11 março 2017

TAG | Complete a frase

ALÔ ALÔ, MEUS AMÔ! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. É o seguinte: um tempinho atrás eu fui indicada pelas meninas do Boas de Papo pra responder essa tag (obrigada, suas lindas!) e, claro, hoje vim aqui pra realizar o pedido. Maaas antes de começar eu quero desejar um feliz dia das mulheres pra vocês, e não é atrasado não, porque todo dia é nosso dia, ba dum tss, mas sério, todo dia é dia de refletir e lutar pelos nossos direitos. Agora sim, bora?
REGRAS:
Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs.
Marcar quem te indicou.
Comentar com o link de suas respostas.
1. Sou muito... 
Indecisa, e boa parte da minha indecisão tem origem na minha insegurança e medo das coisas não funcionarem. Eu sempre fico pensando "Ok, eu vou escolher esse, mas e se der errado? Então eu vou escolher o outro, mas pera, pode dar errado também... E agora?". Odeio isso e tô tentando mudar.

2. Não suporto... 
Maldades. E com maldade eu quero dizer qualquer coisa que seja ruim, tipo preconceito, desrespeito, machismo, intolerância, falta de empatia... Todas essas coisinhas que parecem pequenas, mas são, na verdade, muito grandes e prejudiciais tanto pra pessoa que reproduz essas coisas, quanto pras pessoas a sua volta.

3. Eu nunca...
Matei aula. Sim, aqui se encontra a maior nerd que vocês respeitam hahaha. Eu nunca matei aula, sempre sabia a data das provas e trabalhos, tirava nota alta em tudo. Eu, basicamente, era aquela que dava cola prazamiga tudo.

4. Eu já briguei... 
Por causa de gincana de colégio. Eu não costumo brigar e, quando brigo, são brigas tipo a Guerra Fria: não tem guerra armada, só umas guerras ideológicas mesmo HAHAHA (piadinha meio nerd, perdoem e não desistam de mim). Uma das "guerras ideológicas" mais fortes que eu tive até hoje foi com os meus amigos durante a gincana da escola. Nossas turmas eram 100% rivais e isso fez a gente se evitar praticamente a gincana toda. 

Fonte: Tumblr
5. Nesse exato momento...
Eu tô tomando chá de erva doce (amo), comendorespondendo essa tag e olhando em volta do quarto procurando meu carregador já que o meu celular acabou de avisar que tá ficando sem bateria.

6. Quando criança...
Eu achava que o meu signo era unicórnio. Sério, gente, vocês conseguem imaginar o tamanho da minha decepção quando descobri que o certo era capricórnio e não unicórnio? Foi uma dor sem igual. 

7. Eu morro de medo... 
De não realizar meus sonhos. Desde o início do ano, quando não consegui entrar na faculdade federal, eu tenho tido um medo constante de morrer sem conseguir fazer tudo que eu quero primeiro. Paranoias, né, minha gente?

8. Eu sempre gostei...
De música. Eu já repeti mil vezes no blog o quanto a música é importante pra mim, mas é porque é verdade! Desde pequena eu me conecto com as letras que escuto e viajo pra outro mundo através das melodias.

9. Se eu pudesse... 
Faria um intercâmbio agora mesmo. De preferência pro Canadá ou pra Los Angeles, quem sabe?

Fonte: Tumblr
10. Fico feliz quando... 
Um momento é tão bom que eu eu me sinto em um filme. Não sei se isso acontece com vocês também, mas tem momentos em que eu literalmente me sinto dentro de um filme. Por exemplo, quando eu e os meus amigos estamos andando de carro, com uma de nós dirigindo, o rádio ligado em alguma música digna de trilha sonora e todo mundo cantando junto, vai dizer que não parece uma cena clássica de amigos viajando juntos?

11. Se eu pudesse voltar no tempo... 
Eu faria tudo que não fiz por medo e vergonha. Como eu disse na primeira pergunta, eu ainda sou um pouco insegura, mas antigamente eu era umas 300x mais e acabei perdendo várias oportunidades e amizades por causa disso.

12. Adoro... 
Cheiro de gasolina e de álcool. Gente do céu, como que pode existir uns cheiros tão bons assim, hein?
Fonte: Tumblr | Wanderlust é o desejo incontrolável de viajar.
13. Quero muito viajar... 
Pra Califórnia e pro Canadá. Na verdade, eu quero rodar o mundo todinho, mas esses dois destinos são os que eu mais quero desde que me conheço por gente.

14. Eu preciso...
De algo pra fazer. Minha gente, não tá sendo fácil esse período da minha vida. Não tenho escola, não tenho cursinho, ainda não trabalho e tudo que ando fazendo é aula de canto, mas só isso não supre minhas necessidades, preciso de mais se não eu vou enlouquecer, sérissimo.

15. Não gosto de ver... 
Preconceito e violência contra qualquer um, não importa com quem ou onde seja.

E os indicados?
Não vou indicar ninguém não. Deixo a tag livre aí pra quem sentir vontade de responder, ok? Ah, e se você responder, não esquece de me mandar o link pra eu ver as suas respostas também!
É isso, gente! Espero que tenham gostado da tag e até o próximo post!

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais:

78 comentários:

  1. Que show essa TAG! Eu também sou SUPER indecisa, ia ficar pensando mil vezes em cada coisa até pra responder essa TAG hahaha achei tããão fofo que você achava que o signo era unicórnio, ia ser BEM mais legal, né? Eu ia adorar ser desse signo x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horríiiivel ser indecisa, né? Detesto hahaha. Ai sim, queria muito que o signo unicórnio existisse, já pensou que maravilha?

      Excluir
  2. Eu adorei as duas respostas, eu também adoro o cheiro de gasolina HSUAHASUHU

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas. Você tem muita coisa em comum comigo. Pensei que era só eu que as vezes me sentia numa cena de filme (americano). Sério que você gosta de cheiro de gasolina, achei que só eu tinha esse gosto peculiar! Kkk Beijão

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos? Que legal haha. Guria, que bom que eu não sou a única com essas paranoias de cenas de filmes, eu acho muito legal quando passo por uma situação assim haha

      Excluir
  4. Como assim nunca matou aula? HAHAH, teve um ano (quase perto da formatura) que passei uns dois messes indo pingado na aula, ahha.
    Porém, me identifiquei com algumas frases. Gosto de posts como este, nos sentimos próximos da blogueira atrás da tela! ^-^

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
  5. Muito gira esta tag :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, adorei, adorei! Também queria passar por uma fase na minha vida em que achasse que o meu signo era unicórnio eheh
    Acabei de ver o teu feed do instagram do lado, vou já seguir. Está lindo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia existir esse signo, né? HAHA aw e obrigada! Já segui de volta <3

      Excluir
  7. Oi Gabs, me identifiquei muuuito com o número 11, eu sou muito insegura ainda, mas antes eu era bem mais, e deixava até de falar por medo do que as pessoas pensariam de mim, acredita?

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também, Cássia! Por sorte mudei e hoje me imponho bem mais!

      Excluir
  8. Olá, td bom?
    Eu adoooro tags, mas nunca tinha visto essa, e até q gostei :3
    Me identifiquei em ser indecisa e gostar de música ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  9. #6, tô rindo muito aqui !!!! Já a número 10, eu tb viajo tanto que já penso na trilha sonora a medida que vivo aquele momento rsrsrs!!! Gostei de te conhecer melhor.
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não sou só eu que faço o 10 hahahahha

      Excluir
  10. Adorei a tag!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei de te conhecer um pouquinho melhor =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. uahuhua morri com o cheiro de gasolina e álcool, também compartilho dessas preferências uhahuhua
    Momentos que parecem filmes são incríveis, eu tento escrever sobre eles e não perder nenhum detalhe!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever sobre eles é uma boa ideia, Bru! Vou tentar!

      Excluir
  13. Oi, Gabs!
    Eu sou a indecisão em pessoa também. E gente, também AMO cheiro de álcool e gasolina! Será que temos de procurar ajuda? hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi uma reportagem falando que quem gosta desses cheiros têm tendência a ser drogado, sabia? HAHAHAHHA

      Excluir
  14. Que legal essa tag, ainda não conhecia! Eu também não tenho feito muita coisa nesses últimos meses, então te entendo, tem dias que é insuportável.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Amei suas respostas! Vou responder essa tag e depois deixo minhas respostas para você dar uma olhada. Um super beijo Gabs ♥

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabs. Adorei a tag e concordo com você, cheiro de álcool e gasolina são os melhores!!! Eu amo e minhas irmãs não entendem o porque deu gostar tanto, mas gosto demais. Ao contrário de você, eu quero é parar de fazer tanta coisa, mal tô com tempo para dormir, acho que minhas necessidades já foram muito bem cumpridas rsrs
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esses cheiros são bons demais hahahaha. Ah, certeza que quando eu tiver o que fazer vou querer voltar a não ter nada pra fazer HAHA

      Excluir
  17. Aodrei o seu signo unicórnio!
    HAHAHAHAHA
    Até eu quero esse signo! <3
    Sua fofa!
    Eu também não era de matar aula. Até que entrei na faculdade e matei umas, mas sempre com muita culpa no coração, hahaha.
    Adorei a TAG. Super diferente!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia existir esse signo, né? HAHHA. Vamos ver se quando eu entrar na faculdade vou ficar assim hahahha

      Excluir
  18. amei a tag.. super legal! ja quereo responder!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, Thay! Depois me manda o link pra eu ver ^^

      Excluir
  19. Nunca tinha visto essa tag e amei! Ah eu também sou louca pra fazer intercâmbio e viajar por aí <33

    Beijos,
    Clarissa do Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  20. Oi gabs, tudo bem?
    Adorooooooo tags, mas não conhecia essa, que legallll!
    Olha, tenho que admitir que também nunca matei aula hahaha não tenho história pra contar pros meus filhos poxaaa hahaha
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=k7TO8ftaTYw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Ana!
      A gente é muito parecida, né? hahahha

      Excluir
  21. Oiii
    muito legal a TAG e saber mais de vc!
    beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oieeeee Gabs!
    É tão divertido responder tags né non? Também é super bacana conhecer mais da blogueira <3
    Ah eu me identifiquei com várias respostas suas, tb não suporto maldade de nenhum jeito ou maneira, tb sou "caprica" e agora quero ser do signo unicórnio rsrsrs, amei isso :)
    Hummm deixa eu ver, é uma inspiração pessoas tão jovens como vc , tão focadas nos estudos e em uma profissão, eu com sua idade só pensava em namorar, ia bem mais ou menos no colégio e... matava aulas :/ mas hoje me arrependo viu??? Depois que entrei para a faculdade eu criei juízo!
    Ahhhhh vou levar uma xícara de chá de erva doce pra mim posso????
    Adoro!!!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também! Ahhh, que linda, obrigada! Mas que bom que cê criou juízo, né? Nunca é tarde hahahahah

      Excluir
  23. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou dar uma olhada sim! Obrigada pelo convite!

      Excluir
  24. Sempre que leio Tags no teu blog vejo o quanto somos parecidas. rs
    Adorei.
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabs, tudo bem?
    Também sou muito indecisa, isso me prejudica em várias coisas e também estou me esforçando pra mudar. Morro de vontade de fazer intercâmbio pra Austrália! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Pri! A Austrália deve ser demais, né?

      Excluir
  26. Signo unicórnios hahaha, essa foi demais Gabriela! Antes de entrar na faculdade fiquei 1 ano e meio de molho, foi ótimo para re-avaliar algumas futuras decisões. Então curte as suas férias não programadas ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sempre me alivio quando vejo pessoas que demoraram um pouquinho pra entrar também, obrigada!

      Excluir
  27. Adorei a postagem.
    Adoro tags.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legal essa tag, Gabi! Acabo te conhecendo cada dia mais, precisamos ser amigas! <3 Também não suporto maldade, é tão triste vê como o nosso mundo é cheio de tantas maldadosas... Eu tinha uma amiga, que falar que o meu signo era unicórnio, Hahaha é tão fooofo! Eu estudava a tarde e quando ia passar filme bom na sessão da tarde eu matava aula, só pra assistir os filmes Hahaha, era muito divertido, que saudades da escola!
    ps: amo chá.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser migas sim, Fran haha <3
      Ahhh, sério? Acho que a gente devia reunir todos os capricas e mudar nosso signo pra unicórnio mesmo, acho justo HAHA

      Excluir
  29. Adorei a TAG! Uma TAG bem lindinha, quero fazer também!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  30. Também quero fazer um intercambio, não sei quando, nem sei se farei realmente, mas quem sabe né amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  31. eu já briguei na escola e já matei aula, não uma mais várias. adorei a tag, assim conhecemos você um pouco mais bjs

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei, acontece isso comigo também de quando é algo muito bom eu me imaginar em um filme!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Também fiz essa tag heheheh! Menina, sabe que eu também amo cheiro de gasolina e de álcool kkkkkkk parece estranho, mas é viciante haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que Tag legal, amei
    sem falar que concordo e completaria várias frase como você,
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  35. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei da tag e das suas respostas, tbm tenho medo de alguns sonhos
    não realizar mas acho que todo mundo sente isso na vida, temos que correr atras.
    tbm odeio ficar sem o que fazer é muito chato
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não acredito, eu amo cheiro de gasolina também hahahahhahahaa.
    E nunca matei aula na escola também,na faculdade sim hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gabsss! <3
    Amei demais essa tag, sério. Nós somos muito gêmeas sim! Eu também amo cheiro de gasolina e de álcool, existe coisa melhor? Ahhh, é muito bom. Eu também nunca matei aula, bate aí! Mas as minhas notas nunca foram tão altas assim na escola... Deixa em off.
    Indecisa? Eu mesma. Intercâmbio no Canadá deve ser um sonho!! Na época da gincana na escola, tinha sempre as turmas que eram rivais, né? A gente brigava, mas depois já tava tudo bem, AHAHAHA mas eu rancorosa nunca esquecia.
    Compartilhamos do mesmo medo, morro de medo de não conseguir realizar os meus sonhos :(
    Eu ri que tu achava que o teu signo era unicórnio, HAHAHAH socorro.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando a gente vai demorar até provar que somos gêmeas de verdade, hein? hahaha. Cara, eu também sou muito rancorosa e até hoje se falam na turma que era rival da minha eu reviro os olhos HAHHA

      Excluir
  38. Amo música também. Bate aqui hahah Adorei o post. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei suas respostas, Gabs. Eu também tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos, é tão frustrante. Respondi essa tag no meu blog também, se quiser ver o link é esse aqui: https://sonhosaposdezoito.wordpress.com/2017/04/16/tag-complete-a-frase/

    Beijos

    ResponderExcluir