13 maio 2016

TAG: Felicidade

Meu novo visual pra quem ainda não tinha visto! Ah, e já já vai ter resenha desse batom aqui no blog!
Alô, alô moreeeees! Como vocês estão? Viram a nova atualização do Instagram? Gostaram? Olha, desculpa falar, mas aquele ícone tá bem uó, cês não acham? Mas do resto eu até gostei haha agora chega de papo furado e vamos falar sobre o post de hoje! Tão vendo esse sorrisão no meu rosto? Então, é porque a TAG de hoje é cheia de perguntinhas sobre felicidade e o que melhor pra representar felicidade do que um sorrisão desses, não é?  Fui indicada pela linda da Bella, dona do Adolescência Nerd (obrigada, flor!) e hoje venho responder pra vocês! Vamos lá? 
Navegar na internet, aprender coreografias, cantar como se não houvesse amanhã, ler, fazer DIYs e uma coisa bem inusitada que eu adoro fazer quando tô sozinha é fingir que tô dando uma entrevista em inglês HAHAHA ah gente, quem nunca, né? Também gosto de estudar sozinha porque quando tento estudar com outras pessoas eu faço de tudo: rio, converso, danço macarena, viajo pra Los Angeles na minha mente... menos estudo. 
Se eu já passei da fase "sou tímida" pra fase "agora que te considero meu amigo vou ficar insuportável" duas coisas que eu adoro fazer são dançar e cantar, principalmente quando junta todo mundo pra ir numa festa, jogar Just Dance ou pra cantar karaokê, amo! Assistir séries/filmes e jogar conversa fora são outras coisas que eu gosto, mas tem que ser sobre coisas meio doidas e aleatórias também, pra combinar comigo HAHA Ah, adoro relembrar coisas também, tem coisa mais legal que sentar com os amigos ou a família e começar a relembrar de situações engraçadas que aconteceram?
Nossa, são tantas! Acordar cedo no sábado pra assistir desenho é uma delas e tomar mamadeira eu também adorava! Outra coisa magnífica da infância é não ter responsabilidades, né? Dá até vontade de voltar no tempo. E por fim, o meu grande amor: a cama elástica! Nossa, se me deixassem eu ficaria horas pulando naquele brinquedo, acho super injusto não existir cama elástica pra adolescentes #EuQueroOsMeusDireitos!  
A página do Like Gabs no facebook ter chego a 50 curtidas alguns dias depois de ter sido criada, pode parecer bobagem mas pra mim foi muito gratificante saber que vocês gostam do LG a ponto de curtir a fanpage ♡ 
OREO! Tem coisa melhor que oreo com leite? Eu respondo: não tem. É aquele ditado: me dá um pacote de oreo que eu caso. (Com torta de bolacha e pizza também funciona, tão vendo como é fácil casar comigo? HAHAHA)
Sol: Não sei pra vocês, mas pra mim parece que tudo fica mais alegre num dia ensolarado! É tão agradável abrir a janela e ver aquele dia todo lindo com o céu bem azulzinho...
Música: Se tem uma coisa que me deixa feliz, essa coisa é música! E não precisa nem de explicações, acho que a música tem esse efeito maravilhoso sobre todo mundo, né?
Minha família (e isso inclui a minha cachorrinha, viu): Ah, gente, como eu amo! Ás vezes eu paro pra pensar na família maravilhosa que eu tenho e fico tão agradecida, me lembrar disso realmente me deixa feliz.
Felicidade é estar bem e em paz consigo mesmo, é viver intensamente e deixar o medo de arriscar de lado, é estar com quem você ama e rir até a barriga começar a doer!
Não vou convidar três pessoas porque sou #RBD, mas vou indicar qualquer pessoa que quiser responder a TAG, tá? E se você responder, não esquece de deixar o link aí embaixo pra eu ver as suas respostas! E por hoje é só, espero que tenham gostado do post!

VEJA MAIS:

167 comentários:

  1. adorei essa tag, super legal te conhecer melhor, fiquei com vontade de responder tbm no tofu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, flor! Vou adorar ver as suas respostas ^^

      Excluir
  2. Muito legal :) https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? O ícone novo do Instagram está bem uó mesmo, hahahaha. Minhas cadelinhas também me deixam mega feliz, haha, minhas princesinhas! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais de estimação são puro amor, né? <3

      Excluir
  4. Oi Gabs, tudo bem?!
    Adorei essa TAG, muito bacana mesmo <3
    Curti a parte do "depois que passo a fase tímida e vou para fase: agora você é meu amigo..." kkk Outra coisa que preciso comentar é que realmente música realmente deixa a gente feliz, caraca como pode né?! Muda completamente o nosso humor, praticamente um remédio rsrs <3

    Muito legal o post flor, eu adorei.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor! Música é a melhor coisa <3

      Excluir
  5. Amei as respostas! Já te disse que você é minha irmã gêmea perdida? NÃO? Pois fique sabendo que é! Pode esperar que te indicarei mais vezes, e além de acompanhar o blog, agora também vou te seguir no insta kkkk Seu visu novo ficou abalador já ta sambando nas inimigas né? kkk
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse sim mas pode dizer de novo, Bella HAHAHH ahhhh e obrigadaaaaa!

      Excluir
  6. Vou te contar um segredo, as vezes também finjo que estou dando entrevista em inglês, e faço a voz do entrevistador tbm! kkkkkkkkk

    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ser meio doidinha ás vezes, né? HAHAHAHAHH

      Excluir
  7. nossa, acordar cedo no sabado para ver desenho era de lei :DD saudades infância!!

    beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  8. Gabs, sua linda! Já conhecia essa tag, é bem legal mesmo.
    Parabéns pela página, você merece! Que saudades da infância <3. Cantar (e dançar) como se não houvesse amanhã é a melhor coisa a se fazer quando está sozinha KKKKKK eu adoro.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, obrigada, xuxu! E SIM, não tem coisa melhor HAHA

      Excluir
  9. Que batom lindo dessa sua fotooooo kkkkkk..
    Serio, me chamou muita atenção kkkk...
    Amei suas respostas, amei a tag ! =D
    Beijaoooo! Seguindo aqui em! =D
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada flor! Postei resenha dele, viu? E obrigada por seguir <3

      Excluir
  10. Adorei a TAG! Amo conhecer a pessoa por trás do blog, amei a sua personalidade!

    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor, adorei a tag, amo responder tags que façam minhas leitoras me conhecer melhor <3
    Bjooooo

    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag e adorei suas respostas
    Um super beijo
    ♥♥
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que tag maravilhosa, ela é estilo "auto ajuda", e nos faz refletir bastante. Adorei suas respostas e fiquei com muita vontade de responder,mas não sei... "Felicidade é estar bem e em paz consigo mesmo", super concordo, então isso explica muita coisa na minha vida :(
    beijos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jenni! Ainda não tinha parado pra pensar nisso. Poxa, flor, sei como tu se sente... Mas levanta a cabeça e passa por cima disso, eu sei que tu consegue <3

      Excluir
  14. really sweet blog :) I like the style if it too!!
    keep in touch
    Follow for follow?

    New Post - Sporty Badass


    Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderExcluir
  15. Amei o post.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei essa tag, ador quando vejo nos blogs pq sempre dá para conhecer melhor as blogueiras
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tay! Eu gosto pelo mesmo motivo ^^

      Excluir
  17. Muito legal a Tag! Adorei que suas respostas foram bem parecidas com o que eu penso. Também gosto de cantar como se não houvesse amanhã quando estou sozinha hahahaha
    A família também é realmente um motivo de grande felicidade nas nossas vidas, afinal, eles são nossa base <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Que blog lindo gaby, amei demais aqui, vou voltar mais vezes com certeza ;)
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a tag!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. hshahahh quando eu to sozinha em casa também eu começo a cantar alto e fazer coreografias pela casa, me sentindo no meu prorprio clipe. Quem nunca né?

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    sim pensar positivo sempre é bom.
    Gostei da tag muito legal suas respostas ^^
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei conhecer um pouquinho de você, muito interessantes as suas respostas!
    Faça tags sempre...
    #amotags
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode deixar, faço sempre que posso <3

      Excluir
  23. Amei a tag flor, quando estou sozinha também amo cantar e fazer coreografias hahaha.
    Huuuummm. também amo OREO rs.
    Beijos ♥
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a TAG!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Que TAG é ótima, quando eu me junto com os amigos principalmente no trabalho a gente canta e dança e muito, inclusive meu chefe já pegou eu cantando "é o amoooor" em alto bom tom, rs adoro :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Você é a felicidade em pessoa hein?:E isso é fofo e lindo *_*


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já QUERO responder, amei as suas respostas!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, Vic! Vou adorar ver as suas respostas!

      Excluir
  28. Que tag fofa, eu ainda não conhecia. Amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro cantar como se não houvesse amanhã tbm hahahah
    Não conhecia essa tag, achei bem legal. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, Gabs! Tudo bem?

    Adorei a tag. Sou uma fã de tags, pra ser sincera. Vou tentar responder no insta e te marco, pra você ver ;)

    Curti sua página no face!

    Beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, xuxu! Marca sim, vou adorar ver suas respostas! E obrigada, xuxu!

      Excluir
  31. Gabs, eu sou muito parecida com você!
    Não gostei da atualização do insta mas fazer o que né.
    Adoro fingir que estou em uma entrevista inglês, até uma forma de praticar a língua e poder errar sem ter medo do julgamento das pessoas.
    Dançar just dance? Faço isso sempreeeeeeeee.
    Sobre a cama elástica eu acho super injusto, sem brincadeira, a gente não poder usar tanto quanto as crianças, e entre outras coisas que me identifiquei com você.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a tag!
    Também sou dessas que se passar da fase tímida, faço várias loucuras, haha.
    Talvez responda a tag lá no blog!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todo mundo é assim, né? hahaha responde sim, Carol!

      Excluir
  33. Oie, adorei suas respostas e adorei a tag. Vou tentar responder ela no meu blog <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, flor! Vou adorar ver as suas respostas ^^

      Excluir
  34. Oie, adorei suas respostas e adorei a tag. Vou tentar responder ela no meu blog <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Muito boa suas respostas.
    Também amo musica.
    Bjus

    www.gipereiraa.com.br

    ResponderExcluir
  36. todo mundo fala bem de oreo com leite, acredita que nunca experimentei? tô atrasada mesmo u.u HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIIIIIM??? Experimenta de uma vez, mulher hahah

      Excluir
  37. Cantar e dançar como se não houvesse amanhã, isso me faz tão feliz <3 amo fazer isso quando to sozinha (ou nao pq sou cara de pau) haha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oreo com leite é VIDAAAA ♥♥♥ HAHAAHAHAHA Adorei a tag :D
    beeijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  39. Sobre a pergunta da infancia me identifiquei de mais. Acordava super cedo para assistir desenhos

    ResponderExcluir
  40. Adorei a tag, gostei do que você disse sobre a felicidade ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  41. oie obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir? muito boa essa tag para te conhecer melhor!!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oiiii Gabs!
    Primeiro, tb não gostei do novo ícone do instagram, perdeu completamente a identidade... af hahaha
    Segundo, AMEEEEI a tag e me identifiquei muito com suas respostas, até com o lance de dar entrevista em inglês.... faço isso no banho sabia? HAHAHAHA, tem gente que canta, eu me imagino dando entrevistas em inglês hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que bom que gostou! SIM, eu faço no banho ás vezes também HAHAHA mas na maioria das vezes eu canto mesmo hahaha

      Excluir
  43. Adorei suas respostas! :D Gostei de sua definição de felicidade
    Concordo sobre a logo do Instagram, viu? ahahaha
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  44. Muito bacana essa tag, bom conhecer um pouco mais de vc!
    Hoje no blog tem post inspiração sobre batons, espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  45. Mais que tag legal =D Adorei conhecer um pouquinho mais de você!! Amei as respostas ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei a tag!
    Sol me deixa tão feliz também heheheheh
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito a tag e das suas respostas. Uma das melhores coisas da infância é não ter as responsabilidades da vida adulta. Amei conhecer você um pouquinho mais!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  48. Meu celular é tão ruim que nem espaço pra atualizar o instagram tem :( HAHAHAHAH
    Eu já respondi essa tag, é ótima <3
    Amei suas respontas aliás! Fingir que está dando entrevista quem nunca? HAHA
    Amei sua definição de felicidade e concordo planamente: "felicidade é estar bem e em paz consigo mesmo, é viver intensamente e deixar o medo de arriscar de lado, é estar com quem você ama e rir até a barriga começar a doer!"


    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Val haha fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  49. Também quero uma cama elástica para pessoas mais velhas hahaha.
    Adorei suas respostas. Bela tag.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  50. Que tag mais fofa <3
    Eu me identifiquei muito com suas preferencias kkkk se não estiver sozinha tb é muito dificl eu concentrar pra estudar hehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Não sei como conseguem estudar em grupo hahaha

      Excluir
  51. Adorei suas respostas, lindona! Alias, seu blog é muito fofo. Parabéns pelo seu esforço!

    Boa semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  52. Gostei bastante da tag e confesso que na minha infância eu também acordava cedo para assistir desenho:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Uma das minhas tags preferidas, já respondi há um tempo.

    Amei suas respostas e, como vc, sol me deixa feliz!!! Por ex., hj não tem e estou aqui meio desanimadinha, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  54. Ótimo post:) adorei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  55. Gabs você é muito bonita! Ai, felicidade, coisa boa é tá feliz né?! Eu não finjo estar em uma entrevista, mas vivo falando comigo mesmo em inglês kkkk.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada meu anjo! Eu faço a mesma coisa, ás vezes dou entrevista e ás vezes só falo mesmo HAHA

      Excluir
    2. Aw, obrigada meu anjo! Eu faço a mesma coisa, ás vezes dou entrevista e ás vezes só falo mesmo HAHA

      Excluir
  56. Adorei a tag, achei tão fofa!
    Achei super bonita a sua definição para felicidade!! :)
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  57. Eu adorei a tag e você é bem parecida comigo (segundo suas respostas)
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Amei a tag que demais.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Miga, não é bolacha não, é biscoito haha. Adorei o post; E seu blog está cada vez mais amorzinho.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, tu quer começar a terceira guerra mundial? É bolacha sim HAHAHAHA obrigada meu anjo <3

      Excluir
  60. oi, oi.

    que tag legal. nunca tinha visto ela. é novidade pra mim. <3

    assim como vc, tbm adoro ficar na internet vendo coreografias e aprendendo elas. não sou um bom dançarino, mas tá valendo. hahaha!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que dou pro gasto como dançarina hahahhaa

      Excluir
  61. Que amor de tag! Quando estou sozinha também fico aprendendo coreografias hahaha. Adoro oreo também, é bom demais. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  62. Eu até que gostei da nova atualização do insta hahah Enfim, que tag amorzinho! beijao

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando aquele ícone, eu curti também haha

      Excluir
  63. Que tag fofa Gabi, amei. Eu também adoravaaaa cama elástica rs. E Oreo então, nem se fala! Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari! Cama Elástica era vida, né?

      Excluir
  64. Olá lindona.
    Amei essa TAG, super criativa e diferente.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  65. Oreo é vida! <3
    Parabéns pela conquista com a fanpage.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oi minha flooor linda, tudo bem? :D
    Adorei essa tag, beeeeem legal mesmo!
    Foi ótimo poder conhecer um pouquinho mais sobre você! :)
    Beijinhos princesa, fica com Deus! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, meu anjo! Que bom que gostou <3

      Excluir
  67. Aaaaah amoooore, eu achei que eu já te seguia.. :o
    Mas agora tô te seguindo já, viu? Eu adoro seu blog, acho perfeito!
    Beijinhos.. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. AMEI esse tag, acho que vou respondê-la no meu blog também! hahaha. Achei tão amorzinho! Adorei suas respostas, Gabi! Mas na parte em que você diz que o Sol te deixa feliz, sou totalmente o contrário... Quando abro a janela e vejo o céu nublado e sinto aquele ventinho frio, pra mim, o dia inteiro é feliz! hahahaha. Quando vejo sol eu desanimo TOTALMENTE!
    Adorei o blog, amore <3

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, Allie! Que bom que tu gostou, viu? E sério mesmo??? Eu não consigo gostar de dias nublados e/ou com chuva HAHA

      Excluir
  69. Que gracinha. Não conhecia a tag e ameii.. beijos Gabs

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  70. Essas perguntas me lembraram das perguntas que sempre tínhamos que responder quando mais novas.
    Adorava! Tinha um caderno com várias.
    Quanto ao "Casamento a primeira vista", é uma das coisas que vc duvida que pode acontecer, mas não deixa de ver.
    Também adoro os seriados de amor. Segunda mesmo é dia de romance por lá. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um caderninho da Barbie só pra isso hahaha

      Excluir
  71. Ahahah, acredito minha querida :D Nós aqui já estamos fartos de frio e caminhamos agora para o verão :D Cremes nívea são sempre otimos :D

    não conhecia esta tag mas foi otimo lê-la pois ficamos a conhecer-te melhor :d vejo que temos algumas coisas em comum :D

    NEW RECIPE POST | Pasta Nidi All’Uovo with shrimp, mushrooms and spinach.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  72. Gostei bastante da suas respostas nessa tag, ainda não conhecia, mas gostei bastante.
    Confesso que até me identifiquei com algumas das suas respostas como na infância.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  73. Essa TAG é muito amor *o*
    Adorei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Não conhecia da tag, gostei de ler as tuas respostas.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Adorei as respostas principalmente dar entrevista em inglês hahah, ótimo post, blog lindíssimo, beijão flor

    TEM POST NOVO
    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
  76. hahahaha.. adorei a entrevista em inglês imaginária! hahaha
    Nunca tinha pensado nisso, mas é bom pra treinar também, né? Curti!
    E minhacomida, acho que seria coxinha ou um prato de batatas gratinadas! hahah <33
    #gordices

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo fazendo isso HAHAH e é ótimo pra treinar sim, Manu! Nossa, coxinha é vida <3

      Excluir
  77. Que legal!
    Eu simplesmente amo essas tags pra gente se conhecer melhor! Adorei!
    Quanto ao Instagram, ainda não me acostumei não rs

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Taty! Eu também não haha

      Excluir
  78. Que tag mais fofa *-* adorei, principalmente sobre a felicidade, haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Oi, Gabi!
    Achei essa tag super bacana.
    Eu também adoro oreo, principalmente com sorvete de baunilha ;)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comi com sorvete, acredita? Mas deve ser bom também ^^

      Excluir
  80. Gabi, amei teu blog e amei você *_*
    Lindo layout.
    Suas respostas foram espontâneas e bem legais.
    Quanto ao sol, eu acho maravilhoso, só não gosto quando ele está me fritando kkk
    Um beijo. Obrigada pela visita.
    Estou seguindo teu blog.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que bom que gostou meu anjo! Eu prefiro o sol me fritando do que o frio, sou louca? Talvez HAHA

      Excluir
  81. Adorei Gabi!!!
    Beijos,
    carolnagliati.bogspot.com

    ResponderExcluir