01 julho 2016

Texto: Nem tente enganar seu coração

Fonte: Tumblr/Google Imagens
Talvez a gente se encontre mais uma vez no futuro, daqui uns 10 ou 20 anos. Vamos estar com as vidas ganhas, ou talvez ainda no caminho para ganhá-las. Pode ser para tomar um cafezinho, na reunião de ex alunos ou simplesmente uma trombada na rua, não faz diferença, de qualquer modo, meu coração baterá mais forte, o universo todo entrará em conflito e um filme passará na minha cabeça. Todas as marcas voltarão e todas as cicatrizes se abrirão novamente. As memórias, sejam elas boas ou ruins, voltarão à tona. Pararemos para conversar e escutarei suas palavras com um sorriso no rosto e com uma pontada de tristeza lá no fundo, ficarei surpresa com o tanto de coisas que temos que contar um ao outro e acharei estranho o fato de que a primeira pessoa para a qual eu costumava contar todos os meus segredos, não sabe mais nada sobre a minha vida. Como... Como isso acontece? Como deixamos chegar a esse ponto? São perguntas que passam pela minha cabeça enquanto nossa conversa flui. O inesperado encontro não durará nem meia hora, afinal, não temos mais assuntos em comum e o silêncio entre nós não será mais confortável como era quando costumávamos descansar no seu quarto. Será estranho, assim como o que nos tornamos um para o outro. Mero estranhos, conhecidos que sabem dos maiores medos, segredos e fraquezas um do outro... Nos despediremos de uma maneira meio desengonçada, quase sem graça, afinal, é estranho dar apenas um abraço na pessoa que você costumava beijar, depois iremos embora em direções opostas. Eu olharei para trás, mas você não. É claro. Você sempre superou tudo mais rápido. Depois do nosso encontro o dia passará mais devagar, meus olhos ganharão um brilho a mais e meu coração será recheado com uma pitadinha de tristeza por não te ter mais aqui, uma colher de chá de felicidade por ter te encontrado e, embora eu não goste de admitir, uma colher de sopa bem grande de saudade. Quando a noite chegar, me darei conta de que ainda te amo. Não do mesmo jeito, não do modo romântico, mas ainda será amor, afinal, o primeiro a gente nunca esquece. Passarei os próximos dias tentando passar a perna no coração e mandando o tempo agilizar a cura do mesmo. Mal saberei eu que, o tempo não curará nada, eu que vou me acostumar com a saudade, mas ela vai continuar ali... Sempre vai. Porque eu posso evitar pensar em você por horas, mas no fim do dia, quando estiver tudo escuro e quieto eu vou pensar em você, querendo ou não. Não se pode enganar o coração.
Fazia tempo que eu não atualizava a categoria de textos aqui no Like Gabs, né? Encontrei esse devaneio perdido e decidi compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado ♡
VEJA MAIS:
Texto: Só mais uma
Texto: Cuida de mim (o meu texto favorito!)

126 comentários

  1. Que texto lindo =)
    Adoro seu blog!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo Gabi, mas acho que ao invés de enganar o coraçao, nós podemos dá novas chances. ��❤

    Beijos.
    Nathália

    http://vidafascinante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro Nathy! Mas até conseguirmos superar...

      Excluir
  3. Amei esse texto, muito lindo. A coisa mais linda que li hoje. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Socorrinho Gabs, além de postagens maravilhosas textos também!! <3
    adorei muuuito!! super beijos!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto Gabs, você descreveu um pedaço de mim agora! É estranho quando não conversamos mais com aquela pessoa que éramos grudadas de verdade, não é mesmo? Até hoje sinto saudades delas, porém, sei que não voltarão mais.
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito estranho, parece que falta alguma coisa no nosso dia a dia, né? :(

      Excluir
  6. Ah eu não quero reencontrar não rsrs!
    E se reencontrar finjo que não conheço rsrs!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo. Nunca podemos enganar o coração, a gente pode falar o tanto que não gosta mais de alguém, ai é só essa pessoa aparecer que o coração bate mais forte.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que texto mais lindo, me tocou. É inevitável mesmo, né? Tem coisas que mexem mesmo com a gente, e quando o coração fala mais alto é só a voz dele que quer ouvir, parece que não quer saber do que temos pra dizer!!

    Beeeijinho <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado, flor! E é sim, é impossível não ouvir nosso coração, por mais que a gente não queira, ele sempre fala mais alto...

      Excluir
  9. Que texto maravilhoso. Li tudo e vi um filminho se passando na minha cabeça, e até lembrei de certas situações que se enquadram certinho. Um encontro, um sorriso, um adeus sem jeito. Amei

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que se identificou, Danie <3 cada vez que eu leio o texto passa um filminho na minha cabeça também!

      Excluir
  10. Que lindo!! Não dá pra enganar o coração mesmo, a gente até acha que pode mas só percebe depois de muito tempo que nunca enganou hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. É um texto e tanto.
    Muitos pensam mais poucos são os que colocam tão bem no papel.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto Gabi! Como é difícil esquecer alguém especial, não é mesmo?! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deusssss!! Que texto maravilhoso <3
    Amei demais, mesmo!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que texto maravilhoso Gabs! Não se pode mesmo enganar o coração. AMEI <3 Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah que texto lindo! Reencontros são sempre uma caixinha de surpresa, eles trazem a tona sentimentos e assuntos que nem sabíamos mais que existiam. Reencontros tem o dom de serem estranhos e desengonçados, não se sabe como agir, o que falar; mas o pensamento flui a mil por hora.
    Esses últimos dias eu reencontrei ex colegas de classes, e as sensações foram mistas, saudade com frustração, uma combinação perfeita de : Eu devia ter aproveitado melhor naquele tempo!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, exatamente! Eu sinto tanta falta do meu ensino médio (falando assim parece que faz anos, mas terminei ano passado HAHA), também tenho essa sensação de que eu devia ter aproveitado mais </3

      Excluir
  16. Texto maravilhoso <3
    bjs
    https://www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir
  17. A última frase foi maravilhosa! "Não se pode enganar o coração".

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quando se trata de devaneio eu venho correndo hehe
    Coração é terra desconhecida por muitos, mas quando encontramos a verdade nele é como você bem diz, não podemos engana-lo.
    Adorei a forma que você escreve, senti a intensidade e a honestidade nas suas frases.
    Amei <3

    www.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
  19. ahhh... deixei meu like também :)

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do texto :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Amei seu texto!
    Realmente a gente não pode enganar o coração, por mais que tente...
    Faça mais textos, por favor!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Vou tentar fazer mais, Lu, é que ás vezes a minha inspiração se esconde HAHAHA

      Excluir
  22. Combinou tanto com o que vivi e ainda vivo esse texto que olha chegou escorrer uma lágrima aqui ♥ Amei.


    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deeeeus! Que bom que se identificou, Babi <3

      Excluir
  23. Que texto lindo Gabi, acho que não tem ngm que não tenha se identificado com esse texto!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  24. Texto muito bem escrito Gaby.
    Mas acredite. Pode não parecer, mas o tempo é o melhor remédio sim!
    Posso falar por experiência!
    ;)

    bjO e tenha um ótimo domingo!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Então só me resta esperar haha

      Excluir
  25. Que texto lindo.Eu acho que quando nos reencontramos com nosso ex( depende das marcas que nos deixaram) as coisas podem até ficar bem né?
    Eu me imagino assim com um ex meu que marcou muito minha vida.Ele me machucou demais, mas hoje, vejo de forma diferente.Me ensinou muita coisa e me fez crescer mais rápido.
    Temos sempre que olhar o lado bom :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, podem sim, Carol! O bom é que toda situação, mesmo aquelas que achamos ruim na hora, nos ensinam alguma coisa, né? Nada é por acaso!

      Excluir
  26. oooi, tudo bem?
    Que texto profundo!
    Bom, as vezes não exatamente o tempo seja um remédio, mas é com o tempo que amadurecemos e temos um entendimento melhor das coisas.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  27. E não dá mesmo para enganar o coração!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  28. Não dá pra enganar mesmo. Ele sabe mais a gente do que nós mesmos. O cérebro acaba só exercendo o que o coração manda no fim das contas.
    E é triste ver pessoas tão próximas se tornarem estranhos :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Hellz! E é muito triste mesmo, parece que falta alguma coisa na nossa vida </3

      Excluir
  29. Que texto maravilhoso Gabs!
    Você escreve muitíssimo bem! Eu admiro muito pessoas como você que consegue transmitir em forma de texto o que sentem. Parabéns de verdade!!

    https://janeladememorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que linda! Obrigada, obrigada, obrigada um milhão de vezes <3

      Excluir
  30. Que texto lindo! Parabéns!
    Beijinhos!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa Gabs, que texto mais lindo! Muito perfeito! Realmente o tempo não cura nada, a gente é que se acostuma com a saudade...
    Hoje no post da #SemanaDeResenhas eu falo um pouco do famoso Blur da L'oreal. Espero que goste. Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Amo teus textos, amore... tu escreve maravilhosamente bem!
    Tens uma fã aqui no Sul ;)
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorroooo, que fofa! No sul? Então vem me abraçar que eu moro no Sul também haha

      Excluir
  33. Uaaau! Que texto lindooo, nossaaa!
    Amo seus textos! <3 Beijão amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que lindo Gabriela...simples, mas cheio de significados!!

    Ótima semana!!

    😍😊 Dani Ramos

    www.donaengenhosa.com.br
    Visite nossa loja: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou <3 uma ótima semana pra ti também!

      Excluir
  35. Que texto lindo! Ameeeei, o post ficou incrível! <3
    Mil Beijos!
    Venha conferir os lançamentos do cinema para o mês de Julho!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/cinema-julho-2016.html

    ResponderExcluir
  36. Que texto lindo Gabs, cheio de verdades e sentimentos <3 Muito bem escrito, parabéns

    ResponderExcluir
  37. Adorei o texto, mesmo lindo!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Eu amei seu texto <3 realmente impossível enganar o coração. E o tempo não cura, ele só cicatriza.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  39. Tudo que se passa em nosso coração é impossível de parar, manipular ou ignorar, o coração é uma terra que ninguém manda, e você falou tudo, não dá para enganar ele..
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  40. Eu amo tanto quando blogs postam textos. Serio.
    Amei o seu texto e vou conferir os outros <3
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ótimo texto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Texto lindo! Inspirador demais <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que lindo texto
    amei demais muito inspirador pra começar a semana bem
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  44. que texto foi esse????? Já pensou em escrever um livro? se não eu digo pra vc começar logo em.
    Me emocionei com o texto, foram palavras tão profundas. Me senti muito envolvida com esse texto, amei de verdade <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE FOFA! Acredita que eu já comecei a escrever? Mas nunca consigo terminar kadhjkas quem sabe um dia...

      Excluir
  45. Que texto maravilhoso Gabi! Nem me fala, sempre fico pensando, será que vou ver ele de novo no futuro? Quando? Aiaiai esse coraçãozinho! Meu Gabi, jurava que seguia seu blog, já que leio todos seus posts, acabei de ver que não!! Muito estranho! Estou seguindo nowww!
    Beijoss,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso coração é complicado demais, né? E sério, Gabi? hahaha tudo bem e obrigada por seguir <3

      Excluir
  46. Olá tudo bem?
    Vim agradecer sua visitinha ^^
    sim ferias é muito bom, sim ficou bem gostoso
    as vezes me aventuro na cozinha e me surpreendo com o resultado kkk
    Gostei do texto lindo ^^
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Que texto tão lindo! Adorei :) fez-me lembrar um dos meus livros favoritos
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  48. Lindo texto! Com o tempo acabamos perdendo contato com muitas pessoas, mas as especiais sempre ficam no coração.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, elas podem até sair das nossas vidas, mas continuarão no coração <3

      Excluir
  49. Oi Gabs,
    Adorei o seu texto, e realmente não tem como enganar o seu coração. Continue postando ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, Jess! Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  50. Amei o texto , na real no coração ninguém manda sei que o que é dele ta guardado hahaha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que amorzinho esse texto!
    Infelizmente às vezes chegamos nesse estágio de não ter mais contato com pessoas que importam muito pra gente.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  52. amei esse texto tudo de bom. o coração é essencial !!!bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei o texto Gabi!
    Excelente semana pra vc!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Brilhou!
    Ótima semana!

    http://socorroagoraestoucasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. ótimo texto, tentar enganar a nós mesmo é a sementinha para a infelicidade!
    bjs, adoro seu blog
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  56. Que texto maravilhoso! <3
    Isso me lembrou o fim de uma amizade que aconteceu uns tempos atrás...
    É triste, porém se não temos mais contato com tal pessoa, é porque não era pra ser!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  57. Se tem uma coisa que a gente não consegue enganar é o "espelho" - nos mesmos. hahahah
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Gabs que texto lindo ! :,) eu ja passei por situações parecida , me tornar estranha a alguém que já teve meu coração ...É horrivel mas ja diz o ditado né , fazer o que haha
    Amei !
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, obrigada <3 é horrível mesmo, mas temos que levantar a cabeça e continuar vivendo a vida, né?

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo