26 maio 2016

10 blogueiras que também arrasam no Instagram

Fonte: Cath In The City
Alô alô, mores! Quem aí também é apaixonado por fotografia? Eu amo! E é por isso que o Instagram é, com certeza, uma das minhas redes sociais favoritas (Tumblr, não fica com ciumes não, mozão!). Eu tô sempre procurando por perfis novos pra seguir e por meio do blog acabei conhecendo blogueiras com um talento enorme pra fotografia também. Claro, já segui todas elas e agora tá na hora de indicar algumas delas pra vocês! Tentei fugir das blogueiras mais famosas como Nah Cardoso, Bruna Vieira, etc, pois tenho certeza que todos vocês já conhecem, né? Organizei o post por ordem alfabética e espero que gostem das indicações e dos blogs das meninas também ♡
A Juliana tem 18 anos e pela bio do Insta dela descobri que somos do mesmo signo e que eu quero cursar o mesmo curso que ela haha ah, ela é dona de um blog super amorzinho chamado Entretanto.
Belle Marques tem um blog que recebe esse mesmo nome: Belle Marques. A moça é atriz e blogueira e mora em São Paulo.
Bianca Geisler é a dona do Não Gosto de Unicórinios e também arrasa nos cliques! Ela mora aqui em Porto Alegre, pertinho de mim haha
Danie Sobral arrasa nas fotos (o que é essa primeira foto, gente? Amei!), ela é designer de moda, escritora e desenhista (ufa, quanta coisa!) e como se já não bastasse tudo isso, ela também tem um blog, o Agindo Diferente.
Elouise tem 19 anos, é estudante de psicologia e dona do Obstrelando, as fotos dela são uma mais linda que a outra, a maioria numa temática mais preto e branco.
Gabriella Kirsten, não é apenas dona de um Instagram lindíssimo, ela também é dona do Pompom Chic e arrasa muito nas duas redes sociais. A propósito, eu babo muito nos looks dela!
Letícia, a dona do Amor De Lua Azul, tem um dom especial pra fotografia também, é cada coisa linda que a gente acha no Instagram dela!
 A Bruna já tem vários seguidores, mas acho válido indicar aqui também porque os cliques dela são maravilhosos e talvez nem todos conheçam. O feed é todo organizadinho, dá vontade de ficar vendo as fotos dela por horas haha. Ah, ela comanda o blog Escritora Entre 4 Paredes.
A dona do Purpurina Ácida é a Isadora, ela tem 18 anos, mora em Goiânia e o Instagram dela é puro amor, é só olhar as fotos que eu escolhi pra perceber isso:
A dona do Vermelho Perolado se chama Vitoria e é um amor de pessoa, digo isso porque eu estudava no mesmo colégio que ela e posso afirmar! Ah, além disso, as fotos dela são um amor também, olha aí:
Cês me conhecem, sabem que eu não perco a oportunidade de fazer uma propagandinha HAHAHA então como extra deixo algumas fotinhos do meu Instagram pra vocês também, tá? 
E por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado das indicações. Lembrando que todas as informações foram tiradas dos próprios perfis do Insta ou do blog das meninas. Ah e se você tiver um Instagram deixa aí embaixo, tá? Um beijão!

VEJA MAIS:

108 comentários:

  1. Instagram <3.
    Adorei o da Germa.n!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei tanto o post que quando acabou fiquei tipo "quero maissss" hausudh Adorei todas indicações, já abri os blogs, o insta delas eu vejo depois porque meu celular ta carregando e pra mim instagram só pelo aplicativo!

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH que bom que gostou, Carol! Não esquece de ver o Insta das meninas, são lindos <3

      Excluir
  3. Ai que amor o feed delas, já quero olhar todas de pertinho e melhor e seguir as que eu mais gostar! Adoro um feed bem organizado e sou uma chata com isso no meu, sempre apago quando uma foto não tá combinando com o meu! :P


    Te convido pra você conhecer meu cantinho, que está de cara nova, com muitas novidades e em breve muito mais! Espero sua visita por lá viu?! ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/
    Instagram: https://www.instagram.com/duartesjackeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Jacke! Eu ainda não organizei o meu, tenho preguiça HAHA mas procuro sempre postar fotos branquinhas por preferência mesmo ^^

      Excluir
  4. Que amoooor, muito obrigada por me incluir no seu post, fico muito feliz em saber que gosta das minhas fotos <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei, Gab! Conheci vários feeds legais através do teu post. Teu insta é maravilhoso!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AW, que bom que gostou, Vit! Obrigada, chuchu <3

      Excluir
  6. Que demais G, adorei a indicação, já dei uma olhadinha nos ig, cheios de fotinhas legais, o seu também é lindo <3 Amei seu blog também, valeu a pena a visita. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa, não imagina o quanto é bom ver que gostam do que eu faço. Amo fotografar e a indicação com os elogios me deixou mega feliz. Obrigada mesmo Gabi!! Amo seu insta acho suas fotos um amooor.
    Beijãoooo. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww! De nada, Lea! Seu insta é lindo e merece estar na listinha!

      Excluir
  8. Adorei! <3 Conhecia poucas meninas...

    ResponderExcluir
  9. o insta é minha rede social favorita com certeza! ja vou procurar por essas blogueiras lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!! Quando eu fiz um post desse eu só selecionei blogueira famosa (olha o micão) mas estou vendo que tem outras com muuuuito talento pra fotografia, vou seguir todo mundo hahahahaha
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com
    canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXTX-057_RXEFPr12AwvXDQ (novo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA acontece! Quem não ama os Instas das famosas, né?

      Excluir
  11. Dessas só conheci a Não gosto de Unicórnios, amei as indicações e estou seguindo quase todas, incluindo você HAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Auuuunw, amei as indicações HAHAHHAHA mas também tem a Bruna Vieira e Karol Pinheiro <3

    :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, amo os Instas delas <3 Mas acho que todo mundo já conhece, né?

      Excluir
  13. Os insta são lindos, adorei as indicações! Amei o seu e já estou seguindo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. Amoo o instagram e conheço cada blogueira com um instagram lindoo. Adorei os que você escolheu, não conhecia a maioria.
    Beijos

    Blogueira Mineira

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi, amei muito seu post! Adoro essas pessoas que fazem fotos que tem o poder de nos transportar para o lugar que estão e sentir aquilo que elas colocam na legenda. Amei muito os igs que tu trouxe aqui, não conhecia a maioria e fiquei curiosa para ver mais de cada um desses perfis.

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabs!
    Nossa, quanto ig lindooo! Eu também sempre estou a procura de novos igs pra seguir porque assim nunca falta foto lindona e inspiração no meu feed <3 adorei todas elas!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, quando o feed fica parado é horrível, né?! haha

      Excluir
  17. Eu gosto muito da Camila Rech, ela é maravilhosa ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  18. Olá, Gabsss! <3
    Quanto insta maravilhoso, socorrinho. Eu já conhecia duas meninas e já vou começar a acompanhar outras, heheheh.
    Teu insta é maraaaa! Gostei bastante das indicações =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  19. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos! Não conhecia elas, mas já abri todos os blogs aqui <3 Adorei o post!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  21. Blogueiras lindas e que tiram fotos incríveis!!!
    Amo muito os perfis da Bianca do Não gosto de Unicórnios e da Elouise do Obstrelando. Acompanho bastante elas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  22. OLHA QUE DEMAIS ISSO! Nossa, muito obrigada por me indicar e por achar que eu posto fotos legais hahaha fiquei feliz demais mesmo.
    Foi bem legal também vendo os comentários e lendo que outras pessoas gostam.
    Adoro o seu também, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que bom que gostou, Bi! Obrigada, chuchu!

      Excluir
  23. adoro só as pequenas imagens que colocou são muito inspiradoras, imagino o instagram delas :D
    Vou seguir a todas linda, obrigada pela dica :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabs, a seleção de Instagrans que você fez é maravilhosa, meus favoritos foi o da moça do seu e o Obstrelando. Ah, olha o meu também é "juulianab" como sou blogueira também e não tenho tanto acesso como esses as pessoas não vêem o meu mas meu feed é montado todo no amor!
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia algumas blogueiras que você indicou, adorei! O insta é vida haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei legal as indicações.
    Você tá certíssima: a propaganda é a alma do negócio. kkkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  27. Awn adorei uma foto mais divosa que a outra, gostei principalmente das do seu insta muito fofas *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post!
    Parabéns! Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Não conheço nenhuma mas vou já acompanhar todas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabi!
    Que indicações lindas! A única blogueira que eu conhecia era a Leticia, agora quero seguir todas!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações, Sora ^^

      Excluir
  31. Quanto ig lindo Gabs! Amei todos, principalmente o teu. <3 Indicações maravilhosas. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Belos perfis!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi xará, tudo bem?
    Não conhecia e adorei todas as indicações...Aproveitando a deixa, o meu insta é @gabipiazza, passe por lá e veja se gosta..
    Bjos,
    Gabi
    https://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, xará! haha passo por lá sim, Gabi!

      Excluir
  34. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
  35. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
  36. estou tentando deixar meu intagram assim, acho que fica tão lindo né! Ja vou seguir todas aqui, porque realmente as fotos delas são lindas!
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei todas as indicações, é sempre otimo conhecer novos instas, adorei adorei *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  38. Lindos! Adoro acompanhar o pessoal que tem o feed bem bonito :) é inspirador. Um que sou apaixonada é o da Rayza Nicácio <3
    Mas adorei o post, conhecer novas carinhas e talentos :D
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado minha querida <3

    Só conhecia algumas e fiquei muito agradado com as restantes. De facto arrasar no instagram não é nada fácil!

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  40. alguns eu já conhecia outros não mas no final todas arrasam amei inclusive tu :) haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/ :)

    ResponderExcluir
  41. Conhecia poucas delas e estou apaixonada pelas fotos de várias! Eu sou mega viciada no instagram e fico toda feliz quando encontro um perfil novo legal! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações, flor! Eu também fico toda feliz quando isso acontece hahaha

      Excluir
  42. Gostei muito de todas!
    Estou a seguir o blog :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Meu deus que fotos mais lindas, queria eu tirar fotos tão bonitas assim T.T
    Amei conhecer os instagrams dela e já estou seguindo algumas. Ótimo post! bjs
    anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oii, cada foto linda! Vou seguir algumas delas.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. OLA! Eu olho esses instagram e da aquela dorzinha de eu não conseguir deixar o meu tão amorzinho SUHUSHUS. Adorei o da Danie Sobral, o da Leticia e claro, o teu UHSUHUS, e até segui ele lá, beleza?
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou, Mari! E obrigada por me seguir, viu? Vou dar uma olhada no seu também, aposto que é lindo!

      Excluir
  46. Eu também amo instagram, é uma das minhas redes sociais favoritas também ♥
    Adorei todos os perfis, não conhecia a maioria. Já fui visitar todos hehe!
    Aliás, eu adoro o seu instagram :) Ótimo post!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Confesso que não conhecia as meninas
    mas adorei as fotos, bem diferente das bloggers rycas haha essas são bem mais autorais
    kisses

    ResponderExcluir
  48. Não existe melhor rede social do que o instagram, podemos ver de tudo :) Algumas das blogueiras não conhecia.


    NEW BEAUTY POST | ‘PRISM’ RAINBOW HIGHLIGHTER
    Shades Of Classy | Blog
    Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderExcluir
  49. Mais posts assim, por favor. uhasuahs Além de ter conhecido feeds maravilhoso, conheci vários blogs maraaaas. Dessa lista só conhecia o da Bruna e o da Bianca.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fazer esse tipo de post, pode deixar que eu faço mais sim hahaha

      Excluir
  50. Oi Gabs,

    Nenhuma das blogueiras que você indicou eu conheço, mas fiquei curiosa. E não só para pegar dicas e tal, mas também para inspiração para minha fotos. =)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Denise! Que bom que pude te apresentar esses feeds lindos ^^

      Excluir
  51. Gabi! Obrigda pela indicação! Você não tem a ideia do esforço que eu coloco no meu feed. É uma coisa de posta foto, apaga foto, você nem tem noção! Hahaha Gosto muito do seu também!
    Brigada amoree
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Gabi! Só imagino hahaha mas o importante é que o resultado fica lindo!

      Excluir
  52. Muito obrigada, linda! Que bom saber que gosta do meu feed <3 Beijos

    ResponderExcluir
  53. Gabi, que honra ♥
    Eu li o post quando você publicou, mas estou sem notebook e pelo celular não consigo, por isso a demora de chegar aqui, mas... Obrigada! Adorei ter meu perfil aqui, junto com feeds tão lindos <3

    www.blogentretanto,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Jul! E de nada, viu? Seu feed é lindo <3

      Excluir
  54. Ai que linda *--* Tô no chão com isso <3 Sério. Obrigada, mesmo. Sorriso colgate aqui <3 <3 <3
    E esses outros ig's. Vou ver agora.

    ResponderExcluir
  55. Super dicas! As meninas mandam bem mesmo.
    O seu também é uma graça!
    Se não tiver medo de se assustar o meu é @docesletras. Aliás é um insta que criei para o blog e de vez em quando tiro uma casquinha. rsrsr
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir