13 dezembro 2016

TAG: O que te inspira?

Tag criada pela Júlia do Por Favor Julia.
ALÔ, ALÔ MEUS AMÔ! Como vocês estão? Eu tô bem e espero que vocês também. Bom, fui indicada há bastante tempo pela linda da Carol, do Pink Is Not Rose (obrigada, viu? ♡) pra responder esse amorzinho de tag e cá estou prestes a fazer isso, então bora lá?
Regras:
Usar a imagem do post
Citar quem te indicou
Citar o blog pelo qual a TAG fora criada
Indicar 5 blogs para responder a TAG
Responder com o coração
1. O que te inspira a escrever?
A vida de um modo geral. Tanto as coisas boas quanto as ruins, tento observar e colocar tudo no papel e assim tirar alguma coisa boa das situações, afinal, escrever me faz refletir e pensar e a gente precisa muito desses momentos mais leves na vida.

2. O que te inspira na vida?
Assim como a Carol, eu também sou movida a sonhos. Tudo que eu faço é um passo pra atingir algum objetivo e realizar algum deles, por mais bobo que pareça. Meu sonho de criança era cantar, então hoje em dia faço aula de canto. Eu também tinha o sonho de tocar violão, então fiz aulas. E o sonho de ser jornalista? O próprio blog já faz parte desse sonho porque é a minha forma de compartilhar o que eu penso com as pessoas. A possibilidade de conseguir alcançar meus sonhos é o que me motiva a viver cada dia e fazer o que eu faço.

3. O que te inspira no trabalho?
Eu ainda não trabalho, mas como eu me conheço, tenho certeza absoluta que duas das coisas que mais me inspirariam seriam o reconhecimento e o dinheiro (porque ninguém é de ferro, né mores). Eu sou uma dessas pessoas que gosta de fazer as coisas bem feitas, e ser reconhecida, receber um "parabéns" e ter certeza que o trabalho foi, de fato, bem feito são coisas que, com certeza, me motivariam a seguir em frente. E sobre o dinheiro, nem precisa explicar, né? Ter R$ pra comprar umas brusinhas é tudibom.

4. O que te inspira na maneira como vê o mundo?
A positividade. Eu não sou uma pessoa positiva 24 horas por dia, também sou bem reclamona e adoro fazer um drama (tenho a lua em câncer, me perdoem), mas me policio pra sempre tentar ver o lado bom das coisas e tirar algum aprendizado delas. Já tem muita coisa ruim acontecendo por aí, então o mais importante pra mim é fazer o bem e tentar passar essa energia positiva pras pessoas a minha volta.
5. O que te inspira na hora de escolher suas roupas?
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas acho que o que me inspira na hora de escolher minhas roupas é o meu bem-estar e o meu humor. Eu gosto de me sentir bem e bonita com aquilo que tô usando, e se eu não tô sentindo uma dessas duas coisas, já sei que aquela não é a roupa certa pra aquele dia.

6. O que te inspira nos seus momentos mais criativos?
Com toda certeza, a música. A música é uma parte muito grande e importante da minha vida, ela me inspira de um jeito inexplicável.

7. O que te inspira para o futuro?
De novo, são os meus sonhos. É como eu disse na pergunta 2, a possibilidade de poder realizar todos os meus sonhos no futuro é o que me motiva a seguir em frente e seguir tentando.

8. O que te inspira na blogosfera?
Poxa, é tanta coisa! Acho que o amor, os comentários e os sonhos. Amor porque esse cantinho aqui é uma parte de mim, eu tenho um amor tão grande por ele que nem sei explicar. Os comentários porque é por ali que eu me comunico com vocês e cada comentário carinhoso e sincero que recebo me inspira muito a seguir com o blog. Sonhos porque, como eu disse, o blog é um desses sonhos. Lembro que eu acompanhava o Depois dos Quinze e o Taciele Alcolea e morria de vontade de ter o meu próprio cantinho, e olha só ele aqui hoje em dia.
oi miga, amo tu
9. O que te inspira a ser quem é?
Eu, sinceramente, não sei se existe uma única resposta pra essa pergunta. Eu acho que tudo me inspira a ser quem eu sou. Todas as coisas que já passei (boas e ruins), todas as pessoas que já passaram e todas aquelas que ainda continuam na minha vida, tudo o que eu já sonhei... tudo isso ajudou e ajuda a moldar minha personalidade, tudo contribuiu de alguma forma pra pessoa que eu sou hoje e cada uma dessas coisas me inspiraram de formas singulares.

E os indicados?
Eu não vou indicar ninguém dessa vez. Deixo a TAG em aberto pra quem tiver vontade de fazer, então se você quiser fazer, faça, viu? Vou ficar feliz de ler as suas respostas ♡ 
E CABÔ! Espero que tenham gostado da tag, meus amores!

VEJA MAIS:
TAG literária #Diferentona
Respondendo a tag dos gatinhos
Me acompanhe também nas redes sociais: 

116 comentários:

  1. Que tag lindaaa
    Ameii conhecer você
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi tag bacana, na vida sempre temos que nos inspirar, gostei muito das suas respostas, Gabi obrigada pela visita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tag incrível. Primeira vez que vejo e amei. Arrasou nas respostas diva.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a tag super legal! Acho que vou responder também :) Adorei suas respostas.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag, eu queria ser mais sonhadora como você!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Que tag bacana! É bom que a gente passa a conhecer melhor você e sua visão sobre diversas coisas... acho que vou responder essa tag, hein?!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. Nossa moça, cada resposta mais poética que a outra :3
    Adoro tags, e achei essa super interessante e fofa tbm ><
    Queria ser assim como vc, pois sou tão largada, desinteressada e pessimista '-'
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que cê gostou! É só começar a trabalhar mais nisso, tenta te policiar pra ser alguém mais positiva, é difícil mas vale a pena, digo por experiência própria!

      Excluir
  8. Que tag legal, fiquei com vontade de responder também! ♥

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei foi da resposta da pergunta 9!
    Realmente... difícil escolher UMA coisa que nos inspire a ser quem somos, né? Acho que tudo tem sua influência, seja positiva ou negativa... suas respostas foram muito coerentes Gabs, parabéns!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Déia! Tudo acaba nos influenciando de algum jeito!

      Excluir
  10. Que TAG mais amorzinho, fala sério, é muito linda! Adorei! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Que tag maravilhosa! Eu amei a sua definição pro trabalho, já quero fazer essa tag ME INDIQUEM rs
    Beijos.

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaa, pode fazer! Eu deixei as indicações abertas pra quem quiser, tá? haha

      Excluir
  12. Que legal essa tag! Quem criou está de parabéns!
    Muito boa as suas respostas. Todas muito bem detalhadas e sinceras!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  13. Ótimas respostas, principalmente 2,3 e 9. Eu também sou movida por sonhos e quero continuar assim até realizar todos!

    Amei!

    Beijos da nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  14. Aiii, que tag mais amô, não aguento!!! <3 Com certeza vou responder no meu blog haha
    Adorei as tuas respostas, elas me motivaram a seguir os meus sonhos e tentar (mais) ser positiva no dia a dia. Obrigada por ser incrível <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay, vou adorar ver suas respostas, sua linda <3

      Excluir
  15. Adorei este tag e ficar a conhecê-la melhor :)

    Muito obrigada pela sua visita no meu blog, adorei conhecer o seu e já sigo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou do meu cantinho, chuchu!

      Excluir
  16. Adorei a tag, acho que eu ainda não conhecia. São tantas coisas que me inspiram, fiquei pensando aqui quais seriam as minhas respostas haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso quando vejo tags também hahaha

      Excluir
  17. Que tag linda, nunca tinha visto!!!
    Ser positiva é importante, nossos sonhos, a música, ser reconhecida é uma grande motivação mesmo!!
    O blog Depois dos Quinze também me incentivou muito a ter o meu cantinho <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DPQ incentivou muita gente, né? Deve ser o máximo pra Bruna <3

      Excluir
  18. Se o dinheiro também é uma das minhas inspirações no trabalho, sim ou claro? rs. Também tenho a música como inspiração para criatividade. Amei essa tag, vou salvar e fazer algum dia.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  19. ooi adorei conhecer um pouco mais sobre você e positividade sempre é bom, por mais que seja dificil as vezes ^^
    beeejos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gabi, amei teu cantinho e tuas respostas! Você é maravilhosa. <3

    Beijo
    https://lisadorme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei essa tag, positividade sempre
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela visita em meu blog... Estou seguindo o seu, segue de volta?
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa tag , eu ainda não conhecia =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  24. Adore a tag gabi, faz mais posts do género, é muito bom conhecer quem escreve um dos meus blogs preferidos!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que eu sou um dos teus blogs favoritos? MENINA, ME ABRAÇAAAA

      Excluir
  25. Amei a tag, eu iria fazer um post sobre inspiração no meu blog e acabei achando uma tag que me inspirou muito!
    Muito legal!
    Beijos, seguindo aqui!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,Gabi! Como você está? Eu estou ótimo obrigado por perguntar! O que me inspira a escrever são os dias de chuvas,me da a impressão que flui melhor! O que me inspira na vida,no trabalho : Na vida é Jesus,o unico que cuida de mim de verdade e no trabalho por fim nada,porque eu ainda não trabalho! Com roupas eu costumo pesquisar na internet e acho inumeros modelos e partindo dai que eu consigo escolher meus looks. E quem me inspira na blogsfera creio que a Emy e a Isa .

    Beijos.
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, Luccas! Ah, eu não curto muito dias de chuva, acredita? Nem pra dormir ahahaha ainda não conhecia os blogs da Emy e nem o da Isa, mas com certeza vou visitar!

      Excluir
  27. Eu estou tentando ser mais positiva ultimamente, assim como você é!
    Amei suas respostas e seu post ficou uma gracinha! *-*

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a tag, e quero responder também! Me identifiquei bastante com você.
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, vou adorar ver suas respostas, Bru!

      Excluir
  29. Oláá! Tudo bem?
    Que tag mais linda!! Muito bom para refletir um pouco né.. Adorei o que falou sobre a positividade! Sou assim também!! ^^
    E que bom que agora tem o seu cantinho! sempre bom seguir nossos sonhos né!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Tamara! Seguir os nossos sonhos é a melhor coisa <3

      Excluir
  30. Essa tag é muito boa, me identifiquei com você!!
    Bjooos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  31. Gostei! Me trouxe um sentimento tão bom de reflexão!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a tag que não é difícil de responder , e as perguntas são ótimas . talvez eu faça também ela, beijos ♡♡♡ fica com Deus e tenha uma ótima semana!

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Owwwn que tag inspiradora. Hahahaha Sério, eu amei suas respostas e essas perguntas me fizeram refletir muito também. Adorei saber o que te inspira.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-10-marcas-favoritas.html

    ResponderExcluir
  34. Que legal!
    Simplesmente amei, ainda não tinha visto essa.
    Vou ver se consigo responder tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  35. Eu amei a tag e principalmente o que você respondeu. Se sentir inspirado é muito bom, instiga a sermos mais positivos na vida.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  36. Que tag linda <3 nada como inspirações para fazer a gente querer ser mais forte e descobrir novos horizontes!

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  37. Muito boas suas inspirações, os sonhos realmente nos move e quanto meu estilo, também sou do tipo que gosto de me sentir bonita e bem-arrumada, o bom-humor sempre ajuda na hora de comprar.

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  38. Que tag legal e inspiradora, ainda não conhecia. Sem dúvidas vai pra minha lista de tags pra responder.
    Sem inspirações não sonhamos né, e nossos sonhos nos deixam ainda mais inspiradas a sonhar sempre mais alto e alcançar tudo aquilo que queremos. Te desejo muita sorte e muito sucesso em realizar todos os seus sonhos Gabi.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Carol!!! Desejo o mesmo pra ti, viu? <3

      Excluir
  39. Que amorzinho de TAG! Amei suas respostas. Concordo com a do trabalho (dinheiro me inspira muito! hahaha) e com o fato de que tudo nos inspira a ser quem nós somos ^_^
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que bacana! Gostei das suas respostas. No trabalho reconhecimento (e dinheiro) é tudo! E eu também tento ver tudo de forma positiva.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar ver tudo de forma positiva é a melhor maneira de ver as coisas ^^

      Excluir
  41. Gostei muito. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. O que me inspiraria no trabalho com certeza seria o amor pela profissão e, claro, o dimdim hahahah
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amei suas respostas, vejo que somos um tanto quanto parecidas hahah
    E com certeza que dinheiro é um bom motivador para trabalhar, principalmente para sair cedo da cama, ninguém faz isso por puro amor né?! Comprar umas brusinha que é a principal paixão <333

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  44. Adorei a tag, haha. Tambbém demoro muito a responder as minhas.

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabi, que Tag mais linda! Bom demais acompanhar seus interesses e ficar sabendo o que te inspira. Gostei demais! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  46. Awnn, que tag maravilhosa! Ameeeeeei *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu amo tags, elas nos permitem conhecer um pouco mais a blogueira. Adorei essa tag!
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal conhecer a pessoa por trás do blog, né?!

      Excluir
  48. Que tag "mara", amei suas respostas!! beijinhooos <3

    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Achei está tag ótima e tuas respostas maravilhosas :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/12/esclarecimentos.html

    ResponderExcluir
  50. Ai Gabs, que post mais amorrrr!
    "A possibilidade de conseguir alcançar meus sonhos é o que me motiva a viver cada dia e fazer o que eu faço." SIMMMMM,muito isso! E é tão bom quando a gente consegue realizar um sonho, né? É muito gratificante.
    Amei saber que você faz aulas de canto e amo mais ainda aquele teu vídeo no Insta, que tu tá tocando violão. Lindimais!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir