sei que sou péssima pra brigar. Sempre que brigo com alguém acabo me arrependendo 10 segundos depois, e por isso, acho que o refrão tem tudo a ver, afinal, logo depois que eu sou ruim com alguém, eu quero voltar atrás e ser boa, tudo questão dos meus limites.
"Estou na fronteira feliz e estou na fronteira triste. Sou limitadamente boa e limitadamente ruim."

7. Tema do seu primeiro porre:
Strangers - Halsey ft. Lauren Jauregui
Eu ainda não tinha parado pra pensar, mas essa música é ótima pra ouvir nos dias de porre HAHA. Infelizmente, ela não tem nada a ver com meu primeiro porre e nem com nenhum outro, mas pode ter a ver com algum futuro se algum dia o motivo dele for uma pessoa. Quem sabe?

8. Tema atual da sua vida: 
Don't Play - Halsey
AÊ SPOTIFY, ACERTOU! Esse hino é do novo álbum da Halsey e tem tudo a ver com meu momento porque ela é bem do tipo "tô indo atrás dos meus objetivos e ninguém vai me parar, nem tenta" e é bem nessa vibe que eu tô agora. 
"Estou seguindo em frente, estou sendo paga, estou sozinha, eu tinha que continuar. [...] Nem mesmo tente, não foda com minha vibe. Dose dupla no meu passeio, filho da puta, não brinque comigo."

9. Sua canção de namorados: 
Voodoo Doll - 5 Seconds Of Summer 
Amo essa música, mas ela fala sobre um relacionamento no qual você é tão controlado que se sente como um boneco de voodoo e Deus me livre um relacionamento assim, né mores.

10. Primeira traição: 
The Cure - Lady Gaga
Bom... se não for eu a traída, talvez até se encaixe, porque eu posso querer ser "a cura" da pessoa, né? Não? Tá bom.
"Se eu não puder encontrar a cura, vou consertar você com o meu amor"

11. Música do seu casamento: 
I Don't Dance - High School Musical
Vocês que me perdoem, mas eu NUNCA vou superar High School Musical, amo muito. Não acho que vá tocar HSM no meu casamento não, a não ser que eu case com alguém que também ama os filmes e a gente peça pro DJ hahaha.

12. Trilha sonora da sua primeira vez: 
Seus Detalhes - Fly
Ok. Não vou com a cara dos meninos da banda Fly por umas polêmicas aí, mas admito que essa música é super fofinha e romântica, então se encaixa perfeitamente nesse momento.
"Lembro dos dias e das noites sem dormir, das incertezas com a roupa pra sair, seu jeito fácil de ganhar meu coração e daquela canção..."

13. Trilha sonora para as demais vezes: 
Não Vá Embora - Ana Muller
Mais uma que faz sentido, sim! Afinal, quando a gente tá apaixonadinha a última coisa que a gente quer é que a pessoa vá embora, certo?
"Sinto que o céu padece e chora a chuva pra regar todo o amor que eu sinto que hoje vou lhe entregar"

14. Primeira canção em seu carro:
Dog Days Are Over - Florence + The Machine
Não sei se essa vai ser a primeira canção que eu vou ouvir no meu futuro carro, mas ela é 100% o estilo de música que eu quero ouvir enquanto dirijo. Eu amo cantar Dog Days Are Over bem alto e acho que tem tudo a ver com o momento.
"Os dias de cão terminaram. Você pode ouvir os cavalos? Porque aí vêm eles"

15. Primeira viagem de carro:
I Love Rock 'N' Roll - Britney Spears 
Aleatório, cê tá demais hoje! Eu adoraria viajar enquanto canto essa música bem alto, e seria melhor ainda se fosse uma viagem com os amigos e todos estivessem cantando o refrão junto! (E sim, eu sei que é um cover, mas é a minha versão fav)
"Eu amo rock and roll, então bote outra moeda na máquina de música, baby"

16. Tema dos teus flashbacks:
Firework - Katy Perry
Essa música... ela acaba com o meu psicológico. Acho que, de certa forma, teria a ver com o meu flashback, porque Firework fala sobre superação e também nos lembra de como a gente tem que se amar, coisas que eu aprendi na marra durante esses meus 19 aninhos (e essa música me ajudou bastante com isso).
"Você é original, não pode ser substituído. Se você soubesse o que o futuro guarda... Depois de um furacão, vem um arco-íris."

17. Tema de nascimento do seu primeiro filho: 
Flashlight - Hailee Steinfeld (cover)
Nossa, deu super certinho! Eu sempre pensei em um casal como tema dessa música, mas pelo que ouço falar sobre ser mãe, é literalmente como se o teu filho iluminasse a tua vida e, por isso, Flashlight pode ser facilmente adaptada pra uma relação materna.
"Eu tenho tudo o que preciso quando eu tenho você e eu, olho ao meu redor, e vejo uma doce vida. Eu estou presa no escuro, mas você é minha lanterna."

18. Música que estará ouvindo quando morrer: 
Menos é Mais - Sinara
Que vacilo, seria perfeito se caísse If I Die Young aqui, mas é aquele ditado... Enfim, amo muito essa música, mas não tem nada a ver com uma morte. No entanto, se eu estiver ouvindo essa música nesse momento, tenho certeza que vou estar super em paz porque é exatamente essa sensação que Menos é Mais me transmite.

19. Música do funeral: 
OMG - Little Mix
Gente, se tocar essa música no meu funeral, ele vai virar uma balada HAHAHAHA. Outro vacilo do aleatório, sendo que existe a música Funeral do Lukas Graham nas minhas músicas salvas. Poxa, Spotify!

20. Música que cantará para todos onde estiver: 
Tome Curtindo - Lia Clark ft. Pabllo Vittar
Gente, não! Eu amo Tome Curtindo, mas essa música tem uma letra meio pesadinha do tipo "chegando na boate eu esqueci minha calcinha... eu vou te sarrar de lado e acabar com a sua (melhor não falar)" HAHAHAHA, então não, migas, essa música eu tomo cuidado até pra ouvir com as pessoas certas, imagina cantar.

E os indicados?
Como sempre, vou deixar essa com vocês. Quem se sentir a vontade e quiser responder, pode responder, só não esquece de deixar o link aí embaixo pra eu ver as suas respostas também. :) 
Post enorme, mas calma que já cabô, só não esquece de me contar quais músicas foram as suas favoritas!
VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

100 comentários

  1. Essa TAG é mutooo legal, sai cada pérola haha a maioria das músicas eu não conheço, mas Firework eu adoroo, e Flashlight também. Algumas casaram bem, até que o aleatório acertou ahah

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que o aleatório não me deixou tanto na mão, né? hahahah

      Excluir
  2. Oi, Gabs. Já vi várias tags do tipo e sempre me divirto horrores com as músicas. Eu conheci um pouquinho da sua playlist, que por sinal é bem diferente da minha. Adorei ela e com certeza vou fazê-la no blog.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mega feliz de visitar o Leitora Encanta e ver a tag lá, viu? <3

      Excluir
  3. Oi, Gabs!
    Já salvei essa tag aqui porque adorei ela *---*
    Seu gosto musical é bem eclético, tipo o meu.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor do que gostar um pouquinho de tudo <3

      Excluir
  4. ótima tag <3 apesar de eu não conhecer nenhuma música hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito divertida. Tem muita música que não conheço aí, e me indetifiquei com algumas partes como por ex eu não sei brigar também kkkk, eu também era timida na epoca de escola e nao contava pra ngm Hahah. Que coisa né? E essa música da Sharpay deu uma nostalgia hahah.

    Beijos!
    vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em nostalgia haha rolou o mesmo com a música do HSM!

      Excluir
  6. Que bacana essa tag com músicas, amei!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. As músicas 3, 4, 10, 14, 16 e 19... é muito amor <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Que legal as músicas que selecionou, gostei de algumas <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal e divertida, faz a gente parar pra pensar na música e ver se encaixa com a tal situação né? Curti!
    Ah, eu adoro I Won't Give Up do Jason Mraz!
    Seconds Of Summer é bacana também :)
    Amoo essa música Dog Days Are Over - Florence and the Machine <3
    Amo mais ainda I Love Rock 'N' Roll - Britney Spears <33

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó, até que a gente tem um gosto parecido, né Val? haha

      Excluir
  10. Oi Gabs, adorei as indicações de músicas, conheço poucas, mas aceitei as recomendações rs. Beijos
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Gabs =)

    Adorei a TAG, afinal quem não tem uma playlist para a trilha sonora da vida, não é mesmo?

    Beijos e um ótimo final de semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Boas escolhas :)
    Beijinho*
    https://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais sua playlist, se eu tivesse que definir minha vida em uma playlist, iria render várias páginas, hahahahaha. Amo as músicas da Florence! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a sorte foi que o aleatório que escolhia as respostas, porque se fosse eu, eu só postava essa tag ano que vem HAHA

      Excluir
  14. amei as seleções ,a do Michael é minha preferida !! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu, rindo com as músicas super aleatórias, rs. No meu seria mil vezes pior, pois eu tenho mais de 400 músicas na minha play do spotify e todas são super aleatórias no quesito gênero e década. Então imagina só o que daria se eu fizesse isso...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, eu sou assim também, tenho mais de 300 músicas no Spotify hahhah

      Excluir
  16. Que legal essa tag, ainda nao tinha visto nossa kkkkk...
    Amei, vi que voce colocou a musica 2U do Justin amo muitooooo!
    Muito divertido o porque voce escolheu ela kkkkkkkk..
    Amei muito! Beijaooo!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  17. Na foto realmente parece que dá diferença. Mas infelizmente achei bem ruim aquele shampoo seco, viu?! hahaha!

    Nunca tinha visto essa Tag. Fica divertida com as músicas aleatórias! hahaha! Bom, mas dessas músicas eu confesso que conheço poucas...

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Adorei a Tag e respondi tb dar uma olhada no blog

    http://www.jesselira.com.br/2017/06/tag-minha-vida-em-uma-playlist-aleatoria.html

    ResponderExcluir
  19. Noooossa, que tag incrível!!! Eu adoreeei!!!!
    Algumas das músicas na sua lista eu não conheço. Vou ouvir aqui com calma, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fico feliz que tenha gostado, Suelen!

      Excluir
  20. Adorei a tag, bem divertida.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabs.
    Amei a tag ,bem divertida haha.Confesso que coloquei na minha playlist em aleatorio para ir fazendo ela mentalmente.O resultado ficou meio estranho haha.
    Menina , essa musica do HSM não tem muito haver com casamento ,essas playlist aleatorias não sabem de nada hehe.
    Eu amo essa musica do Jason Mraz ,queria que fosse a trilha sonora do meu primeiro amor também.Musica incrivel demais.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que vi a tag eu também fiz junto enquanto lia hahahah

      Excluir
  22. Ooooi!

    Menina, adorei as suas escolhas hahaha Essa tag é interessante mesmo. Mesmo não tendo acontecido algumas coisas ainda nessa listinha comigo, fiquei com vontade de respondê-la hahah Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito desta tag e adorei as suas escolhas :D Gosto muito da música I won't give up, do Jason Mraz :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Que bacana essa tag, me empolguei pra responder também, vou ver se encaixo o cronograma do blog! Sua playlist ficou muito legal *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim, Thay! Vou adorar ver as tuas respostas <3

      Excluir
  25. Adorei a tag ficou bem divertida haha, Firework acaba com meus sentimentos o música em k
    Beijos!!
    Ateliê da Aventura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Firework acaba com os sentimentos de todo mundo HAHA

      Excluir
  26. Amei essa tag, as músicas ficaram um pouco diferente pro contexto só que isso que fez ficar mais legal, pq nada na vida é como a gente quer haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei essa tag real! Eu ri com algumas escolhas, hahahah.
    Quando eu vi o hino também conhecido como "Bad" já fui ouvir, um rei desses. Sharpay rainha demais! Nunca escutei Don't Play, mas já vou ouvir porque gostei da traduçãozinha ali.
    HSM no teu casamento????? O grito que eu dei. Eu também amo Firework, me ajudou bastante em relação a autoestima <3 Flashlight tá no meu coração!! Entrei com ela na formatura e eu amo demais!!!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que cê tá esperando pra ouvir Don't Play, Mands??? É boa demais! Já pensou HSM no meu casamento? É a minha cara fazer isso HAHA

      Excluir
  28. Oi Gabs,

    Adorei essa tag rsrs.
    Ótimas musicas escolhidas tambem. A maioria já ouvi.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que playlist maravilhosa.
    Ótimas musicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabs, tudo bem?
    MEU EU AMEI ESSA TAG ADSUHSADHUSDH que sensa! E que playlist maravilhosaaaaaa mulher! Amei! E escuto a maioria dessas tb hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=VjheAEeAg8U&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  31. Oi Gabs! Amei essa tag hahaha sua playlist é bem eclética!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei o teu post, pois gostei imenso das escolhas musicais! Muito boas escolhas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabs, tudo bem???
    Ri muito lendo suas respostas e comentários... deve ter sido muito divertido ter respondido esta tag haha. Mas a resposta que deu gargalhada foi a do funeral, mas gente nunca que OMG deve ser tocada, a não ser que seja o ultimo pedido do falecido, ai a gente tem que respeitar né... Xero!


    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido mesmo, se eu pudesse respondia de novo HAHA. Já pensou OMG no meu funeral? HAHAHHAHA

      Excluir
  34. Que tag legal gente! Algumas aleatórias caiu certinho né, mas essa última foi engraçada haha!
    Adorei o post <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  35. Muito divertido!
    Algumas músicas aí são mesmo o máximo, outras eu não conhecia ainda.
    Beijinhos!
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,
    Como vai?
    Muito diferente sua lista ein? kkkkk
    Gostei da ideia da tag.

    Nossa, eu sou fã de Michael Jackson e ver esta citação vai em fazer ouvir outras dele hoje tá kkkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  37. Realmente bem divertida a tag. Adorei!
    Boa semana.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabi, tudo bem?
    Olha gostei e muito das suas escolhas, algumas até anotei pra incorporar na minha playlist. conhecia poucas músicas, então tive boas descobertas.
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Bem, estava mesmo a precisar de renovar a minha playlist :) Adorei a ideia desta tag :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  40. OIII!
    adoreii a tag, acho que até vou roubar e vou fazer no meu blog também hehhee
    Quando vi a musica do high school musica tive um momento nostálgico hehhe adoroo
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz simmmmm, vou adorar ver as tuas respostas!

      Excluir
  41. Essas músicas são simplesmente incríveis, mesmo algumas não tendo muito a ver com o contexto, e sendo mais aleatórias impossíveis kkkk, nada mal, já que esse é o objetivo.
    Te entendo perfeitamente quanto ao pessoal da Fly. E sobre a música de Lia e Queen Vittar: sua explicação é a minha explicação kkkkk, esse é o tipo de música que a gente escuta no fone e toma cuidado pra ninguém acabar escutando...
    Amei demais o post.
    Beijos de Glitter!!
    Virando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, exatamente isso que faço com Tome Curtindo hahaha também cuida pra não ouvir muito alto quanto tô em casa HAHA

      Excluir
  42. Ótima tag, eheh <3

    Beijo
    https://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Oii, tudo bem?
    Amei essa TAG! Eu não conhecia e gostei bastante.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito dessa tag! Seus gostos são bem variados, me identifiquei hahah não dá pra gostar só de um tipo de música. Só de ver Jason Mraz e Halsey já gostei muuuuito mais!

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser eclética é o que tem de melhor, né? haha

      Excluir
  45. Adorei sua playlist, tô aqui ouvindo todas as músicas várias vezes hahaha.

    Se sua música de casamento for de High School Musical me convida que eu quero ir :)

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  46. Ficou até da hora kkkkk,algumas músicas eu conheço outras não,mas só o fato de ter High School já é suficiente para ser massa,parabéns pela postagem,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei as músicas!! Algumas também me marcaram bastante haha
    Seu blog ta MARA! amei <3
    Beijos ;*
    http://quatrofasesdalua.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Gabs! Respondi a tag no meu blog http://estante450.blogspot.com.br/2017/11/tag-minha-vida-em-uma-playlist-aleatoria.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo