21 dezembro 2016

Texto: A sua bagunça se organiza em mim

Já faz meia hora. Fazem trinta exatos minutos que eu observo essa folha em branco e tento colocar alguma palavra nela, alguma coisa que faça sentido, algo que expresse o que eu estou sentindo, no entanto, não consigo. Escrevo, escrevo e acabo dizendo nada. Apago. Escrevo de novo e fica tudo uma bosta. Uma vez ouvi dizer que escrever faz bem, que expulsa os seus demônios e te faz sentir melhor, mas o que acontece quando os seus sentimentos são tão embaralhados e confusos, que nem em palavras você consegue organizá-los?
Me diz, o que eu faço? Como eu vou descrever uma coisa que eu nem ao menos sei o que é? Você consegue enxergar o que você faz comigo? Me deixa assim confusa, embaralhada, toda errada, mas não de um jeito ruim. Você mexeu comigo desde o primeiro segundo em que entrou na minha vida. Você virou tudo de cabeça pra baixo, bagunçou tudo por aqui, e eu não estou falando apenas da minha cama. Achei que o certo seria procurar outra pessoa, e eu tentei, juro que eu tentei, mas nenhuma delas me fazia sentir borboletas no estômago, nenhuma delas me deixava sem palavras e, com certeza, nenhuma delas me provocava um misto de sentimentos igual você faz.
Acabei descobrindo, afinal, que o errado era o certo; que o amor é essa loucura toda de sensações e sentimentos diversos, todos embaralhados aqui dentro. Quem diria? Logo eu, que gosto de ter tudo organizado e das coisas no seu devido lugar, descobri que a sua bagunça se organiza em mim e que eu me bagunço um pouquinho em ti, acabei me encontrando nessa bagunça. Acabei, por fim, me encontrando em você. 


Oi, amores! No último texto vocês falaram que queriam ver mais textos meus no blog, então aqui está mais um textinho (pequeno, mas bem amorzinho) pra vocês. Espero que tenham gostado! Mas e aí?  já encontrou aquela pessoa que te bagunça?

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais: 

66 comentários:

  1. Adorei o teu texto querida gabi, são sempre únicos e fantásticos!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo! Curtinho porém muito expressivo. Amei demais e seu blog também é lindo, to seguindo <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim este sentimento que você descreveu é o "apaixonar-se" por algo ou alguém.
    Digo isso pq quando a gente está um tempo em um relacionamento as coisas amadurecem, mudam. Não de um modo ruim, mas a gente acaba se entendendo e a nossa faze de de "paixonite" muda... mas ainda assim, este sentimento de se apaixonar por alguém ou por algo é tão gostoso, né? :)

    Beijos Gabs!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, também pode ser! Acho que depende do relacionamento também, né? Mas realmente, se apaixonar é tudo de bom <3

      Excluir
  5. Bem reflexivo o texto. Também sou um turbilhão de emoções.
    Beijos e bom restante de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei ♡ sou confusa assim tambem com emoções, muitas sensações, coisas pra pensar , se nao se organizar se afoga em si mesma ...

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suspirando aqui <3 o amor é assim, uma baguncinha boa que faz bem!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa esse texto, eu adorei <3 bagunça boa <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que mais gosto dos teus textos? É que são curtinhos, contam uma história completa e ainda te deixam imaginando. Amei! Não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas já fico suspirando... x)
    Bjsss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofo *-* adorei o texto, deu pra ler e entender bem ! ♡..
    beijos :*
    floordemandacaru.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amor, que texto mais profundo e apaixonado. Daqueles que fazem lembranças e pessoas virem a mente. Parabéns
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. É como dizem, bagunça nossa vida e arruma da forma como quiser. São aquelas pessoas que nos fazem sentir vivas, nos fazem questionar tudo, que podem nos levar do céu ao inferno, pessoas em quem corremos riscos... Por mais bagunçado que seja esse tipo de sentimento e sensações, eu adoro.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  13. Oii Gabs, tudo bom?
    Acabei de chegar aqui no cantinho e já gostei muito! Parabéns.
    Você escreve muito bem, que texto mais lindo. E realmente mexeu comigo e me fez lembrar até uma certa pessoa, haha, mas é passado! O texto pode ter sido curtinho, mas me descreveu o que eu senti depois que o conheci também!
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com
    Ps: Você gosta de Anavitória!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Tauani! Aw, fico feliz que tenha gostado, viu? E sim, amo Anavitória <3

      Excluir
  14. Olá.
    Que texto lindo e motivador, adoro o jeito que escreve é muito bom. Beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tá apaixonada hmmm...
    HAHAHA, adorei o texto. Bem lindo, aaah o amor... e quando é recíproco que coisa linda ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu não tô não, Val HAHAHA só veio a inspiração e eu aproveitei akfjaskldjl

      Excluir
  16. Que texto maravilhoso! Você escreve muuuiito bem. Estou completamente encantada por esse post!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/12/top-8-novidades-da-semana_22.html

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, gosto desses textos tipo bem amorzinho mesmo sabe.. continue, viu? <3

    Feliz Natal pra você e sua família,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que texto maravilhoso! Eu amo seus textos Gabs, eles são incríveis <3 Pode virar escritora, viu?!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  19. Apaixonar-se é algo tão maravilhoso. eu me apaixonei muitas vezes, sabe? E não me envergonho de ter dito várias vezes 'eu te amo' sem ser correspondida. O amor era meu e eu o domava!
    Hoje, meu amor é por meu marido, esse ser especial que tropeçou na minha vida e eu já nãome imagino sem a presença dele. Ele sabe que eu preciso de romance e de coisas que façam com que me apaixone novamente já que sou uma romantica incurável e faço odes ao amor.
    Continue se apaixonando ao ponto de criar textos maravilhosos como estes!
    Boas festas!!!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindinhooooo! Super concordo contigo <3

      Excluir
  20. Cada texto é um mais lindo que o outro!!
    Feliz Natal! 🎄
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  21. Que texto lindooooo! Você escreve muito bem, Gabs. Amei *-*

    Beijos e Feliz Natal <3
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que texto lindo. É muito bom estar apaixonada :)

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá,Gabs! Como você está? Suas fotos no instagram são tão lindas! Ainda estou invejando que você foi pro show da Anavitória e eu não fui. (uma inveja boa) Eu amo escrever e sem contar que esse texto é uma obra prima. VAMOS ENTRAR NA BAD JUNTOS,ME ABRAÇA E VAMOS OUVIR LANA asfdsfsd. Já encontrei sim a pessoa que me bagunça,inclusive eu converso com ela todo dia!
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, Luccas! E aaaaa obrigada, meu anjo! Menino, sério, quando Anavitória passar por aí, NÃO PERDE POR NADA, sério! E pera, cê disse chorar juntos e ouvir Lana???? VEM CÁ E VAMOS FAZER ISSO AGORA

      Excluir
  24. Olá!!!!!
    Vim desejar um Feliz Natal!!!!
    Beijos!!!!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Menina tu arrasa, que lindo esse texto ♥
    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Acho que a pessoa certa sempre bagunça de uma forma gostosa a nossa vida! Amei o texto <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  27. Oi, Gabs. Eu amei seu cantinho e seu texto é lindo!
    Acho que todos nós acabamos nos bagunçando quando amamos alguém, certo? Só que ás vezes essa bagunça vem para coisas boas e outras ruins.
    Um beijinho!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada sua linda! Certíssimo, mas é bom que essa bagunça seja uma bagunça boa, né?

      Excluir
  28. O texto descreve exatamente quando queremos falar do amor! Parece que não tem uma fórmula, sendo impossível utilizar palavras para o descrever...
    Beijinhos :))
    miudadocoracaopalpitante.wordpress.com

    ResponderExcluir