17 janeiro 2016

It Girl: Lorde

Oi, oi, mores! Antes de tudo, quero avisar que dei uma sumidinha por causa do vestibular e por isso acabei atrasando a resposta dos comentários, mas aos poucos eu vou respondendo todo mundo, tá? Enfim, como vocês sabem eu adoro fazer esse tipo de post e, no post anterior dessa categoria (no qual falamos no estilo da Shay Mitchell, lembra?), uma leitora e blogueira, a Bella, pediu pra eu fazer um desses sobre a Lorde, então cá estou eu! A Lorde dispensa apresentações, né? Duvido que vocês nunca tenham saído por aí cantarolando Royals. O verdadeiro nome da moça é Ella Marija Lani Yelich-O'Connor, ela tem 19 aninhos e além de cantora, também é compositora. Vamos falar sobre o estilo dela?

Ah gente, se tem uma pessoa que define o termo emo gótica, esse alguém é a lindinha da Lorde. Sempre bem dark, o estilo dela é muito marcante e ela é cheia de personalidade. A Lorde usa bastantes saias plissadas tanto curtas como compridas (que nos lembram uma referência mais colegial). Nos vestidos, ela prefere as peças mais longas, já as camisetas, quando não são pretas, normalmente são brancas. No estilo dela também é possível notar uma influência de roupas masculinas, do estilo grunge e do gótico. Nos pés, a Lorde usa e abusa de sapatos com a sola bem grossa, sapatos esses que são responsáveis por deixar os looks mais pesados. E por último, mas com certeza não menos importante, o que não pode (de jeito nenhum!) faltar nos looks da Lorde é o preto, e olha, foi até difícil achar fotos dela com roupas de outra cor, juro! haha
Gente, para tudo! Eu sou apaixonadíssima pelos cachinhos da Lorde, são a coisa mais linda! Vai dizer que ela não lembra a Princesa Merida, de Valente? haha enfim, voltando ao post, a Lorde normalmente deixa o cabelo ao natural: volumoso, cacheado e jogado pro lado. Maaas, de vem em quando, a moça se rende à famosa chapinha e devemos concordar que ela fica muito bem dos dois jeitos, né?
A make da Lorde segue sempre um padrão: delineado ou um sombreado bem de leve, lápis branco na linha d'água e batom escuro, de preferência roxo, vermelho ou vinho. Quando ela decide variar um pouquinho, ela troca o batom escuro por nude e marca mais os olhos.
É isso, xuxus! Agora contem pra mim: vocês curtem o estilo da Lorde?

102 comentários:

  1. Não conhecia muito bem a Lorde, mas gostei do estilo dela, com exceção de alguns looks.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de uns e não curto muito outros, Gi!

      Excluir
  2. Achei que só eu achava que ela lembrava a Merida hahahahahaha A Lorde é linda e o estilo dela super maravilhoso, só queria que ela usasse uma cor diferente do preto haha, beijos,
    http://karinacopetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra muito, né? hahah ela fica linda de preto, mas que dá vontade de enfiar umas cores nesses looks, dá! hehe

      Excluir
  3. ela é linda e amo quanto ela esta de maquiagem basica.
    beijos
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Adoro o leve sombreado que ela faz ^^

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelo cabelo cacheado dela: quero!
    E essa maquiagem? maravilhosa
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai simmmm, esse cabelo é o meu sonho de consumo!

      Excluir
  5. Muito linda ela adorei o estilo bem diversificado, e também curti muito os cabelos ora liso ora ondulados!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica linda dos dois jeitos, né? #Invejinha

      Excluir
  6. O estilo dela é ótimo, algumas coisas eu não usaria, mas a maioria usaria totalmente. Amei a explicação que deu aqui. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. alem de ser linda e talentosa, ela é super estilosa, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho ela linda, estilo super diferente do meu, eu adoro ela com esse cabelo ondulado *.*
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela também é muito diferente do meu, mas acho ela tão estilosa e confiante, sabe?

      Excluir
  9. Não a conheço muito bem mas gostei muito do estilo dela!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  10. Gabs, você entrevistou ela? Pelo amor, falou tudiiiinho certo, não tem nada errado! Ameeeeeeeeeei o post, e estou pensando em uma coisa pro blog que com certeza vai incluir o link dele! Amo ela demais, as músicas dela me descrevem de uma maneira muito legal! Meu namorado chama as músicas dela de 'músicas de elevador', mas eu não concordo! kkk Sobre o quadro, vou a mandar um e-mail!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH, que bom que você gostou, Bella! Eu conheço pouquinhas das músicas dela, só as mais comerciais mesmo, mas gosto bastante!

      Excluir
  11. Sempre achei a Lorde linda, e curto muito o estilo dela, não tanto quanto o de algumas outras artistas. Saudades da voz dela, já que ela ainda não lançou mais nada depois de Pure Heroine (ainda)!

    Beijos, Lara.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava ela estranha no início, mas agora acho ela linda, vai entender haha e sim, que saudade da voz dela :/

      Excluir
  12. Que bacana! Eu adorei o estilo dela, não a conhecia tão bem. Algumas peças já queria para adentrar meu guarda roupa. hahahaha
    Pausa: ela tem 19 anos (parece mais velha).
    Beijos


    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou a mais por fora ever, não faço ideia quem seja ela! hahahaha mas não curti muito o estilo, não.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas você já deve ter escutado Royals em algum lugar e não se lembra hahaha

      Excluir
  14. Ela parece ser uma fofa. Não conheço muito.
    Não sei se usaria o estilo dela, sou mais das cores :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, flor! Usaria algumas coisas, outras não ^^

      Excluir
  15. ela é muito linda, não conhecia!
    gostei do estilo dela *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  16. A Lorde é única! Mas em relação aos looks delas, uns eu usaria, outros não... Mas o que eu prefiro nela é esse cabelo lindo, cheio e maravilhoso! Odeio quando ela alisa ele, pq fica muito bonito ele desse jeito!
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, Carla! Ela é única e maravilhosa, já sobre o cabelo, acho ele lindo dos dois jeitos, mas é impossível negar que ele cacheado é a marca registrada dela e fica perfeito <3

      Excluir
  17. Não gostei do estilo dela, mas que bom que cada um pode ser e usar o que quiser né?

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, anjo! E isso é ótimo mesmo, né?

      Excluir
  18. adoro a voz dela :)
    tem um estilo muito próprio :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a voz dela! Ela é muito autêntica, né?

      Excluir
  19. Guria, acredita que o estilo dela não me chama muito a atenção? Sabe o que mais gostei no post? A tua maneira de se expressar... tu escreve muito bem, parabéns!
    Adorei o post!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  20. Também acho que ela lembra a Princesa Merida haushauhs ^^
    Essa cantora é linda do modo dela, e eu super amo a música Royal dela <3.. Gostei muito do post.
    Beijos <3
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra muito, né? hahaha eu também adoro Royals!

      Excluir
  21. Genteee do céu , ela sorrindo e esse boy dela não da pra querer kkkkk!!!!!!!!
    Mas realmente ela fica mais bonita com o cabelão/jubão , combina mais com ela !!
    Beijooos Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ah, é o amor, né? Eles são até bonitinhos juntos akldjkal eu acho ela bonita do jeito dela, é uma beleza diferente, mas continua linda ^^

      Excluir
  22. Eu adoro o estilo dela, a make é perfeita, e os looks, mais especialmente amo os cachinhos dela ❤
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro o estilo dela, a make é perfeita, e os looks, mais especialmente amo os cachinhos dela ❤
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O estilo dela é incrivel.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  25. O estilo gótico dela é bem legal, ela tem personalidade pra isso. Mas sei lá, não vou muito com a cara dela hahahahah :x

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha eu acho ela engraçadinha, principalmente dançando HAHA mas gosto dela!

      Excluir
  26. Acho o cabelo dela lindoo!
    E gosto bastante de alguns dos looks dela.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Esse post me deu uma vontade enorme de escutar Lorde <3 hahaha
    Eu amo o estilo dela, desde as roupas até a sua personalidade forte e marcante. Amei o post!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo quando eu tava escrevendo o post hahaha fico feliz que tenha gostado do post, Milena ^^

      Excluir
  28. Adorei o estilo casual :)Ela é linda!

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  29. Eu só a conhecia pela música Royals, gostei do estilo dela apesar daquele vestido colorido ter me deixado um pouco tonta hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha verdade, nem tinha reparado que ele dava uma tontura!

      Excluir
  30. Gostei de alguns looks, o cabelo dela é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Nunca tinha visto a lorde como uma it girl, amei seu post, ela é bem estilosa mesmo!
    bjs
    radior7.blogspot.comradior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também não? Acho que pelo estilo dela ser tão diferente... Mas acredito que ser uma it girl tem a ver com ter confiança pra usar aquilo que você acha bonito, sem se importar com a opinião dos outros, e nesse quesito, a Lorde é uma super It Girl, né?

      Excluir
  32. A Lorde arrasa em tudo. Esse cabelo, a make. Mas confesso que algumas roupas dela me deixa com os olhos arregalados, por que, sei lá, deixa ela meio... Estranha. Não combina com o corpo, mas tem outras que eu quero roubar.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, Danie! Algumas eu usaria, outras nem me pagando hahaha

      Excluir
  33. Lorde sem a cabeleira cacheada fica totalmente diferente, estou impressionada! A make dela é bem característica né, esse batom roxo é maravilhoso! Já as roupas... Tem algumas combinações que curto bastante, tipo a primeira foto com a Taylor Swift, mas o estilo gótico dela não combina muito comigo, hahaha. E agora ouvirei Royals num looping eterno, obrigada! :P
    Beeeijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica, né? Ela fica parecendo as meninas do Tumblr haha E simmm, a make dela segue sempre um padrão, sabe? Adoro isso! Eu concordo, eu super usaria aquele look dela com a Tay, já outros eu não curto muito, esses eu deixo pra ela hahaha e de nada, Dani! haha

      Excluir
  34. Adoroooooooo o estilo da Lorde e as músicas também, ela é sensacional! Fora que tem uma personalidade muito forte, o que acho demais, afinal ser igual todo mundo é muito chato!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=cyEBCxooGL8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, acho o máximo isso de ela não ligar pro que os outros dizem sobre ela porque logo quando ela surgiu na mídia, o pessoal falava muito mal do estilo/cabelo/aparência dela, né? E mesmo assim a Lorde nunca se rendeu a mudar por causa dos outros, adoro isso!

      Excluir
  35. Ela é mega estilosa e eu sou apaixonada por isso. Pois ela é uma mulher de atitude!! Adorei o post e as inspirações <3
    beeijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mari! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  36. Adorei os looks dela =] Super estilosa!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ela tem looks lindos, mas tem outros que tá louco hehe.
    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabi!
    Só conheço essa música Royals mesmo! Gostei dos looks, bem diferentes, e amei o cabelo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  39. Acho ela linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amo o estilo dela, além de ter músicas maravilhosas e particularmente prefiro ela com o cabelo cheio, acho lindo! E o make também, ela sempre arrasa.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ela diva muuuito! Amo o estilo dela assim como suas músicas! Tá ai uma It girl com i maiúsculo!
    http://fofurasdakah.com.br/2016/01/21/wishlist-romwe-um-amor-de-loja/
    xoxo

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Verdade, Aline! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  43. Já conhecia a Lorde, especialmente por sua música "Royals". Ela tem mesmo um estilo bem forte, porém acho único para ela. Bem diferenciado, mas ainda sim lindo!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adoro os looks dela porque adoro preto, então ela é uma inspiração pra mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto é uma cor maravilhosa, né? Também amo!

      Excluir
  45. OMG I am in love with this post! thanks for sharing, this is super fun to read. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem?
    Amei esse tipo de post! Como o meu blog é mais literário eu costumo visitar blogs do mesmo gênero, mas o seu me conquistou! Já vou seguir!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, e contigo, chuchu?
      Fico muuuito feliz que tenha gostado e seguido <3

      Excluir
  47. Amo o estilo da Lorde. E o cabelo dela cacheado é maravilhoso!
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  48. achei o estilo dela legal e bem diferente em alguns looks!
    mas ela é linda *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  49. Adoro os cabelos dela, assim como você sou apaixonada pelos cachos :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Acho que a Lorde marca uma mega presença nos lugares que vai por causa do seu cabelo volumoso e lindo demais, e também pelas roupas! Apesar de usar poucas cores (amo os conjuntos branco e preto dela!), de básica ela não tem quase nada, né? Adorei o post, fala do estilo da Emma Watson também! <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, exatamente! Realmente, ela não tem nadica de nada de básica, tá sempre fazendo combinações inusitadas! E pode deixar, vou anotar essa dica ^^

      Excluir