25 dezembro 2016

15 planners 2017 para download

Créditos: Tumblr | Edição por: Gabriela Soares
ALÔ, ALÔ MEUS AMÔ! Como vocês estão? Já se recuperaram de toda a comilança da ceia de Natal ou nem? Eu ainda tô comendo porque sou dessas, mas anyway, recuperados ou não, o ano novo já tá chegando (6 dias,gente!!!) e toda virada de ano é a mesma história: "esse ano eu vou me organizar e blá blá blá" então claro, pra te ajudar a cumprir essa meta, eu separei váaaaarios planners tão lindinhos que vai ter até prazer em organizar a sua vida hahaha. Ah, é só clicar no nome do blog logo abaixo das imagens pra ser direcionado pra página de download dos respectivos criadores dos planners, tá?





E é isso, gente! Tentei buscar mais planners nacionais, por isso apenas três são em inglês, afinal eu tô aqui pra divulgar e enaltecer o trabalho das manas blogueiras brasileiras, né não? Espero que tenham gostado e não esqueçam de me contar qual é o favorito de vocês! Eu ainda tô em dúvida entre três hahaha. Ah, FELIZ NATAL e um beijão da Gabs,

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais: 

123 comentários:

  1. Que lindos! Já quero ❤ bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? <3
      Caah, não consigo entrar no seu blog :(

      Excluir
  2. nao vivo sem agenda, planner, ja gostei de varios ai! vou escolher algum pra mandar imprimir!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabs.
    Adorei as planners, principalmente pelo fato de ter para todos os gostos. Vale a pena fazer o download.

    Abraço e boas festas!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  4. Consegui me organizar muito melhor depois que comecei a usar planner.
    Te mandei um e-mail sobre esse post.


    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, desde o dia de ontem eu não paro de comer, ta uma coisa incrível (e preocupante) a minha situação aqui, aliás, estou escrevendo aqui e comendo ao mesmo tempo, com o pensamento de que não aguento mais comer (mas pensando na sobremesa kkkksdfmk) fazer o que né mores.
    Eu amo planners porque eu tenho TOC com organização e sempre me esqueço dos compromissos, o mais more pra mim desses foi o do blog refinaria, achei super minha cara e fica mais rápido e simples pra se organizar.

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana, que bom que você gostou. É a primeira vez que faço um planner e estou a adorar ver tantas variedades feitas por outras pessoas. Boa sorte com o planner e vá passando lá no blog que eu vou publicando de vez em quando outros ficheiros para download.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA melhor comentário! Eu tô comendo enquanto digito também, acho que a gente tá na mesma, viu?
      O da Refinaria também foi um dos que eu mais achei a minha cara, bem clean <3

      Excluir
    3. É a primeira vez que você faz um planner? Caramba, ficou demais! Continua, viu?

      Excluir
  6. Oie lindonaaaaa!
    Adoro seus comentários em meu blog! <3
    Obrigada !!!!!

    Feliz Natal, muita saúde e paz!!!!!
    Beijooooos!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma graça todos! Não consegui decidir qual mais gostei. Rsrs
    Adoro organização e planner é o início.

    Feliz Natal 🎄 🎄

    Beijos..

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de planner tipo o 7, com muito espaço pra escrever, haha. Adorei.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOI GABS

    eu tô adorando essa vibe amorzinho de quem sabe fazer planner de divulgá-los pra gente. e Mais legal ainda você que foi atrás deles e reuniu aqui pra gente ser feliz! HAHAH
    preciso mesmo de planner, viu. Tenho de sair dessa vida de fazer tudo na loka. Em tempos de correria, acabo me dando mal u.u HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô amando essa vibe, Hellz! Eu sou dessas, sempre acabo esquecendo tudo, tenho que pôr alarme no celular pra lembrar até de coisinhas pequenas HAHA

      Excluir
  10. Eu estou com o impresso do "O melhor de mim" <3 mas adorei todas as indicações!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabs, tudo bem?
    Acho esses planners tããão fofos! <3 Mas não me organizo pra usar hahaha! Faço tudo online, no Google Docs mesmo.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Priih! Ah, não deixa de ser um tipo de planner, né? haha

      Excluir
  12. Ameeei todos, super fofos ♥
    Legal você ter colocado a maioria deles nacionais :)
    Feliz Natal querida, espero que tenha tido um ótimo dia de Natal!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Val! Feliz Natal pra ti também <3

      Excluir
  13. Eu tô amando planners! Tô louca pra imprimir um e viver na ilusão que vou me organizar mais hahaha são tão fofos! Já tinha visto vááários, mas esses são diferentes. Amei!
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Viver na ilusão" HAHAHHA eu mesma. Inclusive, já imprimi o meu e ainda não fiz uma anotação decente, mas fazer o que, né?

      Excluir
  14. Eu amei suas inspirações de planers! Um mais lindo que outro.
    Amei demais Gabi.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  15. Owwwn que modelos lindos, um mais bonito que o outro! Adorei o post!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/tag-retrospectiva-literaria-2016.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!! Eu estava a procura mesmo, pois dessa vez não serão só promessas, eu vou me organizar!hahaha
    O problema agora é que com tantos modelos lindos, não sei qual usar.. Kkkkk
    Obrigada flor! Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte viu, Day? Confio na tua organização hahahah

      Excluir
  17. Oi Gabs, tudo bem?

    Eu comprei um planner para tentar planejar meu 2017 e espero conseguir, pois tentei com agendas por vários anos mais nunca funcionou, sempre acabo largando. Quero me organizar real oficial!
    Os planners que você separou são muito lindos *-*

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Alice!
      Espero que tu consiga mesmo <3

      Excluir
  18. Eu amei tooooodooooos♥ Super lindinhos, fofinhos, OMG :o
    hahah! Beijos meu amor.

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ain que Demais! se eu não tivesse o meu de 2017 baixaria agora, todos lindos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. SALVANDO...
    Amei o post, vou ver o melhor para mim e imprimir, encadernar e voilà, estarei organizadíssima em 2017 hahah
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aiii que lindo ❤❤ Já salvei o primeiro e vou imprimir lá no meu curso kkk lá é mais barato <3 Ano que vem vou ser mais organizada!!
    Muitos beijos e abraços ❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oláá! tudo bem??
    nossa, amei muito!! sempre fico procurado isso para me organizar! mas agora quero usar vários hahaah
    muito obrigada!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Tamara! Yaaay, que bom que cê gostou <3

      Excluir
  23. Gabriela, obrigada pela referência, que bom ter o meu planner ao pé de tantos outros tão bonitos!

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  24. Ameis o 1, 6 e 7... Foram os que mais me chamaram atenção e são mais minha cara.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito de planners apesar de não ter nenhum..

    Um beijo e Feliz Ano Novo com muita paz e saúde!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro planners, obrigada pela partilha, vou guardar!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  27. Oi gabi,Que fofo, gostei do primeiro *-* Beijos ♡ ótima semana!

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Super útil! Obrigada!
    Um bom 2017 para ti! <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Amo de mais planners, obrigado pelas dicas, adoreiii
    Tem postagem nova lá no blog, se puder da uma passadinha lá :) https://velhosoutonos1.blogspot.com.br/2016/12/dica-de-loja-internacional-romwe.html

    ResponderExcluir
  30. opaaaa
    ja vou baixar o meu s2
    amei
    bjuuus s2
    feliz ano novo <3
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  31. Oi Gabi
    Eu tentei usar um planner esse ano, mas não me adaptei. Meu lance foi mesmo o Bullet Journal. Esse sim virou meu xodó que vou usar ora sempre e sempre.
    Beijinhos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quero muito experimente Bullet Journal! Acho puro amor <3

      Excluir
  32. Oi Gabs, tudo bem? Feliz natal e um próspero ano novo. Te contar que eu nem comi nesse natal você acredita? Passei muito mal, ainda estou, mas logo logo ficarei bem. Adorei as planners, muito lindas!!

    Beijos, Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
  33. ai, adorei este post veio mesmo a calhar.
    que tenhas um ano de 2017 ainda melhor que 2016 (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Eu sou a pessoa mais desorganizada do mundooo, mas juro, esses planners são tão amorzinhos que fiquei morrendo de vontade de baixar vários!

    Beijos e feliz 2017 para você <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que planners tão bonitos, até é difícil escolher só um! p.s: adoro o teu blog :) beijinho, Sofia

    www.live-to-sparkle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, né? hahaha e awww, obrigada, chuchu!

      Excluir
  36. Que lindosss!!!
    Tem dois que amei!
    Se quiser, acrescenta no teu post os que mais curti: (http://www.cadeomeucafe.com/calendario-gratuito-2017-gata-pirata / http://thinkolga.com/calendario-feminista-ilustrado-2017/)
    Beijão

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  37. Que legal, adorei os planners!!! Boa dica!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  38. Quero ! <3
    Amei ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Achei todos lindos :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amei o planner,todos muito lindos.
    Nunca usei planner,mas estou pensando em usar.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Quantos planners lindos! *.* Assim fica mais fácil ser uma pessoa mais organizada. (hehehe) =D Olha, estou na maior dúvida de qual eu gostei mais. São todos tão lindos! =) Adorei essa reunião de opções de planners pra baixar. =]
    Feliz ano novo, Gabi! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  42. Um mais lindo que o outro!! da vontade de baixar tudo, como escolher um?? Adorei demais o post <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que liiindos! Acho difícil escolher um :/ hahhah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  44. Muito legal! Eu amo planners. Vi que indicou o da Camila do Não me mande flores, eu amo os planners dela, inclusive no dia que ela fez o post disponibilizando o planner dela eu já baixei e imprimi. Planner ajuda muito a organizar vidaloka da gente! hahaha
    Seu blog é lindo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os planners dela são puro amor, né? Que bom que gostou do blog, meu anjo!

      Excluir
  45. Olá! Que blog mais divo o seu, amei! hahaha
    Adorei o post, sou dessas que sempre falo que vou me planejar e organizar no próximo ano, mas nunca faço isso kkkkk
    Os planner estão mesmo lindos!
    Beijo!

    Books Many Books
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada, Paty! HAHAH eu também sou dessas, mas esse ano o planner vai nos ajudar!

      Excluir
  46. Nossa!!! Muito boas idéias para começar o ano com a nossa cara.
    Adorei mesmo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post Gabs, estava realmente procurando por um planner para 2017. Tenho uma esperança de que me organizando melhor mais coisas legais irão acontecer. A única coisa que me deixou triste é ver tanto planner lindo e colorido enquanto minha impressora só tem tinta preta, que morte lenta e dolorosa :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando a gente se organiza é mais fácil de encaixar coisas legais nos nossos dias, né? E sim, Bê, sofro do mesmo mal da impressora com tinta preta :(

      Excluir
  48. Gabs! <3
    Adorei esse post e os planners que tu selecionou! Estou pensando seriamente em começar a usar, são uma graça.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa <3
      Acho super válido, viu? Eu já imprimi o meu!

      Excluir
  49. Eu baixei o do Na Estante, é maravilhoso, estou louca pra começar a usar :D

    http://sonhandoacordada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né? Também tô louca pra começar a usar o meu!

      Excluir
  50. Gaaaaaaaaabs, sua viaaada! Eu só vi esse post agora, depois de ter feito o meu próprio e liberado para download lá no blog. HAHAHA, amei todos os modelinhos. O meu é bem simples, mas é especial para formandos <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Bella! Eu não tinha visto o seu, se não ele tava aqui no post também </3

      Excluir
  51. Amei os modelos! Sou apaixonada por papelaria e organização, então né.... farei o download com certeza.
    Aquele abraço.
    http://malu81.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Gabs,

    Planner é um sonho de vida, mas daqueles que já vem prontos e custam os olhos da cara. Já imprimi alguns na net, mas acabei perdendo as folhas e não deu muito certo. Acho que encaderna é a melhor opção. Lindos os modelos. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  53. Temos que valorizar os trabalhos brasileiro,eu amei o segundo e fofo demais,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Quanto trabalho lindo! Fiquei muito feliz em ver meu planner (12. Florescer Menina) sendo indicado aqui. Muito sucesso pra você e seu blog lindo <3

    ResponderExcluir