09 junho 2016

Filmes que assisti recentemente #4

Alô alô, mores! Eu sei, atrasei o post e as respostas dos comentários mais ainda, mas eu juro que foi por uma boa causa (digamos que alguém aqui tá aprendendo a mexer em HTML, layout e essas coisas, huuuum, fiquem curiosos aí). Enfim, faz um tempão que eu não falo sobre filmes por aqui, né non? Por isso mesmo o post de hoje é sobre os filmes que eu assisti (nem tão) recentemente, yay! Ah, e sem contar que tá chegando o Dia dos Namorados e pra quem não tem namorado, como eu, é ótimo passar o dia assistindo algum filmezinho, né? Vamos lá? Lembrando que: ♥ = Ruim  ♥♥ = Mais ou menos ♥♥♥ =  Bom ♥♥♥♥ = Muito bom ♥♥♥♥♥ = Perfeito.
Confissões de Adolescente: Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, elas se comprometem em ajudar de alguma forma, cortando despesas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com isso, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada uma delas. 
A sinopse parece chatinha, eu sei, mas gente, eu adorei! Comecei assistindo sem muita expectativa, mas no final, amei. Ele é inspirado em um livro e em uma série lá dos anos 80. O filme, claro, foi adaptado pros adolescentes dos anos 2000 e por isso as redes sociais como o Facebook, Twitter e Youtube são muito lembradas durante o filme, faz a gente se sentir mais perto dos personagens, sabe? E sabe quando você vê algo e pensa "Puts, isso já aconteceu/vai/pode acontecer comigo!", então, eu pensei isso diversas vezes enquanto assistia.
NOTA: ♥♥♥♥ | Clique aqui para assistir o trailer

Caminhos da Floresta: Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.
Atenção: Se você não gosta de musicais, é melhor parar por aqui e ir para o próximo filme. É sério, até eu, que adoro musicais, tive vontade de mandar todos os personagens calarem a boca várias e várias vezes. O pior é que você nem pode pular as músicas porque os diálogos são cantados, ou seja, se você pular a música, vai perder o diálogo dos personagens. Até o meio o filme é praticamente 90% cantoria, dá vontade de mandar matar todo mundo HAHA, mas do meio pro fim, as cantorias diminuem (mas elas continuam lá, viu) e a história passa a se desenrolar de maneira mais "normal", é aí que o filme fica bom e suportável de assistir, só por isso ganhou três estrelas, senão eu dava duas sem dó HAHHA


Como Criar o Garoto Perfeito: Duas melhores amigas do ensino médio, Mae Hartley (Kelli Bergulund) e Gabby Harrison (China Anne McClain), tem experiência com tecnologia e elaboram um plano para criar o namorado perfeito com apenas alguns toques no teclado e uma conexão sem fio. Mas, elas não percebem que o computador que elas usam está configurado para gerar um super soldado robótico que elas ativam na forma de Albert (Marshal Williams), um macho e ainda sensível garoto bonito.
Ah gente, não adianta, eu fiz 18 anos mas vou sempre continuar assistindo os filmes da Disney, não adianta nem me mandar parar, me julguem. Como Criar o Garoto Perfeito é legal, super leve, bem a cara da Disney (e da sessão da tarde), ótimo pra assistir naqueles dias de tédio. Fala sobre aquelas amigas babacas que arranjam namorado e te esquecem, sabe?  Achei o final meio besta, não vou falar pra não dar spoiler, mas podia ser diferente sim.

Expelled: Felix (Cameron Dallas) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais.
Esse filme é TÃO mas tão a cara da sessão da tarde que dá até pra ler a sinopse com a voz do cara que anuncia os filmes da Globo HAHAHA. Admito, só assisti por ter o Cameron Dallas no elenco (juro que meu amor pelo Cam não influenciou na nota, tá?) mas eu não me arrependo. É super bobinho, mas te faz rir, sabe? Não sei se foi porque eu assisti de madrugada e eu fico meio lesada nessa hora, mas eu dei boas risadas enquanto via, nada de gargalhadas excêntricas, mas dei umas risadinhas. É bem aquele tipo de filme leve pra se assistir numa tarde, num momento de tédio total enquanto come brigadeiro de panela.
NOTA: ♥♥♥ | Clique aqui para assistir o trailer


Veja mais:
E por hoje é só, amores! Já assistiram algum desses filmes? Me contem aí embaixo o que acharam de cada um!

101 comentários

  1. Adoro ver posts assim! <3
    Amei as suas indicações e fiquei curiosa para assistir todas elas *-*
    E olha, vou confessar, relaxa que também amo os filmes da Disney kkk e tenho 22 anos hem rsrs Mas, adoro filme nesse estilo adolescente, sempre gostei e vou continuar gostando sempre, eu acho =D rs
    Amei o post flor!

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, Amanda! Não tem porquê deixarmos de amar a Disney só porque crescemos, né? haha

      Excluir
  2. Adorei suas indicações <3 São muito Boas. Já assisti como criar o garoto perfeito e gostei. Estou muito ansiosa para assistir " Confissões de adolescente" desde o lançamento. E quanto ao resto fiquei curiosa para conhecer!
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confissões de adolescente é muito legal, recomendo, Nat!

      Excluir
  3. Eu queria muito assistir Confissões de Adolescente, mas acabei esquecendo.
    Comecei a assistir Caminhos da Floresta, mas dormi logo no início! Hahahaha
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda não assisti nenhum desses? haha Já estão na lista de espera, obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, Thi hahaha quando assistir, vem me falar o que achou ^^

      Excluir
  5. Gostei do post, tem alguns que ainda não vi haha https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os dois primeiros eu assisti e gostei bastante, já os musicais eu não curto toda essa cantoria.
    Gostei muito do post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nem tenta assistir Caminhos da Floresta, Line, cê vai odiar hahha

      Excluir
  7. Adoro musicais <3 e amei caminho da floresta <3
    Expelled também adorei, e concordo com você, parece filme de sessão da tarde kkkk

    Demais :D
    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum desses, mas já li"confissões de adolescentes" e amei! É uma historia tão real que é impossivel não pensar "eu já passei por isso" haha amei as dicas <3
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso assistir estes filmes! Minha filha vai adorar!
    Adorei o post!
    Beijão,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Confissões de Adolescente é muito bom, adorei. Já Caminhos da Floresta, gente, que filme horrível. Eu realmente fiquei com vontade de calar a boca dos personagens, sem contar que foi muita enrolação e um final zuado. Não gostei nem um pouquinho :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembro do final, acredita? Acho que deletei esse filme da mente HAHA

      Excluir
  11. ola, como vai?
    Espero que você consiga mexer no html de boa, apesar de que eu AMO esse lay aqui.
    Eu assisti confissões de adolescentes no cinema e achei uma merda, assisti de novo em casa e de novo, não gostei muito, achei muito tipo de filme desenvolvido pelos estúdios da globo para meninas de 12 anos, acho que porque eu sou muito crítica resultou minha opinião, mas naqueles dias que você só quer consumir besteira é ótimo.
    Se você não gostou de Caminhos da Floresta por ser musical não assista Os Miseráveis, é todo musical TODO e imagino ser super cansativo para quem não é acostumada a consumir cinema de uma forma tão aprofundada.
    Hahahaha eu adoro filmes idiotas da Disney, tem um que é com a Sam de iCarly, nem acho que é da disney na verdade mas é no mesmo estilo, e para um domingo a tarde é a melhor coisa.
    Esses filmes sessão da tarde que não passa na sessão da tarde são maravilhosos para assistir de madrugada, então fico lesa nesse horário!! Acho que é o cansaço que nos deixa assim.
    xx

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também, Ju! Sou muito apegada com esse lay, mas uma hora preciso trocar, não agora porque ainda tô muito apegada, mas daqui um tempinho HAHA e sério que não gostou? Realmente é bem adolescente, mas é que eu gosto de filmes assim mesmo HAHA Poxa, tô doida pra assistir Os Miseráveis, mas realmente é muita música, mas mesmo assim vou tentar assistir porque sou teimosa HAHA Eu sei que filme é esse com a Sam, mas é da Nick, ainda não assisti, mas quero ver! Eu fico suuuuper lesada de madrugada HAHAHAH

      Excluir
  12. Caminhos de floresta é mara, eu adorei <3

    Você vai conseguir se dar bem com HTML, não é um bicho de sete cabeças, logo logo você domina ♥

    Te indiquei numa tag ♥


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Gleicy! Comecei apanhando dele, mas a cada dia fica mais fácil mexer ^^

      Excluir
  13. Adorei as indicações. Quero assistir Caminhos da Floresta!!
    Beijos

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa Gabi, eu gostei do Caminhos da Floresta e concordo que tem muita cantoria mesmo, mas achei legal, dava mais 1 estrelinha rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não consegui gostar tanto assim não haha

      Excluir
  15. Nossa.. não assisti nenhum desses! rs
    Aliás, como eu ando assistindo poucos filmes, preciso mudar isso logo... assistia a tantos antes. :/
    Beijão ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Quantos filmes legais! Gosto muito do filme "Confissões de adolescente", é muito engraçado.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Lari! Siiim, adorei esse filme haha

      Excluir
  17. Não vi nenhum, fiquei com vontade de ver Caminhos na Floresta.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Já assisti Confições de Adolescentes! Muito legal e divertido haha

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  19. Oi, oi Gabs!
    Quantos filmes legais, desses eu só vi Confissões de adolescente! Vou dar uma conferida nos outros depois. Adorei as indicações :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de assistir Expelled, adoro ver filmes leves assim pra relaxar a mente.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  21. adorei o post!
    teu blog é muito fofinho e legal ^^
    ganhou uma seguidora :*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua sinceridade a respeito de "Caminhos da floresta". Eu vi "Os miseráveis" e o achei muito bom. O ideal para esses musicais é ver no áudio original com legenda né? Ainda não vi esse musical da Disney, e nem sei se tenho vontade.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento ser o mais sincera possível sempre ^^ E sim, legendado é muito mais legal, né? Tenho vontade de assistir Os Miseráveis também!

      Excluir
  23. E se eu te contar que ainda não assisti nenhum? Adoro assistir filmes, mas esses eu ainda não vi, mas já anotei aqui na listinha.

    Um beijo, www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, Gabs! <3
    Eu também vou passar o dia dos namorados assistindo alguns filmes, ahahah. Eu já assisti Confissões e AMO! Lembro que eu fui ver no cinema com umas amigas. É um dos filmes nacionais que eu mais gosto.
    Os outros ainda não assisti, mas fiquei interessada nesse da Disney. Sim, eu amo e sempre vou amar filmes da Disney <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu <3
      Filmes da Disney são vida, né? Não adianta, sempre vou amar haha

      Excluir
  25. Como eu ainda não assisti Caminhos da Floresta? quero ver JÁ! filmes da Disney são sempre muito bons <3

    https://guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oláaaaaa amoooore!
    Eu estava louca pra assistir Caminhos da Floresta, mas se o filme é só cantorias então eu nem vou assistir, não tenho muita paciência pra isso, kkkk!
    Beijoooos amooore! ;**
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xuxuuuuuu! Se não tem paciência nem tenta, Natty, cê vai dormir no meio HAHA

      Excluir
  27. Olá Gabi! Gostei das dicas! Ainda preciso assistir "Caminhos da floresta" ^^

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Caminhos na Floresta, quero muuuito assistir <3
    ehehehehe.
    Gostei muito das indicações, vou procurar alguns para assistir.
    Nesse frio..pipoca e filme é a melhor combinação.,


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Anotei os nomes para assistir depois *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  30. Gente, eu odiei caminhos da floresta, pra mim não tem pé nem cabeça! Sério, mó chatão, do nota -3 ausjsdhjh
    Não vi os outros filmes, mas eu quero ver confissões de adolescente, eu já tenho quase 20 mas eu gosto desse tipo de filme, me deixem auhdsudh

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -3 HAHAHAHAHAH te entendo, Carol! Eu também amo filme adolescente, são os melhores haha

      Excluir
  31. More eu amei as dicas. Já assisti confissões e é um dos meus filmes favoritos. Quero assistir agora esse Expelled hahah ;)
    beijão♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Rick! Cê vai dar boas risadas!

      Excluir
  32. Gabs, você me fez rir no comentário de cada filme, mas no do Caminhos da Floresta eu gargalhei HAHAHAHA sério! Porqueeeee eles não param de cantar??? Eu amo a Emily Blunt, mas não aguentava mais ouvir a voz dela e até comemorei a morte dela no final HAHAHAHA nunca foi tão difícil pra mim ver um musical até o final! Ainda não assisti os dois últimos. Adoro filminhos estilo Sessão da Tarde! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA que bom que cê gostou, Lu! Realmente, NÃO DAVA PRA AGUENTAR, foi uma pena porque eu tava com as expectativas lá em cima </3

      Excluir
  33. Meu Deus,não assisti nenhum dos quais você citou,mais vou adiciona-los a minha listinha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Desses só assisti Caminhos da Floresta e morro de vontade de assistir Confissões Adolescentes, os outros ainda não tinha ouvido falar :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confissões de Adolescente é ótimo! Super recomendo

      Excluir
  35. Adorei as indicações , alguns já assisti e outros já quero assistir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  36. COMO CRIAR O GAROTO PERFEITO JÁ TÁ ANOTADO NA MINHA LISTA ASHUAHUAHAUAHAUHAAUAH, MUITO AMOR PELOS MOVIES DA DISNEY \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAAY, assiste e vem me dizer o que achou, xuxu!

      Excluir
  37. Esse filme Caminhos da floresta, eu apostei tanto nele, mas tanto, que acabei me ferrando. Esperei mais demais e recebi menos de menos. Fiquei muito furiosa quando sai da sessão do filme. Só tinha música e mais música e mais música e mais :/ E o lindo do Johnny que era bom, nada. Mas pra quem curte realmente os músicas da vida, e um filme doido...

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, eu também! As expectativas estavam lá no alto, acho que por isso me decepcionou tanto :/

      Excluir
  38. Ainda não assisti caminhos da floresta. É tanta coisa pra ver e ler, kkkkkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei a dica. Ainda não assisti esses filmes.
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  40. Oii, nunca vi nenhum desses filmes mas fiquei curiosa quanto à Expelled.
    Vou procurar pra assistir.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei as indicações e ainda não os conhecia, fiquei curiosa para ver haha, gostei do post!

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Assisti todos e amoo ♥ e digamos que eu também estou nestes "projetênhos" com Html, estiu amando ... é tanta coisa niva para aprender né ? Amei seu blog ! Já estou seguindo ! Beijãooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é chato no início, mas ver tudo se formando é tão maravilhoso! E obrigada, amor <3

      Excluir
  43. Adoro ver post de filmes, sempre pego ótimas dicas!
    Não conhecia nenhum desses e vou assistir os trailers! =)

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  44. Eu amoo Maryl Streep e o Johnny, espera muita coisa do filme Caminhos da Floresta, afinal só tem atores de renome, confesso que me decepcionei um pouco...
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me decepcionei bastante, pelo elenco e a super produção parecia que ia ser O filme </3

      Excluir
  45. Eu já adorei Caminhos da Floresta porque AMO musicais e adorei que o filme é praticamente inteiro cantado hehehehe <3
    O outros eu não conhecia..

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  46. De todos ai só vi caminho da Floresta <3 e ameii muito ! quanto aos outros, vou ver sim <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, xará! Assiste os outros sim, espero que também goste ^^

      Excluir
  47. Não conhecia alguns desses filmes, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Gabs! Eu não conheço nenhum, boa resenha!

    Beijos< Debi. do blog http://www.deborabrazil.com.br/.

    Ps.: Amei seu blog todo fofo!

    ResponderExcluir
  49. Oi! Desses eu só assisti Caminhos da Floresta. Eu não gostei tanto, pois já tinha assistido o musical que é bem melhor. Achei que o filme ficou longo demais. Vou anotar os outros :)

    Bjs e bom fim de semana!
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, deve ser mesmo, Jenny! Quero ver um dia esse musical ^^

      Excluir
  50. Oláaa, minha primeira vez aqui, acho...
    Bom, dessa listinha que você fez, eu só assisti Confissões de Adolescente (no cinema, então faz tempo...) mas estou louca até hoje para assistir Caminhos da Floresta. Lembro que fiquei que nem uma doida perturbando meus pais e amigos para ir assistir, mas acabou não dando certo...
    Agora esse Expelled me parece bem legal... Vou tentar assistir, mesmo que seja via youtube com aquela qualidade maravilhosa (sqn).
    Tem bom gosto para filme...
    Ps: Seu blog é muito show guria, gostei, vou fazer umas visitinhas sempre que me for possível...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez não, Sarah! Eu lembro de ti <3 eu também queria muito ver no cinema, mas não deu e hoje eu agradeço porque olha, seria dinheiro jogado fora hahah
      Eu assisti Expelled pelo filmesonlinegratis, flor, tenta por lá! E obrigada, viu? Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo