29 fevereiro 2016

#SobreSéries: 6 motivos para assistir How To Get Away With Murder

Lá no fim de 2015 eu prometi pra mim mesma que ia começar a assistir todas as séries que tinha vontade, e eu não sei se isso foi uma coisa boa ou ruim porque 1. Eu não paro de fazer maratonas, 2. Vida social? O que é isso? É de comer? e 3. Daqui a pouco eu vou estar assim:
Eu não gosto de usar gif nos posts, mas gente, esse aqui me define.
Enfim, sim eu cumpri a promessa, tô atrasada em alguns seriados, mas comecei a assistir, o que já é um passo. Eu tô parada em alguns, enquanto outros eu tô simplesmente devorando e fazendo altas maratonas sempre que possível. Depois de terminar Jessica Jones (eu até fiz post, lembra?) o meu vício da vez é How To Get Away With Murder, série que eu já tinha visto alguns episódios avulsos na TV, mas que só comecei a ver de verdade agora, pela internet mesmo e gente... QUE SÉRIE MARAVILHOSA (em caps pra vocês sentirem a minha emoção). Estou prestes a terminar a segunda temporada e a cada episódio que assisto eu só tenho mais certeza de que preciso indicar HTGAWM pra todas as pessoas que eu conheço e o que melhor do que indicar no meu cantinho nessa coisa linda chamada internet?
A série aborda a história de Michaela (Aja Naomi King), Wes (Alfred Enoch), Laurel (Karla Souza), Asher (Matt McGorry) e Connor (Jack Falahee), cinco ambiciosos calouros de Direito da prestigiada Universidade de Middleton. Nesta faculdade, apenas os melhores alunos da classe podem participar de casos reais e estagiar para a empresa da professora e renomada advogada criminalista Annalise Keating (Viola Davis). Eles competem entre si e de fato, ganham essa oportunidade. Entretanto, trabalhar para Annalise não será uma tarefa tão fácil e enquanto tentam livrar os seus clientes de assassinato (como diz o nome da série), ainda terão que lidar com outros grandes problemas.
Então, vamos aos motivos que, eu espero, vão te convencer a dar uma chance a HTGAWM: 
1 - A diversidade do elenco
Eu sei que todo mundo fala disso, mas é impossível não falar! A principal é uma mulher negra que a propósito, é casada com um homem branco. Coisa que a gente não vê muito na TV, não é mesmo? Fora Annalise, ainda temos mais dois personagens negros: Wes e Michaela (minha personagem favorita!). Temos um homossexual, o Connor (meu personagem favorito!) e também uma latina, a Laurel, entre outros. O mais legal? Nenhum deles é estereotipado, e em nenhum momento na série os personagens levam vantagem, se vitimizam ou algo assim por causa de suas características, é tudo tratado de forma muito natural (como deveria ser), e eu acho isso o máximo.
2. Tem sempre alguma coisa acontecendo.
Não tem episódio parado, é sério. Desde o primeiro até onde a série se encontra agora, alguma coisa sempre está acontecendo, algum caso sempre está sendo resolvido, algum segredo sempre está sendo revelado. É tudo muito rápido e sem enrolação. Pra quem quase dorme assistindo série parada, tá aí um motivo pra você se jogar e dar uma chance pra HTGAWM.
3. É uma série inteligente e bem bolada
Desde o primeiro episódio já vemos um assassinato que irá se resolver apenas no fim da temporada, mas não, eles não ficam enrolando, muito pelo contrário, a cada episódio temos mais informações sobre esse caso especial. Mas o mais intrigante é que a série não gira apenas em torno desse acontecimento. Enquanto nós, telespectadores, ficamos intrigados com ele, outros dramas acontecem paralelamente e nós acabamos ficando intrigados com eles também! É como eu disse: Tem sempre alguma coisa acontecendo e algum caso sendo resolvido.
"Como se livrar de assassinato"
4. Viola Davis.
Isso, porque é impossível não incluir Viola em um dos motivos, ela interpreta a personagem principal: Annalise Keating. Viola consegue nos passar as mais opostas sensações ao longo da série, é uma atuação fora do normal, impecável, que merece todos os prêmios! Viola se deu tão bem com o papel que até ganhou o Emmy de Melhor Atriz e deu um discurso maravilhoso sobre representatividade e oportunidade. (clique aqui para ver!)
5. Você se envolve tanto com o seriado que vai querer ir pra uma faculdade de Direito por um tempo.
Sério! Todos os assuntos e os casos vão te deixar com vontade de enfiar a cara nos livros e ler todas as leis possíveis pra poder resolver os casos com eles. E, enquanto você estiver pensando nas leis, também pensará no que é certo e errado, justo ou não. Um advogado tem que fazer de tudo para que seu cliente saia impune e ás vezes é preciso jogar sujo pra isso acontecer, mas até que ponto isso vale a pena? 
6. O lado obscuro de cada personagem
Em certo momento da série acabamos vendo o lado obscuro de todos os personagens, um por um, até mesmo de quem a gente pensou no início que não tinha nada pra esconder. E isso faz de todos eles personagens mais 'reais', pois ninguém é perfeito e nem 100% bonzinho, todos temos defeitos.

E por hoje é só, xuxus! Espero que esses motivos sejam suficiente pra que vocês deem uma chance pra essa maravilha que é HTGAWM, não esqueçam de me contar se já conheciam ou não e se assistem ou pretendem assistir nos comentários!

P.S. Mores, eu tô um pouco atrasada com as respostas dos comentários, mas vou responder todos aos poucos, tá?

160 comentários

  1. Hello from Spain: I'm watching on TV my country this series about a murder. Very exciting. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's really exciting, isn't it? I love this TV show so much!

      Excluir
  2. Já tinham me indicado essa série, mas cadê tempo pra assistir? Adorei a sua postagem <3

    MIGA SUA LOKA! EU ESTOU DE VOLTA!
    http://goo.gl/2GfUKy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível quando a gente fica sem tempo, né, Thais? Entendo </3
      E fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Opa, já vou adicionar na lista! Já me indicaram essa série também, vou assistir quando terminar a enooorme Once Upon A Time <3

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sou louca pra assistir OUAT, mas tem tantas temporadas que eu desanimo </3

      Excluir
  4. opa, ja vou por na grade, parece interessante <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  5. não conhecia boa dica ❥❥❥ tem news no BLOG vem conferir =] http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  6. A tempo não sei o que é assistir a alguma série, estou precisando fazer que nem você e realizar algumas maratonas. Essa parece ser interessante, vou tentar começar.
    Beijinhos e um cheiro!
    Dani Guedes.

    Blog
    Facebook
    Twitter
    Instagram
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Dani! Começa por HTGAWM que não vai se arrepender haha

      Excluir
  7. Assisti o primeiro episódio com meu namorado e fiquei tipo: O QUE ACONTECE??? hahahaha! Ainda não tive tempo para ver os outros, mas preciso ser sincera que, só vou assistir pelo motivo 4 <3 Essa mulher é demaaaais! E a série é mt boa tbm! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente assim que fiquei quando assisti o primeiro ep também HAHA dá uma vontade louca de ver o resto, né? E sim, A Viola não tem comparação, né? Que mulher maravilhosa!

      Excluir
  8. Gata acredita que nunca assisti,vou dar uma fuçada pra ver alguns capitulos.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amava ver seriados, mas agora ando muito sem tempo..bem que queria ver ese viu.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena, flor! Mas quando arranjar um tempinho, assiste HTGAWM ^^

      Excluir
  10. Essa série é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Esse discurso da Viola Davis quando ela ganhou um Emmy foi sensacional, só me faz admirá-la ainda mais. E sobre ter vontade de fazer direito, super verdade (mas ainda bem que já cai na real e vi que direito não é pra mim) AUAAHAUAH Falta o sétimo motivo ai: Connor e Frank, sou apaixonada por esses dois hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM, eu me apaixonei logo que vi o discurso! haha e somos duas, Direito também não é pra mim, mas que eu fico com uma vontade danada de virar advogada enquanto assisto, sim, eu fico HAHAH ahhhh, Connor é o meu amorzinho, amo tanto! Eu não gostava do Frank, acredita? Mas agora que tô chegando no fim da segunda temporada tô amando ele haha

      Excluir
  11. Não conhecia!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas fiquei com imensa vontade de ver!!!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, não vai se arrepender de ver, Lili!

      Excluir
  13. Eu acho que essa série deve ser super interessante, adoro séries inteligentes assim e que nos prendem rápido ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HTGAWM é exatamente assim, Bê! Você vai gostar então ^^

      Excluir
  14. São motivos excelentes para eu começar a ver!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gabs
    Acho que só pela Viola Davis vale a pena assistir hahaha Seriemaníaca!

    Beijos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  16. Amoo séries e começei HTGAWM semana passada! E acontece de tdo mesmo! hahaha
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  17. Adorei a indicação , eu ainda não conhecia a serie =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação então, Raah ^^

      Excluir
  18. Eu tp parada no tempo, tanta série legal pra ver, so que não tenho tempo pra isso. Gostei da série vi um trailer, parece legal mesmo.

    Bjinhs
    alivross.blogspot.com.br

    Já seguindo, pra te acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, flor! E obrigada por seguir, xuxu <3

      Excluir
  19. Eu já ouvi muitas pessoas falando que essa série é boa (inclusive a Kéfera nos snaps) e seus motivos para ama-lâ me encantaram! Quero assistir, já anotei aqui na minha listinha!
    Beijoos
    Adoraria se seguisse me blog <3
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, flor, não é a toa que todo mundo fala bem, a série é boa mesmo ^^
      E que bom que gostou dos motivos!

      Excluir
  20. Já tinham me indicado essa série mais ainda não tive tempo de olhar!

    Agora preciso assistir rsrsrsrs

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a indicação , eu ainda não conhecia a serie =)
    Bjs

    Gostei muito de conhecer o seu cantinho e já sou seguidora
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação, xuxu! E obrigada por seguir <3

      Excluir
  22. Preciso de ver a segunda temporada.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa série parece ser interessante! Vou procurar para assistir!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAHA né? É bem assim mesmo :P a gente começa a ver e não consegue parar :D HAHAHA
    Vivo com vontade de ver HTGAWM... dizem que é mara demaaaaais!
    Diquinha dada é diquinha anotada ;) vou começar a ver nesse final de semana ;) hihihi
    Beeijo, amoreeee <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahahha yaaaay, depois me diz o que achou!

      Excluir
  25. EU AMO ESSA SÉRIE! Uma das minhas favoritas! Comecei a assistir em janeiro e já estou na segunda temporada, CHOCADA com as coisas que estão rolando! kkkkk How to get away with murder é muito massa, uma série toda bem pensada. Nenhuma cena e nenhum personagem está lá à toa, é tudo bem amarradinho! amo!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma das minhas favoritas, ME ABRAÇA!!! hahah exatamente, disse tudo!

      Excluir
  26. Quando terminar as que eu assisto vou tentar assistir essa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Eu já estava louca pra ver essa série por conta de outro post e da Shonda, aí você vem com um post desses e acaba com meu psicológico. Já quero ver.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que eu fui o empurrãozinho que faltava então, flor!

      Excluir
  28. Minha irmã viu a série e super falou pra mim ver, e agora estou com mais vontade ainda *-*
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu não sou chegada a ver séries... =/
    Mas gostei da sua indicação, para que é apaixonado, vai amar a sugestão.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Sabe que eu também não era até começar a assistir PLL, aí entrei num mundo sem volta hahahah

      Excluir
  30. Boa Série Gabys adoraria assistir sim, os motivos citados são mais que suficiente me convenceu com certeza!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico muito feliz que tenha gostado, Sil!

      Excluir
  31. Gabiiiii seu blog é um amor, tô encantada! Parabéns viu? rs. Agora quanto ao post, ouço falar muito bem dessa série, mas eu não sou muito fã de séries por ter que acompanhá-las sabe? Sou ansiosa demais pra aguardar os próximos capítulos (é assim que fala? me corrige se eu estiver errada kkk) e enfim, não curto muito rs. ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que linda!!!! Obrigada meu anjo! Acho que você quer dizer episódios, amor haha mas deu pra entender! Mas HTGAWM já tá indo pra terceira temporada, se você começar a assistir agora vai poder ver a primeira e a segunda temporada sem esperar nadinha! Falo isso porque sou ansiosa também haha

      Excluir
  32. Eu não conhecia essa série! Ahhh que saudade de fazer maratonas de séries!!!
    Beijinho querida
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Todo mundo fala bem dessa série, mas nunca parei pra assistir. Parece ser bem interessante.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro essa série! Estou acompanhando a última temporada, conforme passa os episódios na TV americana e é um desespero esperar por eles hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é horrível haha por sorte eu ainda não terminei a segunda então não tenho que esperar pra assistir os episódios hahaha

      Excluir
  35. Eu tenho um colega que quer porque quer me viciar numa série, só porque nenhuma me atrai. Acredita? Rsrs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que se você começar por HTGAWM, você vicia hahahaha

      Excluir
  36. Tô comentando de novo só pra avisar que te indiquei pra uma tag lá no blog!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  37. Eu estou com muita vontade de assistir essa série, já está na minha lista há algum tempo rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  38. Hahahaha.
    Show!
    Adorei! Já quero ver!
    Estou pensando em contratar o Netflix pra assistir séries também. Rs.

    Beijocas!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho Netflix ~chorando~ mas também quero muito!

      Excluir
  39. Miga, sua lok, não posso me viciar em mais uma série! hahahahahaha Já tinha ouvido falar dessa série e quero muito assistir também <3
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  40. Um monte de amigos meus assistem e sempre me indicam, mas fico com preguica de assistir, medo de viciar hahaha. Mas amei sua resenha, preciso muito assistir!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, certeza que se começar a assistir você vicia, já vou avisando, Gabi hahaha

      Excluir
  41. Pelo que você falou, achei incrível essa série, ainda não assisti, mas me prende muito essas séries com assuntos profissionais e histórias mais "verdadeiras"! Assim como Dotor House, meu Deus eu assisti essa série praticamente inteira, é bem legal essa histórias sem enrolações, gosto muito, vou assistir com certeza!

    Até mais!

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível sim, Jamilson! Doctor House eu só vi alguns episódios e parece ser bem legal mesmo!

      Excluir
  42. Nunca ouvi falar dessa série, mas parece ser boa.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu amo essa série e foi impossível não concordar com seus motivos para assistir. Lendo o post que notei como bem bolada o seriado é, sabe? Principalmente essa questão dos personagens diferenciados não fazerem parte de um estereótipo chato.
    Ainda não vi a segunda temporada, mas tô que nem me aguento para assistir. Como disse, não tem um episódio sequer que seja paradinho, então é impossível não ficar curiosa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, essa coisa de não ter esteriótipo é o MÁXIMO, porque a maioria das séries cria um esteriótipo desnecessário! Eu tô na metade da segunda temporada e tô amando, assiste logo, Bia!

      Excluir
  44. Vamos combinar uma coisa? Eu não quero mais ler indicação de série porque eu não aguento mais adicionar séries na minha lista hasuhsu juro que daqui a pouco vou surtar, eu nem terminei de assistir GoT e ele já ta voltando, já comecei a assistir Gangland e quero começar Breaking Bad, once upon a time e agora quero ver HOW TO GET AWAY WITH MURDER (que nome complicado, colei e copiei do titulo mesmo)...

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Carol, eu te entendo :( hahaha também tô assim com as minhas séries, e olha que eu começo a assistir série nova como se eu estivesse com todas as outras em dia HAHHAHA e não se preocupa, eu também copio e colo ou uso a sigla HTGAWM mesmo, bem mais fácil, né?

      Excluir
  45. Adoro assistir séries também, esta parece ser muito boa mesmo, a lista de só cresce quero ver dar conta de assistir todas, rsrs... Adorei a dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUA acontece o mesmo comigo, a lista só cresce...

      Excluir
  46. Cara, eu AMO essa série, eu tô IN LOVE TOTAL!!!! Ela é maravilhosa e tudo o que você citou eu concordo, não tem como não gostar dessa série. Eu fiz um post sobre ela também, hahahaha. Eu adorei seu blog, seus posts, tudo. Posso te indicar pra responder uma tag? Sucesso total, um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatooooo, não tem como não amar! Obrigada meu anjo, fico muito feliz de ter gostado e é claro que pode me indicar pra responder, flor!

      Excluir
  47. Já vi alguns episódios na Sony e me prendeu bastante. <3 Estou com uma listinha de séries para assistir na Netflix e vou acrescentar essa. Não tem uma pessoa que fale "não gosto", né? :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei assistindo pela Sony! E não tem mesmo, a série é boa mesmo!

      Excluir
  48. Parece uma serie bem interessante, mas eu não tenho tempo para acompanhar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  49. Essa série parece ser ótima, eu assisti os dois primeiros episódios mas como minhas aulas voltaram eu fiquei sem tempo e não vi mais :/
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As aulas sempre atrapalhando as nossas séries, né? Ninguém merece haha

      Excluir
  50. Muito, muito perfeita essa série. Ainda estou tentando me segurar para não assistir tudo outra vez hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  51. Oi Gabi!
    Eu assisto poucas séries, ás vezes até penso em assistir mas aí acabo jogando videogame :P
    Gostei de saber mais sobre essa série, eu ainda não assisti mas fico com vontade.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena! Mas pelo menos você troca um vício por outro, né? hahaha

      Excluir
  52. Todo mundo que eu conheço que é amante de séries me falam dessa.
    Adorei o post, beijos e sucesso!

    >> O céu de Alexandria | BLOG
    >> FANPAGE
    >> @flordelari | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é a toa, a bichinha é maravilhosa hahaha

      Excluir
  53. Ah, te indiquei em uma tag lá no blog hahaha

    ResponderExcluir
  54. eu tô é doida pra ver essa série! só preciso ter mais tempo pq agora que voltou house of cards não vou sossegar enquanto não acabar HAHAHAH beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  55. Eu ja ouvir fala dessa serie, e só conhecia por " cima " mas agora vou da uma chance pra ela e assistir mesmo !

    Beijo de Chocolate <3
    Blog : www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  56. Nossa, estou louca para ver essa série. Assim que surgir um tempinho vou começar a ver. Ótimo post!

    Bjs
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny! Assiste mesmo, a série é o máximo!

      Excluir
  57. AAAAAAAAAAH EU ADORO HTGAWM! Ok, desculpa o caps. Gabs do céu, essa série é demaissss. Concordo com todos esse itens, ahahah. Acredita que eu não gostava muito da Michaela antes? Hahahah sério. O Wes é tão Zzzzz. Connor amor da minha vida e Laurel tão quieta e misteriosa <3.
    A Viola é tãaao rainha! Digo o mesmo da Annalise. Tenho que ver esse últimos episódios, to meio atrasada, ahahha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu não gostava dela? Ela é a minha favorita desde o primeiro dia HAHAHA E sim, NINGUÉM AGUENTA VOCÊ, WES!!! Connor é rei da série, né? Amo haha e eu também tô atrasada, mas essa parte a gente esconde hahahaha

      Excluir
  58. Ainda não assisti essa série.
    Adorei seu blog!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. AMO! Um dos meus seriados favoritos!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  60. Tenho uma amiga que adora essa série e até me indicou, mais não faz o meu gênero, na verdade nem procurei saber mais, adorei o enredo parece ser bem interessante, quem sabe eu não dou uma chance :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance sim, flor, tu não vai se arrepender!

      Excluir
  61. Essa serie é tudo de bom eu estou assistindo e amando,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  62. Está na minha listinha de séries pra ver em breve! :)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  63. Eu sou LOUCA para começar a ver essa série, mas não tô tendo tempo e as outras séries estão acumuladas kkk eu prometi para mim mesma que só começaria outra série quando as outras tivessem em dia, mas é difícil viu?

    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, flor! Tem várias que eu quero ver mas não consigo arranjar tempo </3

      Excluir
  64. Já vi indicações em outros blogs, mas a sua me deu mais vontade de assistir.
    Vou procurar para ver, vc assiste em qual site?
    Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  65. Esse seriado tem feito muito sucesso né? Todos estão falando. E você me convenceu que eu realmente deveria assistir essa serie, mas não tenho tempo e meu pc é lento demais pra essas coisas haha :/
    Ah, eu acho legal gif no post hahahaha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, flor! E que bom, né? Porque a série merece mesmo! Ahh eu te entendo, só comecei a assistir séries depois que comprei um notebook.

      Excluir
  66. Nunca vi, mas tenho vontade. Vou dar uma olhada. Obrigada Gabi!

    http://www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  67. Vi muitas pessoas falando dessa série e não me interessou, não faz meu tipo eu acho.
    Mas talvez eu veja pra ver se é coisa da minha cabeça.
    Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Não consigo gostar dessa série :(
    Já vi mais do que o piloto e nunca rende.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Tu é a primeira pessoa que eu vejo dizendo isso haha

      Excluir
  69. É muita série boa né? Gostei, vou tentar assistir em breve,nunca tinha ouvido falar rs
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Comecei a assistir e é muitoo boa, to amando <3
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Não conhecia mas tenho tanta coisa para assistir que já não tenho tempo para começar a ver mais series! Mas parece sem dúvida muito interessante :D
    Muito obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  72. Eu fazia pouco caso pra essa série, mas agora eu comecei a ter um super interesse. Logo de cara já gostei pelo fato de ter diversidade de personagens e por não ser uma série paradona que enrola um acontecimento até o final da temporada (tipo PLL, mas eu já sou vítima que adoro). Tem essa série no Netflix? Porque, se tiver, já pego pra ver hoje mesmo, hahaha! E outra, quando mostra os assassinatos, tem sangue, miolos e etc aparecendo tipo House? Porque se tiver eu vou morrer de medo real, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas vítimas de PLL, Thami </3 mas pra fugir dos dramas de PLL assistir HTGAWM é bem bom, viu? haha eu não tenho Netflix, então não sei se tem, mas dá uma procurada lá, flor! Deve ter. E olha, não mostra muito os miolos não, é mais sangue mesmo haha

      Excluir
  73. Amo/Sou viciada nessa série que é tudo de bom!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Eu sempre ouco falar muito bem desse show. Adorei o post, preciso achar tempo e comecar a assistir. Bjs
    Debora

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  75. Oiii flor!!!!! Estou doida para acompanhar essa série! Já comecei a assistir na tv, mas perdi alguns e parei.. tenho que voltar! Beijosss

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  76. Oi Gaby, eu já vi propaganda na série na tv, e tinhas muitas cenas quentes e bafônicas, hehehe, realmente fiquei interessada, e a Viola é uma excelente atriz!! vou começar a assistir bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  77. Gostei muito dessa série, mas infelizmente nao estou com tempo de acompanhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir


  78. Shades Of Classy | Blog ❥❥ Shades Of Classy | FaceBook

    Por acaso foi uma serie que nunca me despertou a atenção, comecei a ver, mas depois perdi o interesse não sei porque, mas irei tentar ver de novo . . .

    Obrigada pelo comentário :)

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa! Mas espero que goste dessa segunda vez ^^

      Excluir
  79. Olá! Amei seu blog, até segui para te acompanhar, achei tudo lindo aqui e que layout fofo!
    Beijão. haveyoumetsam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo