06 abril 2017

6 on 6 (abril) | Rotina

Alô, alô, cheguei! A gente tarda mas não falha, né? Haha. Hoje não tem muito blábláblá, afinal, é dia do meu tão amado 6 on 6! O tema escolhido pra esse mês mês foi rotina, e como eu ainda não comecei o meu curso, a minha rotina está, digamos, bem tranquila e paradona mesmo, maaas mesmo assim consegui tirar umas fotos legais pra vocês que resumem direitinho como os meus dias têm sido, bora ver?
O que é 6 on 6? É um projeto fotográfico no qual todo dia seis de cada mês, eu e as outras blogueiras que estão participando, devemos postar seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog).
Não sei vocês, mas a primeira coisa que eu faço é acordar, não é? hahah. Levei o 6 on 6 a sério e tirei fotinho sem make, sem pentear a sobrancelha, toda natural, viu mores? E outra, melhor coisa acordar com o solzinho na cara, muita gente não gosta, mas eu amo ¯\_(ツ)_/¯.

Depois é hora de tomar café da manhã (que na verdade é sempre com chá ou leite porque não gosto de café, me julguem) e ler um pouquinho. O livro da vez é o A Mais Pura Verdade e eu mal comecei, mas já aviso que assim que terminar tem resenha! Ah, e por falar nisso, terminei o Um Dia e já se preparem pra uma resenha bem amorzinho.

Vocês acharam mesmo que eu ia esquecer do meu cantinho favorito da internet? É claro que não, afinal, a minha rotina envolve muito o blog! Responder comentários, fazer novos posts, visitar outros blogs, buscar inspiração... tudo isso faz parte dos meus dias (e do de todo blogueiro, né não?)

Chegamos a parte mais chata do dia, porém, ao mesmo tempo, a mais necessária. Estudar, estudar e estudar um pouco mais, tudo pra entrar na tal da faculdade federal. É assim que passo as minhas tardes. Diversão pra que, né?

Como a boa mãe que sou, tenho que passear com a minha filha haha. Tive que pegar uma foto mais antiguinha -e na vertical :(- de quando era horário de verão porque agora quando eu saio com ela já está escuro e não ia ficar legal fotografar sem luz.

Durante todas essas partes do meu dia, podem ter certeza que eu tô ouvindo música (até na hora de estudar, sério), e normalmente, depois de fazer essas coisas e estar relaxada, eu pego meu violão e fico viajando e tocando qualquer coisa, é a melhor terapia ever! E olha o arco íris na foto de novo haha dessa vez fiz o efeito de outro jeito, se quiserem que eu explique como, é só pedir. Depois fico fazendo uns nadas e vou dormir porque ninguém é de ferro, tá? E cabô, tá aí a minha rotina bem tranquila, agora me conta aí embaixo como é a sua!

Ah, não esqueça de dar uma olhada nas fotos das outras participantes:

VEJA MAIS:
6 on 6: Alguns livros por aí
5 formas de organizar o seu feed do Instagram
Me acompanhe também nas redes sociais:

86 comentários:

  1. Adorei suas fotos Gabi! E essa do sol entrando ficou super legal <3 Beijos!!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, principalmente a primeira, amei forte!!!
    Adoro esse projeto, ainda irei participar

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, logo a que eu tava mais em dúvida hahaha fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Boas fotos :D

    Gostamos do blog e seguimos ^^
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse projeto! E o tema foi bem bacana. Adorei as fotos, bem reais mesmo. Olha eu também não gosto de café, então nem te julgo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabs!
    Acordar, café lendo e blog também fazem parte da minha rotina diária.
    Menina, eu tomo é um balde de café pra poder despertar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Café não me acorda, acredita? São as raras as vezes que ele faz efeito hahaha

      Excluir
  6. Eu achava que era a única estranha a odiar café kkkkk não te julgo por isso haha
    Você também é mãe de cachorro <3 Levo minha filha toda manhã e minha rotina está igual a sua, só que estudo pela manhã e cuido do blog pela tarde pois é o momento que mais tenho inspiração para escrever ^^
    Adorei esse projeto e amei as suas fotos <3
    PS: Também "toco" violão kkk pelo menos tento, e ouvir música diariamente é ótimo para levantar o astral <3
    Beijoooos
    http://meiosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá Jessie, vamos odiar café juntas hahahah
      Ah sim, eu cuido do blog até as 14h normalmente, mas ás vezes passo um pouco hahaha

      Excluir
  7. Esse projeto é bem legal hein?! Amei suas fotos Gabs, são maravilhosas!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, tudo bem?
    Amei suas fotos, ficaram lindas. E flor, espero que você entre logo na universidade. Minha rotina se resume a: dormir, acordar, trabalho, arrumar um tempo entre um trabalho e outro pra blogar, ir pra casa, às vezes ir pra igreja, ler um capitulo ou doi, ou quem sabe assistir algo, e dormir de novo rsrrs
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Amanda! Tua rotina é mais puxada, né? Mas pelo menos dá tempo de uma leitura e pro blog haha

      Excluir
  9. Gabs, suas fotos ficaram demais, você é muito criativa!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, Gabi. Minha rotina está sendo um pouco mais puxada, projetos de final de módulo sempre prendem demais minha atenção, preciso me organizar muito para não deixar de postar no blog. Achei interessante esse projeto fotográfico, qualquer blogueiro pode participar?
    Beijos 😙💕
    https://sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, boa sorte, viu? Certeza que você vai bem! E sim, Eliz, é só juntar um grupo de blogueiras ou até fazer sozinha (já vi por aí) e prontinho!

      Excluir
    2. Obrigada, linda! Já estou na reta final de mais um módulo, graças a Deus 🙌 Depois de amanhã terei um pouco de calmaria, rs.
      Ah, entendi. Obrigada pelas dicas ☺
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Gabs, que rotina boa a sua (tirando a parte de estudar hehehe) eu sempre acordo, tomo meu café, vou trabalhar, volto pra casa e depois vou pra faculdade, é um corre, mas vale a pena hahaha

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é puxada mas sempre vale a pena hahaha

      Excluir
  12. Eu acho esse projeto maravilhoso por conta das fotos, sério! As suas ficaram lindas, foi muito compartilhar com você a sua calorosa rotina! Obrigada por essa postagem e por essa oportunidade.
    http://suete-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá primeira vez aqui. Parabens belas fotos e uma ideia super legal essa do 6 on 6. sucesso!

    Abc

    Wellington Maia

    oiniciodavirada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adoro esse projeto! Afinal, podemos conhecer um pouco do dia-a-dia, gostos e demais coisas dos outros através de fotos. Gostei muito das suas fotos, bem rotina e espontâneas.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Renato! Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  15. Eu adoro esses projetos de fotos, acho tãããooo legal *-* As suas fotos ficaram ótimas, deu pra te acompanhar bem x) A dog é uma fofa, a foto na cama ficou super legal com os raios de sol entrando, e a de estudar ficou super fofa e colorida. Adorei!

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse é um dos meus projetos favoritos, acho bem legal isso de compartilhar a rotina! Aliás, as fotos ficaram tão belas, gostei dessa do sol refletindo no seu rosto! Não consigo tomar café, é algo que me dar náusea... A minha rotina também roda em voltar do blog, é algo que amor muito fazer! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus projetos favoritos, Fran! É maravilhoso, né?

      Excluir
  17. Ai que delícia!!!
    Eu também viajava com meu violão, não sei porque parei de tocar...

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, volta! É a melhor terapia de todas haha

      Excluir
  18. Que coisa! É linda até quando acorda. Adorei o segundo passo do teu dia, ler. Amo demais! Porém faço isso quando vou para o trabalho, enquanto estou no bus. Sobre passear com sua filha, acho super respeitável quem tira um tempo para isso. Parabéns! Agora invejei (no bom sentido) sobre tu saber tocar violão, sempre quis aprender mas não rolou, não tenho paciência, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sua linda! Eu adoro ler no ônibus, principalmente quando é demorado, parece que o tempo passa voando haha. Menina, eu também não tive, meu violão tava guardadinho há muitos anos e eu só fui aprender a tocar mesmo ano passado (shame on me)

      Excluir
  19. Realmente você levou super a sério o tema "Rotina" e conseguiu fotografar tudinho <3 A sua cachorra é muito linda! E você arrasou na foto toda natural, adorei a foto do violão, ficou incrível com o efeito de arco-iris.
    Beijos
    byvanessamedeiros.com

    ResponderExcluir
  20. Ah tocar violão é bom demais. É a melhor terapia realmente. (Embora eu tenha probleminhas com isso por ser meio canhota KKKKKKKKK)

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  21. Olaa! Tudo bem?
    Adoro esse projeto! Que linda você acordando!! Gostei das fotos! O cachorrinho super fofo!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que projeto legal, tudo que envolve fotografia me encanta. Eu simplesmente amei suas fotos, muito bem montadas, você tem um talento enorme ^^
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei muito bonita a sua foto ao natural. E me julguem, mas eu tbm não tomo café, haha. Minha rotina da manhã envolve leite, chá ou achocolatado ;)
    Achei amorzinho as fotos, me passaram a impressão de rotina tranquila mesmo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tomo leite normalmente, mas no dia do 6 on 6 eu tava louca por um chá haha

      Excluir
  24. achei lindo essas fts ein <3

    💘com amor💘
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Todas as fotos estão maravilhosas, adorei conhecer um pouco da sua rotina e senti que nós temos um pouco em comum. Olha só, encontrei alguém que também não gosta de café. Você parece ser bem determinada com o blog e os estudos, parabéns! E, ah, que vontade eu tenho de aprender a tocar violão. Agora mesmo estava tentando uma música qualquer, até que fui bem, um dia eu chego lá. As fotos ficaram incríveis, Gabs. Você tem talento!

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que amor de comentário! Se dedica ao violão mesmo, Gabriel, é um ótimo aprendizado <3

      Excluir
  26. Amei a segunda foto, eu amo chá (mas também amo café, hehe) <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Oi Gabs,
    Que fofa sua doguinha *.*
    Eu tava com esse A Mais Pura Verdade aqui, mas minha prima acabou pegando pra leitura.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Que fotinhas lindas!! Adorei! E assim como você, sei bem como é passar as tardes estudando hahah As vezes da vontade de jogar tudo pro ar, mas a gente sabe que não é tão fácil né! No final vai valer a pena tudo isso!
    Beijinhos
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, aliás essa vontade de jogar tudo pro ar aparece bastante por aqui hahaha

      Excluir
  30. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi gabs, td bem?
    Que projeto legal e que fotos lindaaaas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=fzXVXyTfi9w

    ResponderExcluir
  32. uau, você é tão linda *---*!
    Começar a manhã lendo é uma delícia <3.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  33. lindas fotos!
    beijoss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei o post e as fotos <3
    Quero dicas pra fazer arco-íris siiim! Aliás, um post de dicas de fotografia seria massa :D
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Priih! Pode deixar, vou anotar a dica de post <3

      Excluir
  35. Gostei do post!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  36. Amo esse estilo de post. Aiiii eu comprei um violão mas não tenho tempo de fazer aula ai fico vendo no YT. Consegui tocar 2 músicas mas quero mais, me de sugestões de músicas que tu acha fácil ahahah'
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é um começo, Si! É assim que é mesmo, vai devagarzinho que dá certo!

      Excluir
  37. adoro projetos fotograficos assim com fotos do dia a dia, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  38. Adorei conhecer um pouco mais a tua rotina, adoro este tipo de posts! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  39. Apaixonada por esse post <3
    Que baby você naquela fotinho. E eu já quero resenha dos livros, ok? Ok. A nossa rotina envolve muito o blog mesmo, as vezes eu não tenho tanto tempo e fico meio assim por não ser tão presente ): mas é a vida, né não? Deus sabe o que faz.
    Estudar é necessário mesmo, fazer o que. Aizi, a tua filha é um amorzinho, quero mais fotinhos dela aqui <3
    Essa foto do violão com o arco íris ficou uma graça! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua linda! Pode deixar, as resenhas já tão chegando. Quando a gente não consegue atualizar o blog parece que tá faltando alguma coisa, né? Sei como é. E pode deixar, vou tentar trazer mais fotinhos da Lily <3

      Excluir
  40. Adorei teu post Gabi!! Estou torcendo por você, estudar não é fácil, mas depois que você entrar na federal tudo vai valer a pena!! Que delícia tocar violão, tá aí uma coisa que eu gostaria de aprender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri! Cê devia aprender mesmo, viu? É uma delícia <3

      Excluir