28 março 2017

TVShow Time: um aplicativo pra organizar todas as suas séries

Fonte: 7 Themes
Alô, alô, meus amô! Lembro que quando eu fiz uma tag sobre o meu celular um tempinho atrás, vocês pediram pra eu falar mais sobre os meus aplicativos, e hoje eu vou falar sobre um dos meus favoritos e mais úteis, um daqueles apps-que-não-excluo-por-nada. O nome do tal aplicativo (que também é um site) é TVShow Time e, se você curte séries, não tem como não curtir o aplicativo.


Pra quem eu indico esse app? 
Pra qualquer pessoa que assiste séries, não importa se assiste duas ou vinte, esse aplicativo é pra você. O TVShow Time serve pra você organizar a parte da sua vida como telespectador. 

O meu perfil no TVShow Time | As categorias do aplicativo.

E como o TVShow Time funciona?
Ele funciona, basicamente, como um calendário, mas também uma agenda. Calendário porque ele te avisa que dia sai episódio novo e quando vai começar a próxima temporada das suas séries favoritas, aliás, ele até faz uma contagem regressiva pra isso. E agenda porque ele também calcula quantos episódios faltam pra você terminar as séries, deixa registrado em qual episódio você parou em cada um dos seriados e também calcula quanto tempo você já gastou só assistindo série (meio que pra jogar na sua cara mesmo quanto tempo da sua vida você gasta com a Netflix). Além disso tudo, o app também conta com outras funções, como separar as séries em assistidas, atrasadas, para assistir depois... e um feed com comentários sobre as séries que você acabou de ver, além de te deixar votar no seu personagem favorito de cada episódio. Ah, e outra coisa legal e mega importante é que o TVShow Time é livre de spoilers! Ele só te mostra comentários sobre algum episódio se você já marcou o mesmo como assistido.

A parte mais "calendário" do aplicativo.
A conta pode ser feita pelo Facebook, pelo e-mail ou pelo Twitter e você pode seguir os seus amigos por lá e ficar por dentro de tudo que eles andam vendo. O aplicativo é grátis pra iOS e Android, mas se você preferir, também pode se conectar pelo próprio site. Ah, e o meu perfil por lá é esse!
Dica bem rápida a de hoje, né não? Não sei pra vocês, mas pra mim que assisto mais de 20 séries, o Show Time é mega útil haha espero que tenham gostado!

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

85 comentários:

  1. Oi, quanto tempo hahaha
    Nem assisto tantas séries mas pensa numa pessoa super desorganizada com isso, kkkk eu mesma. Amei esse app, com certeza vai ser útil pra mim!

    Xoxo ❤
    Talita - www.millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo, mulher! haha. Que bom que gostou da dica!

      Excluir
  2. Oi Gabriela, joia?
    Amooooo esse app, é um que não falta nunca em meu celular.
    Já segui seu perfil lá no TV Show Time, ok?

    Bjsss!
    www.estupefaca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joia! haha. Opa, já te segui de volta por lá ^^

      Excluir
  3. Adorei o app, muito útil! Pra quem esquece tudo, como eu, ajuda bastante haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gabs, eu não sabia que tinha a versão site também, adorei! Eu já tinha visto um tempo atrás mas acabou caindo no esquecimento, mão na roda, mesmo! Vivo esquecendo em que ep parei rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Bia hahaha vivo esquecendo também

      Excluir
  5. Caramba, 20 séries? =O Eu assisto 3 que já acabaram e me acho muito cheia dos episódios hahaah adorei a dica de app, bem organizadinho :3 Vou baixar! Há uns anos atrás eu acompanhava mais séries e larguei, agora não sei em qual episódio parei. Se ele existisse naquela época ia ser ótimo x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH guria, eu era que nem você, até começar a assinar Netflix, aí eu virei a loka das séries.

      Excluir
  6. Um aplicativo maravilhoso!
    Qual a sua conta pra eu te seguir lá?
    Bom restante de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aqui, ó https://www.tvshowtime.com/en/user/7442004/profile ;)

      Excluir
  7. Gostei muito de conhecer este app.. no momento não uso nenhum. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, eu só conhecia o banco de séries, que é péssimo huahua
    Tenho conta no filmow, mas cadastrar séries por lá é um saco, só é bom pra filmes mesmo!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei usar o Banco de Séries, mas também não simpatizei haha

      Excluir
  9. nossa, gosto tanto de ver series e as vezes me perco um pouco, super ja preciso desse app!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOOO ESSE APP! Só vivo se tiver com ele e com o Skoob <3333

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Skoob eu ainda não usei, acredita? Vou testar!

      Excluir
  11. Oi Gabs!
    Como pude ficar tanto tempo sem conhecer esse aplicativo?
    Ele é simplesmente perfeito,me ajuda a controlar bastante onde parei nas séries,porque sinceramente sou mestre em me perder hahahahahaha
    Obrigadão pela dica :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH também sou mestre em me perder (se tô sem esse app, claro haha)!

      Excluir
  12. ótima dica! eu uso o episode calendar, mas acho que nem tem app, só no site. eu suo há taaaaaaaaanto tempo que acostumei.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse, vou dar uma olhada!

      Excluir
  13. Como assim sou a louca das séries e não conhecia esse app?! Hahahhaa
    Curti pra caramba, ainda mais pelo fato de avisar que tem episódio novo. Com certeza vou dar uma olhada.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal, não conhecia esse aplicativo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito desse app, tive que desinstalar por falta de espaço :p Mas fiz minha listinha a papel mesmo heuehueheue.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. hausha que assustador, eu tava aqui no grupo da sala falando com o povo sobre séries, e a menina tava falando sobre esse app, e dai eu tava aqui esperando o seu post carregar e BAH tu ta falando do app que a menina tava falando kkkkk blz, agora quero baixar, mas vou ter que excluir mts coisas ~celular sem memoria é ruim ne~


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  17. ótima indicação! eu AMO esse app, é o melhor pra acompanhar séries que já usei <3

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!!!!
    Já irei indicar esse app para algumas pessoas haha
    Não tenho muito tempo para assistir filmes e seriados....
    :/
    beijos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Lu! Mas espero que seus amigos gostem ^^

      Excluir
  19. Preciso dizer logo que isso foi uma indicação maravilhosa. Principalmente pra mim, que ando perdida com as minhas séries. Amei!
    http://colecionandoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que demais,eu não conhecia esse,eu uso o banco de séries que é da mesma "pegada" que o tvshow time.Eu vou testar esse porque com tanto de série tem que ter uma ajudinha para não ficar perdida.
    Muitos beijos e abraços 🌟
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei usar o Banco de Séries, mas não curti muito, aí me adaptei com o Show Time mesmo haha

      Excluir
  21. Já ouvi falar desse aplicativo, mas eu uso o Banco de Séries, que tem o mesmo objetivo e também é maravilhoso!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei usar esse também, mas prefiro o TVShow Time hahaha

      Excluir
  22. Como eu assisto doramas em vez de séries, acho que não serve para mim né (por que não vai aparecer lá as opções...), mas eu uso uma página no tumblr de forma bem parecida para organizar minha agenda de doramas, ajuda muito a não esquecer aquele drama chato que vou deixou para depois (porque eu odeio coisas não terminadas) e ainda da pra deixar uma notinha para quando estiver afim de rever lembrar o que achou do drama :)
    Beijos e até mais :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mari, como não assisto doramas eu não sei, mas você pode tentar, vai que aparece?

      Excluir
  23. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  24. Amo aplicativos que nos proporcionem dinamizar o nosso tempo.
    Com nosso tempo corrido, o que fizerem para o tempo ser bem utilizado é melhor.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olaa! Tudo bem?
    Nossa, eu adorooo esse aplicativo!! Não sei o que seria da minha vida sem ele! E isso do livre de spoilers também é maravilhoso!!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Tamara! É realmente maravilhoso ser livre de spoilers, é uma das coisas que mais amo lá!

      Excluir
  26. Amo este género de app! Uso uma muito parecida <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  27. Já conhecia esse App, ele realmente é maravilhoso!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu uso o Banco de Série mesmo. Já estou acostumado com ele e não preciso de mais uma coisa pra me lembrar que tô cheia de séries atrasadas HAHAHHAH
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acho que ainda não preciso, só vejo três séries. :) Mas para quem veja 20, tem que ser! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Meu deeeus que app maravilhosoooo! Eu ando vendo muuuitas séries, mas acabo me enrolando pra saber qual eu terminei e qual eu ainda tenho que ver KKKKKK, vou instalar agora no meu celular esse app!
    thaissgalbiero.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse app vai te ajudar muito então, Thais ;)

      Excluir
  31. Tem app pra tudo hoje em dia, né?!! Hahaha... O que é bom na verdade, a gnt sempre pode encontrar algo útil! Eu sou mó distraída, já aconteceu de eu não assistir a série pq esqueci que ia passar (de TV normal e não do netflix, né)!!! Vou procurar pra conhecer.
    beijão ;)
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem app pra tudo hahaha. Eu fazia muito isso de esquecer que ia passar, aliás, nunca consegui acompanhar novela justamente por isso hahaha a Netflix salva a minha vida!

      Excluir
  32. adorei, muito util!! <3
    bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Dica super útil. Não sou viciada em séries, mas vez ou outra me pego assistindo algumas, então esse aplicativo vai ser ótimo pra mim.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que massaaa! Precisava de um app assim, vou baixar agora mesmo. Posso te dar um abraço? KKKKKKK
    XOXO,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que dica ótima, preciso mesmo de algo para me organizar com as minhas séries! Esse aplicativo para ser perfeito para isso, principalmente agora que estou tendo pouco tempo e acabo me perdendo ainda mais nas minhas séries. Sério, estou baixando o aplicativo. Muito obrigada pela dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  36. Esse aplicativo é maravilhoso! Eu adorei quando o pessoal da faculdade me mostrou, a interface dele é simples e fácil. Mas tive que desinstalar porque meu celular estava lotado :( eu uso alguns sites como o TV Episode Calendar, Orangotag e Banco de Séries, mas o ruim de usar os sites para ajudar na marcação é que as vezes eu esqueço e aí fico perdida D: Acho que vou baixar o TVShow Time novamente.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que desinstalar alguns apps também, tem coisa mais triste do que isso? </3

      Excluir
  37. Ando tão desatualizada quando o assunto é série . Não estou vendo nenhuma, mas pendente sem acabar tenho milhões hahaha
    Adorei esse app vou indicar pro meu noivo, porque aquele lá tá seguindo milhões.
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  38. Minha nossaaa, eu ainda não conhecia esse app e já quero pra ontem, parece ser super legal, amei a indicação, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Gabi, tudo bem?
    Esse aplicativo é vida! Minha prima me indicou e é ótimo pra organizar as séries.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    blog.amanda-almeida.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Amanda! Esse app é tudo de bom <3

      Excluir
  40. Uso essa app há algum tempo e já não vivo sem ela! Não preciso explicar porquê, né? :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito bacana esse aplicativo
    eu sempre me perco em qual episodio parei se fico um tempo
    sem ver a serie kkkk
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adoro sériessss. Ganhou meu coração ❤ eu sou malucona, assisto um monte, um atrás do outro , misturo tudo kkk vira aquela loucura. Adorei seu post! Beijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  43. Gabsss! Te prepara que vou comentar os posts que não comentei ainda HAHAHA.
    Eu uso o TVShow Time e o Banco de Séries! Só que uso o TvShow Time no celular, como app e o Banco de Séries pelo computador, vai entender. Mesmo assim, gostei da indicação! É muito útil mesmo.
    Vou te seguir por lá =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir