06 agosto 2015

6 on 6: Coisas que me representam

Oi amores! Hoje é mais um dia de 6 on 6 e o tema desse mês é "coisas que me representam", como eu sou péssima tentando me "descrever", pedi ajuda dos meus amigos e da minha família. Eles listaram algumas coisas que os fazem lembrar de mim sempre que eles vêem e/ou escutam essa tal coisa, depois juntei os itens mais falados e o resultado são as fotinhos abaixo!
1. Música - Já não é novidade pra vocês que eu sou viciada em música pop, por isso mesmo meus amigos falaram que sempre que escutam alguma canção pop americana, lembram de mim na hora, e não é a toa: eu tô seeeeempre com os fones de ouvido hahaha
2. Livros - Preciso dizer? Ler é viiida e é um dos meus hobbies favoritos! Se eu pudesse comprava tudo quanto é livro por aí! 
3. Ariana Grande - Primeiro: ficaria muito sem graça só enfiar uma foto da Ariana no post, por isso decidi pôr a foto dessa tiara de orelhinhas (que eu fiz só pra esse 6 on 6 haha) porque a Ariana ama essas tiarinhas e usa toda hora, ou seja, a tiara "representa" a Ari! Enfim, alguém já disse pra vocês aquela famosa frase "Vi tal artista e lembrei de você!"? Então, isso acontece toda hora comigo com a Ariana porque, além de eu ser fã da moça, os meus amigos vivem dizendo que o nosso jeitinho é parecido.
4. Favorite Quotes (citações favoritas) - eu tenho esse bloquinho há alguns meses e ele já tem umas 30 páginas cheias de citações e textos que eu acho no Tumblr e outros de minha autoria. Carrego esse bloquinho em todo lugar que vou, e sempre anoto aquelas frases que me tocam e/ou que parecem que foram feitas pra mim ou para a situação que eu tô no momento que as leio. Cada frase anotada nele me representa de alguma forma e é muito especial pra mim.
5. Rosa - Segundo alguns amigos meus, eles lembram de mim quando vêem coisas cor-de-rosa HAHA, então fotografei esse caderninho que eu mesma fiz ano passado, em uma aula de educação artística da escola.
6. O blog - Mas é claro que o meu cantinho me representa, né? Como dizer que não? O LG é um pedacinho de mim e é muito importante na minha vida.
É isso amores, qual foi a sua foto favorita? Ah, não se esqueçam de dar uma olhadinha no 6 on 6 da Brenda, lá no Caputinar! 

87 comentários:

  1. ai Gabi, sempre arrasando com suas fotinhas *-* uma mais fofa que a outra! Bjs
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou péssima em me descrever, sempre faço essa coisa de perguntar para os amigos. Ouvir música pop e lembra de mim acontece sempre também. Haha
    Adorei as fotos ♥
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o máximo quando escutam uma música e lembram da gente, né? Amo essa sensação haha

      Excluir
  3. Adorei o bloquinho!

    http://www.modinhamodao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse projeto! Amei <3

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal essa sua lista. Sua tiara é bem estilosa. Eu também adoro ouvir música.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ler é uma das coisa que mais gosto além de internet kkk
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina!! esse bloquinho de quotes me representa demais!! Amo quotes e além de me representar me inspiram todos os dias. Só que eu tenho preguiça de escrever no meu caderno (que separei só pra isso) então só uso o pinterest mesmo <3 Algum dia mostre os seus preferidos. Beijos
    bevoyageur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também tenho preguiça de escrever no meu? Eu salvo todas as frases nos meus likes do Tumblr e quando tô disposta vou lá e passo tudo pro bloquinho hahaha

      Excluir
  8. Adorei a sua listinha. Também pretendo fazer um bloquinho de quotes, mas acabo ficando na preguiça mesmo.


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma preguiça, né?! Mas depois fica tão bonitinho!

      Excluir
  9. Que fofo esse Favorite Quotes, sem nem saber eu também tenho um <3

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. as fotos ficaram lindas ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses posts onde a gente conhece mais a blogueira, no quesito música somos parecidas muita gente lembra de mim ouvindo alguma música pop estrangeira :)
    bjos
    http://www.luvdrawing.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é super legal quando isso acontece, né? Adoro quando lembram de mim ao escutar uma música haha

      Excluir
  12. Esse projeto é um dos meus favoritos, acabam conhecendo mais um pouquinho da blogueira. Músicas me define, sempre quando alguém quer sabe o nome de tal música me pergunta hahaha, não consigo fazer nada sem está ouvindo, principalmente folk, eletrônica, pop, rock internacionais. Tenho uma agenda cheia de quotes, e a metade de outra, sou completamente viciada.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaa, isso de quererem saber nome de alguma música e virem perguntar pra mim acontece toda hora hahaha eu também não consigo fazer nada sem música, parece que tudo fica melhor com uma melodia, né?!

      Excluir
  13. Amei a ft das orelhas !
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses projetos de fotografia, esse 6x6 em especial é um dos meus favoritos. A gente tem até bastante coisa em comum, na verdade tirando a Ariana Grande que eu gosto, mas não sou fã e no meu caso meus amigos lembram de mim assim quando veem alguma coisa do McFly, mas tirando isso temos tudo em comum. Adorei as fotos e adorei a criatividade pra representar a Ariana na foto. Confesso que assim que bati o olho na foto, antes de olhar a explicação eu imaginei que fosse ela.

    Ah, adorei o teu blog e vou acompanhar com toda certeza!

    Beijos!
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curtia muito o 6 on 6 antes de começar a participar, acredita? Agora é o meu projeto favorito!
      Ahhhh que bom que você pensou na Ariana quando viu as orelhinhas! Eu pensei que muita gente não ia entender a referência, mas ainda bem que deu certo! hahaha
      E obrigada, Camie! Também adoro o seu blog ♥

      Excluir
  15. Supeeeeeer apaixonada pela foto 2 ♥
    Eu nunca participei de um projeto 6x6 :'((((
    Preciso urgente tirar um tempinho para entrar nesta onda também.
    Adorei as fotos.
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou, Nany! A número 2 também é uma das minhas fotos preferidas do post ♥
      Entre num 6 on 6 sim, é demais ^^

      Excluir
  16. Nossa gosto quase de tudo que você gosta ahha"!

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro achar gente com o mesmo gosto que o meu! haha

      Excluir
  17. Música e livros são vida <3
    haha
    adorei o post e adorei seu blog!
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  18. Bom eu comentei acima flor rsrs mas cadê novo post quero ver linda rsrs
    olha tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas fotos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee, Gabs <33
    Que legal esse post!! Música é vida, né? Hahahah e se eu pudesse, também comprava tudo quanto é livro por aí, ahahahah. Ariana Grande é muito fofa e sem dúvidas, essa foto ficou um amorrrr!! Adorei essa ideia do bloquinho de quotes, sempre quando eu vejo um interessante, copio e colo e algum lugar, ahahahah adoro. E não podia falta o blog né <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa amamos as fotos, principalmente a do livro!! O nosso blog também é uma coisa que nos representa!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adooorei as suas fotos, a última é aquela impressora via bluetooth?

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amor! É só a tela do meu computador mesmo haha

      Excluir
  23. Oi!
    Muito legal esse projeto!
    Tenho gostos parecidos com os seus. Adoro música, livros, citações e, é claro, o blog ♥
    Adorei o post. Dá pra conhecer bastante da sua personalidade.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é demais, né?! Também adorei esse tema!

      Excluir
  24. adorei te conhecer melhor, e o seu gosto!!! Livros tbm os amo
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  25. Lindas fotos, adorei o
    post e a ideia dele!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Música, livros e o blog também me representam muito.
    Amei as fotos!
    Beijos, beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei suas fotos, me identifiquei com as de música, livros, quotes e blog, são coisas que também me representam.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal que você se identificou, Bia ^^

      Excluir
  28. Livro é vida, sem mais haha <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post! Sempre quis participar de um 6 on 6 (ou algo do gênero), acho tão incrível!
    Da sua lista, a música, os livros e o blog me representam muito! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música, livros e blog representam todo mundo, né? Que legal! haha

      Excluir
  30. AAAA I love your journal it is so cute and so is your blog. thanks for sharing, have a nice day. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you soooo much, sweetheart! Have a nice day too!

      Excluir
  31. Eu acho muito legal esse projeto 6 on 6!
    Adorei seu bloquinho de anotações, eu também tenho um caderno onde copia textos e frases bonitas que vejo por aí. Só não gosto da Ariana, sei lá, acho ela tão sem sal nem açúcar, sorry hahahah :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena :( fazer o que, né? Gosto é gosto! haha

      Excluir
  32. Amei o seu 6 on 6, queria muito começar a fazer um 6 on 6 com outras blogueiras! Acho tão legal.
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo, recomendo você a fazer, Sa!

      Excluir
  33. Lindas as fotos as coisas que mais me identifiquei foi a musica e a leitura, tenho uma paixao por livros, mas ultimamente quase nao tenho tempo de ler muito.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também não tenho lido muito? Tenho que voltar a ler mais!

      Excluir
  34. Bem legal. É incrível como tem coisas que nos fazem lembrar pessoas rs. Adorei tudo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, né? É muito legal quando lembram de ti só vendo certas coisas!

      Excluir
  35. Heyaa!
    Gosto bastante desse projeto 6 on 6, estas fotos ficaram ótimas e com certeza me identifiquei rs ^~^
    Também tenho um bloquinho de favorite quotes, sempre que vejo um frase no instagram ou em outra rede social anoto e deixo tudo guardadinho *---*
    Beijos!
    www.confienounicornio.blogspot.com
    www.facebook.com/confienouncornio
    Instagram.com/confie_no_unicornio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ranii!
      É muito bom guardar as nossas frases favoritas, né?!

      Excluir
  36. Primeiramente adorei o post, esse projeto é super legal pra gente conhecer melhor a pessoa e segunda as fotos estão ótimas, super delicadas.

    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Lindas fotos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Faz sim, Bela! Vou adorar acompanhar o seu 6 on 6 ♥

      Excluir
  39. Oooi Gabs <3
    O que falar desse post? Um amorzinho! Amei todas as fotos, mas a mais *fofa* foi a que representa a Ari. Essas orelhinhas são um amorzi! Adorei o seu bloquinho de quotes *emoji apaixonada*.
    Beijinhos,
    http://blogbrightwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô apaixonada pelas orelhinhas também, esses dias até saí de casa com elas porque esqueci que tava usando HAHAHA

      Excluir
  40. Adorei a postagem! As fotos estão lindas :) Acho que as 6 coisas que mais me representam são: livros, aliens, egito, dinossauros, meu blog e meu quarto.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliens e dinossauros? Hahaha adoreiii! Meu quarto também me representa muito, como que eu pude me esquecer dele nesse post?!

      Excluir
  41. Que legal as fotos, gostei a de tiara de gatinhos e livros, mas todas estão lindas!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa! Essas duas também são as minhas favoritas ♥

      Excluir
  42. Adorei o post! Fora que me identifiquei muito, porque essas coisas também me representam! hahahah
    Te indiquei pra uma tag! Tá lá no meu blog, se puder dar uma olhadinha...
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, xuxu! Já vou lá dar uma olhada!

      Excluir