06 maio 2017

6 on 6 (maio) | Natureza

HOJE É DIA DE 6 ON 6, MONAMUR! E o assunto do mês, como vocês puderam ver aí em cima, é natureza! Eu, sendo uma dessas pessoas que é viciada em fotinhas do céu, amei demais o tema e já saí separando as minhas fotos logo que foi decidido. O resultado foi esse: foto do céu (óbvio), flores, árvore, paisagem... e tudo do jeitinho que a gente gosta: bem bonito e colorido.
O que é 6 on 6? É um projeto fotográfico no qual todo dia seis de cada mês, eu e as outras blogueiras que estão participando, devemos postar seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog).
Como eu disse, eu sou A LOUCA das fotos do céu, tenho várias no meu celular e, aproveitando que a janela aqui de casa tem essa vista maravilinda, sempre que o céu tá rosinha desse jeito eu encho o rolo da câmera com mais umas 548451554 fotos iguais.

E tem como falar de natureza sem meter umas frô no meio? Claro que não! Margarida é uma das minhas flores favoritas da vida e, logo que vi essa no jardim da faculdade que eu fazia cursinho, já corri pra tirar foto.

Infelizmente o céu não ajudou nessa foto aqui, que com certeza ia ficar bem mais bonita com o céu azulzinho, maaas mesmo assim, o reflexo das árvores na água me encantou muito. Ah, e essa foto foi tirada no Jardim Botânico, aqui em Porto Alegre. 

Mais uma foto no Jardim Botânico, dessa vez tirada por uma amiga minha e comigo bancando a modelo e posando do ladinho dessa árvore amarelinha.

Se é pra falar de natureza, tem que ter arco íris no meio, né não? Essa foi tirada de dentro do carro em movimento, no meio da estrada haha fiquei felizona de conseguir pegar o arco-íris.

Essa aqui foi tirada no Parque da Redenção, em Porto Alegre também. Como não amar esse clima de tranquilidade e paz que a natureza nos traz? E fim, essas foram as minhas fotos da natureza. Me contem aí embaixo de qual vocês mais gostaram, vou adorar saber. 

Ah, não esqueça de dar uma olhada nas fotos das outras participantes:


VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais:

115 comentários:

  1. Todas fotos lindas *o*
    Mas a terceira. Esse seu sorriso <3
    AMEI

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim vi que não sou a única louca das fotos do céu, eu amo muito tirar foto do céu e ficar observando o céu sempre, mesmo que esteja nublado.
    Suas fotos são muito bonitas, parabéns Gabs.
    Beijos,
    http://meninachilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas! Melhor tema é a natureza, com certeza. Adorei a da flor, aliás, gostei de todas! Faz séculos que não vou no Jardim Botânico, sempre que vou acho meio mal cuidado, e a Redenção hoje mesmo passei em frente e lembrei o tempão que faz que não faço uma visitinha x) Amei!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também amo a natureza! A das árvores na água está sensacional.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas e espontâneas!!! Adorei esse projeto de vocês!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Só fotão, meu Deus! LINDAASSS DMSSS!
    Tu tem o dom!

    A pequena Ka

    ResponderExcluir
  7. HAHA, Também sou a louca das fotos de céu. Minha irmã até briga comigo, fala que eu só tiro foto do céu!! KKK.
    Adorei o tema desse mês, é um assunto que eu amo demais. Ter contato com a natureza é bom demais, traz paz!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, bom saber que não sou só eu que sou a louca do céu HAHA

      Excluir
  8. Eii Gabriela, joia?
    Owwn', as fotos ficaram lindas, adorei! Maravilhoso tema escolhido, vemos o quanto a harmonia é divina em meio a natureza.
    Mas, minha preferência foi a terceira foto! *O*
    Que ambiente maravilhoso, ainda vou conhecer! Rsrs'

    Bjus;
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bom?
    Amo ver seus posts de 6 on 6, pois gostos das suas fotos ^^ Amei a do arco-iris, ela é a minha favorita dessa listinha ^^
    Eque parque bonito :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que linda! Fico feliz que goste, viu? <3

      Excluir
  10. Que fotografias tão lindaaas !
    Parabéns adorei!


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabs! Eu adoro tirar fotos da natureza, fotos do céu então nem se fala hahaha gostei muito das suas, principalmente a da margarida e a do céu <3

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa foto do pôr do sol! *_*

    ResponderExcluir
  13. AMO esse tipo de projeto fotografico! adorei conferir suas lindas fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que fotos maravilhosas, amei esse arco íris!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos Gabs!! Ficaram lindas. Gostei muito da vista da sua janela, da flor e da foto que aparece você o céu. Beijos!!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabs tudo bem???


    Lindo projeto!!! Adorei as fotos, todas lindas. A 1º foto, do céu cor de rosa, é a minha preferida! Parabéns!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Deb! A primeira também é uma das minhas favs haha

      Excluir
  17. Que fotos lindas :O Amei essa do Jardim Botânico e do Parque da Redenção <3

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  18. Que coisa linda Gabs, amei as fotos ~ especialmente a sua como modelo! <3

    ResponderExcluir
  19. AAAA eu amei suas fotos *u*
    Também sou a doida das fotas do céu haha
    Amei♥
    blog: www.estacaonoventae7.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gabs. Acho maravilhoso esse projeto. Se eu tivesse uma câmera boa, com certeza participaria. Acho que o melhor tema é natureza porque dá pra tirar foto de muita coisa. As que mais gostei foi a do Parque da Redenção e a do Jardim Botânico, estão lindas.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu participo com a câmera do celular mesmo haha sabe de uma coisa? É a gente quem faz a foto, tudo depende do nosso olhar! Tenho certeza que tu conseguiria tirar umas fotos bem bonitas <3

      Excluir
  21. Oi Gabs, tudo bem? Esse projeto é tão maravilhoso... E, bem, o que falar das suas fotos desse tema? U-A-U! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabriela, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro esse projeto, pois sou apaixonada por fotografia. Todas as fotos ficaram lindas, pois os cenários são deslumbrantes. Mas confesso que a primeira traz um verdadeiro espetáculo da natureza, que céu!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu anjo, tudo bem sim! Fico feliz que tenha gostado! A primeira tá linda mesmo <3

      Excluir
  23. Amei as fotos e realmente a natureza nos surpreende a cada dia. Amei essa margarida que linda!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que eu passo por lá reparo na margarida, coisa mais linda mesmo!

      Excluir
  24. Quanta foto linda, também, esse tema é perfeito né? Adoro ver fotos da natureza e esta primeira esta linda demais.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que fotos lindas Gabs!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabs
    Simplesmente amei as fotos,
    pois acho que sou a louca da natureza rsrs
    Posto um monte de foto de natureza no meu instagram pois gosto de mais,
    esses dias o arco-íris apareceu aqui também <3
    e esse céu está perfeito, amei.
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  27. Oi Gabs!! Tudo bem? Eu achei todas as fotos lindas, principalmente a da margarida <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  28. Ooi gabi adorei as fotos, ficou linda !
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu acho muito bacana esse tipo de projeto fotográfico. As fotos estão lindíssimas, parabéns :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que fotos lindas, sou louca para conhecer jardim botânico próxima viagem com certeza quero conhecer
    https://atelieaventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que tema mais amor! Eu também adoro fotografar o céu! As vezes, deixo tudo no estoque e depois vou postando aos pouquinhos hahaha
    Você ficou ótima como modelo! Amei as suas escolhas!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, Dai hahaha e obrigada <3

      Excluir
  32. Que encantadora essas fotos *-* achei bem legal a ideia do projeto. Amo fotos do céu pois são sempre únicas, nunca se repetem <3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  33. adorei as fotos ♥ estão lindas demais.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  34. Belas fotografias! <3

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa, amei as fotos elas ficaram lindas,parabéns. Muito legal esse projeto♡
    Beijos,

    https://garotasonhadorak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gabs!
    Quantas fotos lindas.
    A natureza bem retratada em fotos.
    Amo por do sol e arco íris, pegou flagrantes belos.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por do sol e arco íris são realmente sempre maravilhosos, né?

      Excluir
  37. Uau! Que foto do céu maravilhosa! Nunca vi uma margarida de verdade, que foto incrível! Mesmo com o céu nublado a vista é maravilhosa né? Ficou bonita a foto! Que modelo linda!!! Arrasou! Essa foto do arco iris ficou incrível! E essa foto no Parque da Redenção me fez querer ir pra lá agora pra ver! Adorei as fotos!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Thami! Olha, acho que eu também não tinha uvisto uma margarida de verdade até essa, são lindas!

      Excluir
  38. Quanto talento!
    As fotos ficaram demais. Parabéns!

    Beijos! ;)
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?
    Lindas as fotos, amei... Você tem muito talento.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. a natureza é a maquiagem da Terra,simplesmente linda,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Lindas fotos parabéns, eu amo tirar fotos de paisagens,
    a natureza é tao linda que merece muitas fotos.
    Um grande beijo!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu ADORO a natureza e não podia ter gostado mais das tuas fotos! Gostei especialmente da foto com o céu avermelhando, está incrível :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  43. Gabi, adorei as fotos!!! E o que é aquela primeira foto do céu?? Guria, você mandou muito bem, as cores ficaram incríveis!! O Parque da Redenção já tive a oportunidade de conhecer e achei um local bem tranquilo e bonito, aquele que a gente vai pra ficar em paz com a natureza. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua linda, obrigada! E simmm, a Redenção é bem assim <3

      Excluir
  44. Olaa! Tudo bem?
    Adoro esse quadro com fotos temáticas!
    Essa primeira do céu está linda demaaais!! Amei!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Belíssimas fotos!
    Eu também adoro fotos do céu, e que margarida linda ♥
    Adorei todas *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. As fotos ficaram bem bonitas Gabs. A do reflexo da vegetação na água ficou linda (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Gabs
    As fotos ficaram lindas, também amo tirar fotos do céu e a sua está perfeita, vista linda essa da sua janela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi, Gabriela!
    As fotos ficaram lindas. Que paisagens maravilhosas que você conseguiu capturar, hem?!
    Adorei!

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  49. OI GABS

    não ache que só você é aloka do céu nao, viu? Tamo junto nessa! HAHAH
    eu não posso ver essa maravilha que tô tirando foto. O legal é que você pode ter as mais variadas cores tirando foto de uma coisa só, tudo depende da hora. O céu é uma perfeição, sim sim e claro!
    hazô no 6 on 6!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  50. Que lacre essas fotos, Gabs!
    A vista aí da janela da tua casa é linda, socorro. Margaridas também são as minhas flores favoritas <3 Olha essa foto do arco íris, minha gente (e ainda tava dentro do carro, aaaah).
    Amei aquela fotinho tua no Jardim Botânico <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  51. Amiga, seu blog é um espetáculo e essas fotos são maravilhosas! Esse mes o projeto foi lindo demais! Voce é a louca do céu e eu sou a louca das flores! hahahaha

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde,
    Como vai?
    Eu adoro fotos do céu *-----*
    Ficaram lindas todas as fotos, principalmente neste Jardim :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  53. Quantas fotos lindas , a natureza e simplesmente perfeita. Amei. Gosto muito de fotos também.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir