07 outubro 2016

5 formas de organizar o seu feed do Instagram

ALÔ, ALÔ, GRAÇAS A DEUS! O post de hoje é sobre uma coisa que eu, tu, nós adoramos: Instagram! Essa rede social é uma das minhas favoritas e eu adoro passar um tempão espiando feeds alheios (aliás, se você tiver instagram, deixa aí nos comentários!) e eu amo quando acho um feed todo organizadinho, é a coisa mais fofa, né? Aliás, já vi muita gente querendo organizar o seu, mas não sabendo como, e é pra isso que esse post vai servir, pra ajudar você aí a organizar o seu perfil! Ah, vale lembrar que ter Instagram padronizado não é regra, é só uma rede social e ninguém é obrigado a nada, né? Então se você quiser organizar o seu, tá ótimo, mas se você não quiser, tá ótimo também HAHAHA enfiiiim, vamos as dicas?
1. Usar edições ou filtros similares.
Tá vendo como na foto aí de baixo, mesmo com as fotos sendo totalmente diferentes, parece que elas ficam super harmoniosas entre si? Então, é a edição sempre igual que dá essa impressão! Se você edita sempre do mesmo jeito ou usa sempre o mesmo filtro, elas acabam criando um padrãozinho e o feed fica puro amor.

2. Intercalar fotos com frases.
Já indiquei o insta da Bruna no post 10 blogueiras que também arrasam no Instagram e aqui tá ela de novo! A ideia aqui é intercalar as suas fotos normais com fotos de frases. Você pode criar as suas próprias ou pegar frases bonitinhas do tumblr, vejo muita gente fazendo isso também. Fica um amorzinho!
3. Tudo clarinho.
Esse é o clássico, a maioria das blogueiras tenta seguir e eu acho lindo! A ideia aqui é deixar todos os fundos brancos, fazendo assim você ou o objeto da foto virar o foco principal. Tenho duas dicas pra quem quer ter um feed assim: 1. se você não tiver uma parede totalmente branca, use um lençol branco (ou cartolina) pra fazer o fundo da sua foto e 2. Se mesmo com o lençol/cartolina a sua foto não ficar branquinha o suficiente, a dica que eu dou é usar o aplicativo Airbrush pra deixar o seu fundo mais claro. Se vocês quiserem posso até fazer post explicando como.

4. Escolher cores predominantes.
Se vocês olharem a foto abaixo, dá pra perceber que há um padrão nas cores, certo? Sempre o azul, o branco ou o preto (ou os três juntos) se destacam e assim o feed fica totalmente harmonioso. Eu acho esse aqui bem difícil de se fazer, mas se você acha que consegue, basta escolher a cor (ou as cores) que você quer que predominem no seu perfil e vai fundo!

5. Deixar todas as suas fotos com borda.
Esse é o design que eu tô tentando manter no meu instagram atualmente. Eu não tenho muita paciência pra combinar toooodas as cores do feed, sempre tem alguma foto que foge das cores clarinhas, então eu decidi padronizar em outra coisa: bordas! Claro que pra fazer um padrão, é preferível escolher as bordas sempre brancas e no mesmo tamanho. O aplicativo que eu uso é o Instasize, é fácil de mexer e é uma maneira diferente de organizar o seu insta. Ah gente, a foto aí embaixo não é totalmente o meu Instagram, tem algumas fotos aí que eu nem postei ainda, mas mesmo assim eu fiz a montagem só pra mostrar pra vocês como fica, porque não conheço nenhum outro perfil que segue esse padrão pra colocar aqui, tá bom?
Ah, eu ainda tô meio confusa (sim, sou dessas) então me ajudem, vocês acham que eu continuo com as bordinhas ou volto com as fotos sem elas?
E por hoje é só, meus amô! Me contem aí embaixo qual das 5 formas é a favorita de vocês ^^

VEJA MAIS:

154 comentários:

  1. Oi, como vai? É minha primeira vez aqui e eu já adorei seu blog! Eu sou do tipo que tira muita foto rsrs mas é muito raro organizar elas visto que eu literalmente tiro foto de qualquer coisa e geralmente nenhuma foto tem nexo, então é meio complicado estar regulando isso. Mas adorei as dicas e se Deus quiser um dia, quero ser organizada assim.
    Abraço!Participe do sorteio do livro Twist de Tom Grass
    Meu insta é @miriamikaely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, chuchu! E que bom que gostou do meu cantinho <3 ahhh, eu super entendo, é difícil combinar tudo mesmo, deve dar um trabalhão haha

      Excluir
  2. Adorei as dicas, acho o insta uma coisa linda (quando está organizado, é claro), é uma pena eu n ter ><

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu amo fotografia, suas dicas são ótimas e levarei em conta! Única do qual eu não usaria seria deixar as fotos com borda, pois não sou muito fã disso!!!

    Beijos, se quiser me visitar meu blog aqui está o link:
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nic! E obrigada por responder a pergunta ^^

      Excluir
  4. Ai que lindos!! queria fazer algo do tipo! to tentando o fundo clarinho
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Vou tentar segui-las! Aliás, seu feed é lindo! Beijos e sucesso!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Gabriela eu estou aprendendo muito sobre o Instagram com você! Acredita que para mim esse app era só para colocar as fotos? Eu coloco lá sem critério, apenas na ordem dos acontecimentos. Mas gostei muito das suas idéias, principalmente das bordas, fica lindo e ainda garante liberdade ( os outros que vc mostrou me parece que o feed fica meio planejado, forçado demais... ) mas enfim, já disse lá em cima que não sei nada dessas coisas rsrsrsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai, cê pode colocar as fotos sem critérios se quiser sim, não tem regra de padronizar nada, mas se tu gostou das dicas e quer seguir alguma, pode também haha eu também acho que a das bordas é a mais liberal, sem contar que fica lindinho, né? E fico feliz que esteja aprendendo sobre o Insta comigo <3

      Excluir
  7. Amei as dicas!
    Confesso que até duas semanas atrás eu não me preocupava muito com isso, mas agora estou tentando intercalar com frases e fotos...

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh eu amoooo organizar o feed do Instagram!!! Esse post foi muito amorrr. Acho demais quem organiza, e também gosto de editar o meu. O meu eu intercalo com fotos de paisagens, fotos de detalhes, selfies, etc. Dá uma olhadinha lá e vê se gosta @belalvesb
    Ameeeeei esse post! Arrasou
    Beijosss

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu insta deve ser lindo, Isa! E obrigadaaaa, fico feliz demais por você ter gostado!

      Excluir
  9. Oi Gabi. ^^
    Gostei muito das suas dicas. Principalmente da dica das bordas, acho que é uma maneira fácil (bem mais fácil de seguir do que as outras) para organizar o feed do instagram. Por mim você continua usando as bordas sim. =D Fica organizado e fica diferente das imagens que costumamos ver por aí no instagram. Ótimo post! ^^
    Beijinho ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, obrigada por responder a pergunta, Déb <3

      Excluir
  10. o meu é todo clarinho, eu amo ele <3
    comecei a usar o mesmo filtro e eu achei muito lindo, fica tudo mais delicado.
    amo o insta da Camila <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que dava pra organizar o Instagram rs
    Todavia, vou tentar organizá-lo desta forma, gostei! Parabéns pelo post.
    @mrboorges

    simplyradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas! A minha conta é uma misturada de imagens!
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas. Beijo fina!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu insta @SwillaNeves Nem sei se o meu é harmonioso. :D

    ResponderExcluir
  15. Eu queria deixar o meu arrumadinho mas nunca consigo T.T
    Acho tão lindo instagrams dessa forma.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas! Eu tento usar sempre o fundo branco, mas às vezes não é possível!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Cátia! Comigo acontece o mesmo haha

      Excluir
  17. Um tempo atrás tentei fazer tudo clarinho, não rolou. Agora não uso mais filtro, no máximo dou uma clareada na foto, mas bem pouco. E nem to mais ligando pra combinar, cansa demais e nem sempre ajuda, no meu caso, meu insta começou a render bem menos.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não coloco mais filtro e só dou uma clareada, acho que fica mais bonito mesmo ^^

      Excluir
  18. Amei suas dicas, sempre fico super confusa para organizar meu feed. Sou apaixonada por aqueles feed super bem cuidados com tudo combinando, porém dá um trabalhão! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um trabalhão mesmo, Kaila, mas fica um amor, né?!

      Excluir
  19. Ótimas dicas, o meu está todo "desarrumado" mas gosto dele assim, mais pessoal <3 :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/04/fotografias.html

    ResponderExcluir
  20. Ameeei as dicas, Gabi!
    Eu sempre tento manter o mesmo efeito, mas aí, é tipo: eu amei esse, mas também amei aquele, ah, vou colocar os dois. E acaba que fica tudo desorganizado de novo. Mas eu estou tentando organizar (de verdade). E eu precisoo me controlar com isso, hahah!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Duda! hahahha eu entendo, é difícil no inicio!

      Excluir
  21. Boas dicas! Eu tento usar sempre o mesmo filtro! :) O meu insta é @anascastilho
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu estou querendo muito criar um instagram pra mim e essas suas dicas são excelentes, Gabi! <3 Acho bem legal um feed harmônico e organizado! E também, adorei a ideia das bordas, que você está fazendo nas suas fotografias!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou, Fran! E obrigada por responder a pergunta <3

      Excluir
  23. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ResponderExcluir
  24. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho tãoooo difícil organizar o Insta! O meu é todo de qualquer jeito, se gosto da foto posto mesmo hahaha cada dia prefiro de um jeito. Amo o da Camila Rech, sigo ela e volta e meia estou lá observando as fotos "conversarem" entre si. Outro que amo muito, com essa temática clarinha, é o da Melina Souza (@melinwonderland). Muitooo fofo!
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o da Mel, é tão lindinho, né?! <3

      Excluir
  26. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei o post! Infelizmente eu sou daquelas que não organiza, ou seja vou postando as fotos conforme os acontecimentos. Meu insta já tem muitas fotos e se eu fosse organizar agora ia me dar o maior trabalhão rsrsrs Mas gostei das dicas, e se eu tivesse que fazer no meu acho que faria o de fundo branco, que são os instas que acho lindos, ou faria as bordas que foi uma ótima ideia também. Por isso sou da opinião que deve manter as bordas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor! Ahhh entendo, mas dá pra começar agora, não precisa excluir as suas fotos haha e obrigada por responder a pergunta, meu amô!

      Excluir
  27. Olá. O Instagram também é minha rede social favorita, já tentei várias vezes me afastar um pouco da rede mas eu sempre volto. E não tem coisa melhor do que seguir e ter também um feed organizado. Ninguém pode negar também que esses cinco itens são fáceis de manter.

    As vezes uma foto não fica boa com os filtros similares que você usa, a foto que você quer postar não fica boa com borda. Entre outras. É difícil mas é possível. Essas formas são maravilhosas. Até mais!
    Renasentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, mas dá pra dar um jeitinho, né? ;)

      Excluir
  28. Acho lindo, maravilhoso, divino!
    Mas quem disse que tenho paciência?! HSIUAHUSIHAUIHSUIHAUHSUH Ás vezes fico dias sem postar no insta, só no history :p
    Adorei o post, Gabs!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHA super entendo! Eu queria postar mais no history, mas apareço bem pouco lá </3

      Excluir
  29. Muito legal a dica, mas eu gosto do meu desorganizado mesmo (e na verdade nem tenho postado muitas fotos). Mas pra quem tem TOC e curte tudo organizadinho, isso é ótimo.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  30. Eu amo feed organizadinho, estava organizando o meu por cores, só que fiquei sem tempo ai parei de atualizá-lo. Mas quero retomar e deixá-lo totalmente rosa! Beijos Gabs

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. COMO ASSIM EU AINDA NÃO SEGUIA ESSE BLOG MARAVILHOSO!! Adorei as dicas, vou começar as intercalar as fotos com frases e usar sempre o mesmo filtro.
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, SUA LINDA! Que bom que gostou daqui, viu? <3

      Excluir
  32. Acho os feeds do instagram organizados lindos e apelativos, já tentei fazer no meu mas dá tanto trabalho que acabei por desistir xD Agora em resposta à última pergunta, eu prefiro ver fotografias no insta sem as bordinhas :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  33. Sempre via o pessoal indicando apps para ajudar a 'organizar o feed' do instagram mas nunca entendi o que isso queria dizer de fato, juro, é que sou um tanto lerda! Como tu deu exemplos claros, não só entendi como quero aplicar no meu pq com certeza fica muito mais atraente!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  34. Oi querida, adorei seu post, amo muito seu blog e te indiquei para um prêmio. Dá uma conferida lá <3
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Só dica top hein. Amei, já tentei seguir todas e não consegui, rs. Sou muito bagunçada mesmo kk

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  36. Gabi!!
    ADOREI as dicas, preciso deixar meu feed assim hahaha
    vou tentar mudar um pouco o feed... ai ai!
    Bonita mesmo né? rsrs
    Sou dessas tambem HEHEHEHEHHE
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  37. Eu nunca nem havia imaginado que era capaz de existirem padrões de organizações do Instagram :o Que genial, conserta qualquer TOC, pena que acho que isso implicaria em reiniciar meu feed :c

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não acho que precisa reiniciar não, Gabbs! Dá pra começar agora e com o tempo tudo vai se ajeitando ^^

      Excluir
  38. Adorei as dicas, eu tento padronizar o meu, mas não dá certo e acabo me perdendo kkkkkkk.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Eu já entreguei nas mãos de Deus... hahahhahhhahahahaha
    Tentei várias vezes padronizar meu insta, mas eu me perco toda, faço tudo errado. Ai desisti! Super admiro quem consegue, mas não é pra mim!
    Flor, já te segui no twitter!
    Beijão ;*

    metamorfase.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admiro quem consegue também, Carol hahaha

      Excluir
  41. Gabs,

    Eu já tentei este de uma cor predominante, de fazer clarinho, de intercalar... não consigo! Hahaha!
    O que eu faço hoje é usar a borda, e acho que já ajuda bastante mesmo! :)

    Beijos!!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  42. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. muito boas essas sugestões!!! Confesso que não usava mas começar a ter mais cuidado!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  44. Amei as dicas, adoro ver os feed tudo arrumadinhos. o meu é de dar dó rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei estas dicas e realmente fazem toda a diferença no nosso feed!

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderExcluir
  46. Ameeeei as dicas e fiquei super animada pra usá-las.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/desejo-do-dia-comprar-muitos-livros.html

    ResponderExcluir
  47. Nossa essas dicas são ótimas,eu sempre tento manter o meu instagram arrumando,depois de uma olhadinha lá no meu e comenta o que acha,se quiser é claro.
    instagram.com/menina_de_prata/
    Beijosss.

    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Adorei as dicas, eu estou na cabeça de fazer um com predominância de cores, acho muito lindoo.


    Beijos!
    http://donossojeitob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá Gabi
    Adorei as dicas e usar com padrão de cores, alguns IG que sigo usam padrões parecidos!
    Não tenho um específico no meu, gosto de postar as fotos conforme vem a inspiração..rs
    Referente as bordas no seu, achei bonito para seguir um padrão e ter sua marca.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso de padrão de cores um amor! E obrigada por responder a pergunta, chuchu!

      Excluir
  50. Que dicas mais maravilhosas, estou tentando arrumar meu feed, estava querendo deixar tudo branquinho, mas não consegui, porque não são todas as fotos que eu tiro que tem um fundo branco, mas aos poucos estou me encontrando kkk.
    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também, Thais! Sempre alguma foge do padrão hahaha

      Excluir
  51. Ai é tão difícil organizar o feed do instagram kkk Eu estou tentando deixar o meu mais organizado, já uso algumas de suas dicas, como usar sempre o mesmo filtro e deixar tudo clarinho, mas nem sempre consigo ;P Meu insta é @yannakarim se quiser dar uma olhadinha ^^

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá olhar o seu e achei bem organizadinho, Yanna! Até já segui haha

      Excluir
  52. Gostei do post.
    Não consigo deixar meu feed bonito não. :(
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra ser bonito não precisa ser padronizado não, flor ^^

      Excluir
  53. Estou tentando dar mais atenção ao meu feed, mas não é fácil! kkkkk
    Gostei das dicas =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei as dicas! Estou começando a prestar atenção nessa parte de organização de feed, mas eu acho tão difícil! hahah
    Agora eu to tentando deixar o meu insta rosa pro outubro rosa, se quiser ver é @negavaidosaoblog :)
    Seu blog é uma gracinha e já estou seguindo! Bjs <3

    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já vou olhar o seu feed haha e obrigada, chuchu!

      Excluir
  55. Amei suas dicas, eu estou começando a tentar organizar o meu mas não levo muito jeito pra organização, rs.
    Achei seu feed uma gracinha, continua com as bordas porque tá ficando lindo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  56. Não consigo deixar o feed todo lindinho assim por muito tempo hahahah. Eu amei o post, vou me esforçar mais.
    Um beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah entendo! E que bom que gostou, Mah <3

      Excluir
  57. AMEI o post! Tenho procurado muitas dicas de organização do Insta ultimamente, pq realmente acho o meu perfil desorganizadozinho <3

    https://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. ADOREI as dicas. Não conhecia e nunca tinha pensado nisto... Eu é um pouco random.
    O meu insta é @minnieme_blog
    beijinho

    ResponderExcluir
  59. Adorei as dicas,o meu insta era todo desorganizado,eu tô tentando organizar vamos ver o que vai dar kkk
    Muitos beijos e abraços✌✌
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. gostei imenso do post!!! vai me ajudar muito kkk

    gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que vai te ajudar, flor! Obrigada por seguir, chuchu <3

      Excluir
  61. Olá, tudo bom?
    Eu amo um feed todo bagunçadinho, sério. Mas não posso negar que um organizado com cores predominantes é muito lindo. O meu é uma mistura do pessoal com as fotos que eu tiro no dia a dia. @luniiblack
    Um exemplo disso é as fotos em preto em branco, adoro esse tipo de feed.
    Com bordinhas eu já vi bastante também, inclusive, antigamente eu só postava foto com bordinha. Mas eu sempre ficava com preguiça de colocar e parei dkdjdj.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  62. Sabe que nunca tive muita paciencia para isso! Sério! Mas ainda assim as dicas são ótimas, adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado no início, né? Dá preguiça mesmo HAHA

      Excluir
  63. Simplesmente adorei, mas não tenho capacidade kkkk
    meu instagram é uma bagunça kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  64. Suas dicas são ótimas, quando eu tiver um feed vou oorganizar intercalandoo frases!

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  65. Ótimas dicas! Gostei muito!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Eu sou tão viciada no Instagram! Eu gosto que o meu feed siga um tema mas sou demasiado preguiçosa para editar as fotos noutras apps haha! Adorei as dicas e o seu feed é mesmo lindo!! Adorei as bordas, super original! Eu já seguia por lá :D

    @purflefox
    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu insta é lindoooo, amo! E obrigada, chuchu!

      Excluir
  67. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei o tema do post de hoje! *-*
    Também adoro ver feeds organizadinhos e bonitinhos! =D
    Já tentei padronizar o meu, mas olha, ainda não consegui não kkk, mas sempre uso o mesmo filtro, o que já ajuda né! =)
    Adorei as dicas, todas ótimas! Ah, e o meu insta é @diariodelooks, me dá um hellooo por lá amore, que também quero te acompanhar! ^^
    Parabéns pelo post!

    Amore, tem post novo no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, chuchu! Eu acho o seu super amorzinho, inclusive já te sigo lá ^^

      Excluir
  68. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderExcluir
  69. Certamente organizar o feed do insta deixa tudo mais lindo e harmonioso (amo tudo clarinho, como no terceiro exemplo que você deu!), mas eu não tenho a menor paciência de esperar para postar fotos :( sei lá, acho que quebra um pouco aquilo de "estou vivendo o momento e quero postar"

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani! Acho que o segredo é já tentar tirar todas elas em algum fundo clarinho, sabe? Assim dá pra postar direto haha

      Excluir
  70. Love your blog and your photos :)

    ResponderExcluir
  71. Preciso compartilhar que toda vez que vejo um post desses eu fico babando! hahahahha, já tentei diversas vezes mudar o meu feed, ai no começo parece que consigo, mas depois acabo zoneando td de novo :(
    Dessa vez eu juro que vou tentar seguir suas dicas que são ótimas por sinal!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  72. Oie!
    Voltei no post só para avisar que meu blog saiu de ar ontem e hoje por problema no servidor, mas já está de volta :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  73. Há um tempo eu venho tentando colocar um padrão no meu feed do ig e acho que estou conseguindo, uso o mesmo filtro em todas fotos ou então filtros semelhantes e agora está com um "padrão" mas ainda acho que consigo melhorar, suas dicas com certeza irão me ajudar <3
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  74. oi tudo bem?

    adorei suas dicas, eu tenho certa dificuldade em organizar o meu Feed
    eu queria um app para mover as fotos e organiza-las mas é difícil encontrar, adorei
    a forma que explicou, flor faz um post falando sobre o Airbrush me interessei,
    minhas fotos não ficam com o fundo totalmente branco beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo! Que bom que gostou, flor! Vou fazer um post desses sim ^^

      Excluir
  75. Adorei as dicas, essa dos filtros com certeza é a mais fácil. Eu ando organizando meu instagram por fileira, to quase tendo um ataque e apagando todo o feed para criar um novo. Eu vejo fotos muito lindas mal organizadas...
    Cuidado, esse lance de organizar o feed vicia!

    Meu instagram é @caroljusto_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, por fileira deve ser bem difícil, boa sorte viu? hahah e vicia mesmo, Carol! Eu já te sigo, chuchu, adoro teu feed <3

      Excluir
  76. Adorei o post! Sou muito perfeccionista, principalmente com o meu Instagram. Em todas as minhas fotos é sempre o cinza que predomina - minha cor favorita. Também adorei o padrão que você criou!

    PS: Seu cabelo é lindo! <3

    Beijos, Karen

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com - @90.invencao

    ResponderExcluir
  77. Queria deixar meu feed bonitinho, mas confesso que não consigo! Hahaha. Vou tentar usar alguns desses aí e se der certo eu te conto. AH, EU AMEI SEU BLOG, já é a segunda vez que eu acesso eu acho, e sempre quero sair lendo tudo. ♥

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir